The Flash Episódio 9 Temporada 4 Resumo

Por: Hélder Miranda- Então é Natal e um ano...... que nada rapaz, estamos aqui pra falar do episódio 9 de The Flash, mas ainda sim, é Natal para os nossos queridos personagens (menos a Íris... ela não é querida) brincadeiras a parte, não tenho nada contra quem gosta da esposa do velocista escarlate, infelizmente já estamos cansados de saber que as férias de fim de ano não se aplica aos heróis, no entanto gostaria de fazer uma citação sobre o que acabei de falar, porquê eu lembro de um episódio muito especial da série Smallville (em outras palavras.... nem sempre os heróis se dão mal nos feriados) voltando para os meus pensamentos mais antigos, o episódio específico que citei de Smallville, é quando Clark dá uma de Papai Noel a pedido de sua amiga Chloe, e se eu não estiver enganado o episódio faz parte da 5 ou 6 temporada, é realmente muito triste falar de tempos bons assim, quando a realidade nos mostra uma face que não conhecíamos dos atores que fizeram nossa infância, mas claro que não estou aqui pra julgar ninguém (até porquê não sabemos a verdade) tenho certeza que agora muitos estão boiando no assunto, mas vamos deixar quieto.


Já não é mais novidade nenhuma ficar elogiando os episódios da nova temporada de Flash, o elemento de diversão tem sido o maior ponto forte deste ano, com alguns atores integrando o elenco, e interpretando bons personagens, como por exemplo o Homem Elástico, e é sobre ele mesmo que irei falar um pouco agora, a cena inicial teve um momento cômico bem legal (se bem que depois repercutiu para algo negativo) a piada da vez, ficou por conta do estagiário de herói, Cisco e Wells brincarem com a dupla personalidade de Caitlin (Nevasca) os três dizem que Nevasca pode ser um pouco mais divertida do que a doutora, só que até aí, ficou uma zueira de leve, sem más intenções, e pra quem já está familiarizado com o personagem do Elástico, sabe que a dosagem de suas brincadeiras as vezes extrapola, dessa vez não foi diferente, o cara extrapola tanto, que faz com que Caitlin não aguente o ambiente e deixe o local.

Ainda falando dos personagens, só que agora dos que não funcionam (desta vez não estou me referindo a Íris) pra quem acompanha os meus resumos de Arrow, sabe que a sereia negra não me desce, motivos... Sem serventia pra mais nada, ela já está tão forçada na série, que fica nítido ver que os produtores não sabem mais o que fazer com ela (só não ver, quem não quer) parece que a mesma pessoa responsável pela volta da personagem pensou (vamos fazer uma cópia dela em Flash) a cópia que falo, não se trata de poderes ou terra, mas a mesma chatice, poxa.... nem pra pelo menos fazer uma boa atuação ela obtém sucesso, mas sempre tem alguém que acha o trabalho incrível, caso você seja uma dessas pessoas, não tem problema nenhum, vai muito da forma de avaliar e gosto.

Eu sinceramente não estava esperando por essa, toda vez que vou julgar qualquer coisa, sempre procuro ter em mente o desejo de esperar ser surpreendido, algo que vá totalmente contrário dos meus pensamentos, claro que nem todas as vezes sai um conteúdo interessante e bom, mas no geral, esse é o meu foco principal, e é com grande alegria que digo como terminei este episódio feliz da vida, pra ser sincero a minha avaliação total, não foi nada de mais, pra mim era apenas mais um especial de Natal, só que aí, veio a última cena,  foi então que minha opinião mudou totalmente, a cena acabou valendo o episódio inteiro, se o vilão Pensador já estava fazendo justiça ao seu nome, desta vez ele conseguiu quebrar as barreiras da dúvida, definindo sua superioridade em cima de Barry, pra quem não assistiu e está curioso... corre... só corre, (momento revelação: o vilão arma para que Barry seja preso, e o plano é.....) então é isso, se gostaram do resumo.... exatamente, até a próxima pessoal.

Página do Facebook: perfil nerd
Instagram: perfilnerd.oficial

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boruto Naruto next generations (Cronograma de Janeiro e início de fevereiro)

Fairy Tail capítulo final 545 resumo em agradecimento

Nanatsu no Taizai cap 235 Resumo