Tokyo ghoul re capítulo 154 Resumo

Por: Hélder Miranda- Nesses últimos capítulos que foram lançados de Tokyo ghoul re, os corações dos Shippadores (confesso que também estou nessa) estão batendo tão forte que já devem ter saído do peito, ficado com frio, e voltado para o corpo (é eu sei... preciso me tratar) a grande questão disso tudo é... quão o futuro de Mutsuki na obra (mas Hélder, você está preocupado com a Mutsuki ao invés de pensar no Kaneki e na Touka) exatamente, com certeza, isso mesmo, bora lá pessoal, ver uma personagem boazinha que do nada se tornou uma tremenda psicopata, desperta pelo menos um pouco o nosso interesse, acham que estou errado? (Sim...) ah.. não importa, sabe o que também não importa, é o fim da personagem, sendo trágico e sangrento da forma que o autor sabe fazer pra mim tá valendo (nossa... isso saiu um pouco cruel) deixando as brincadeiras de lado, não consigo pensar em um final que não seja horrível para a antiga companheira de Kaneki, suas ações a levaram pra um caminho sem volta (pelo menos nessa obra não tem volta....eu acho). tendo base nessas informações, vamos parar de enrolação e começar o resumo, mas já aviso logo, o capítulo praticamente inteiro desta semana foi só de dedo no queixo e voadora de três pés (não me perguntem como se faz isso) sem mais delongas, é nós.

No final do capítulo anterior, vimos que Urie chegou no último momento, antes de Mutsuki finalizar a luta (interessante que só chegam nessas horas mesmo, negoço louco) logo de cara a atual antagonista da obra solta um monte de palavras que não merecem ser citadas aqui, Urie rebate dizendo que irá lavar a boca dela com sabão (brincadeira, mas seria uma boa ele falando isso) como já era de se esperar, o clima sobe e fica cada vez mais difícil  saber qual será os movimentos de cada um, todos presentes no local parecem apreensivos com a situação, Urie que está comandando a equipe pede pra que Touka siga sozinha enquanto segura Mutsuki, claro que a vilã ainda tenta impedir o prosseguimento de Touka, mas sem sucesso ela permanece presa aos seus antigos aliados. Outra vez Urie faz uma divisão, dois de seus subordinados ficam responsáveis pela interceptação do aliado de Mutsuki (também amigo dos mesmos) na conversa pouco explorada deste capítulo, algumas frases ditas valeram muito ser lidas, como por exemplo o debate que achávamos ter chegado ao fim (pelo menos por enquanto) entre os três personagens (Aura, Hsiao e Higemaru) Aura coloca em prática todo aquele pensamento a respeito da CCG proteger os humanos dos ghouls, ele sempre quis lutar por uma pessoa importante pra ele, e este era seu orgulho, só que neste momento, essas palavras argumentativas não valem de nada, agentes, ghouls... todos lutam atualmente pelo mesmo objetivo, e com essa parceria inesperada sendo feita, não significa que a organização está sendo afetada, isto é apenas um modo de pensar, certo ou errado... deixaremos pra decidir depois.

Enquanto o embate dos três desenvolve, Urie e Saiko vão de encontro a Mutsuki, o que aparentava ser uma vitória simples dos dois, acabou se transformando em um medonho desafio, a evolução de Mutsuki no meio da batalha foi algo que ninguém esperava (os personagens ficaram mais surpresos do que nós mesmos) devemos admitir que foi uma..... reviravolta, então vamos lá, quem arrisca um chute do vencedor nisso tudo, difícil ter uma noção certa, vale lembrar que a vilã está no jogo pra matar, no entanto, quando olhamos para Saiko e Urie fica a incógnita, eles irão até o fim? Façam teorias e desenvolvam essa história, muitos de vocês são capazes, essas foram nossas análises aqui no perfil, se gostaram não deixem de conferir os próximos resumos, até.

Página do Facebook: perfil nerd
Instagram: perfilnerd.oficial
Link:http://somangas.net/leitor/tokyo-ghoul-re/154

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boruto Naruto next generations (Cronograma de Janeiro e início de fevereiro)

Fairy Tail capítulo final 545 resumo em agradecimento

Nanatsu no Taizai cap 235 Resumo