Dragon ball super episódio 119 Resumo

Por: Hélder Miranda- Pra quem estava esperando algumas mitagens da parte do Príncipe Sayajin Vegeta neste episódio (como eu) acabou ficando no quase, não diria que foi tão decepcionante pelo fato da utilização do Final em cima de seu oponente, a cena até que foi bem bacana, mas o que realmente lacrou, foram as suas palavras, mas daqui a pouco eu falo mais sobre. O que vale deixar registrado agora de início, é que este novo episódio de Dragon ball super, foi praticamente uma trollada da Toei em nós fãs, particularmente no geral eu não curti muito a forma trabalhada nele, pra quem gostou e achou ele acima da média, sem problema algum, os momentos mais interessantes que merecem destaques na minha opinião, são as cenas onde Piccolo e 17 estão presentes (escrevam ai depois, boa parte desse resumo vai ter citação ao 17... o cara é mito mesmo) então com base nesses pontos, vamos parar de enrolação e começar as análises.

Voltamos..... e pra falar de quem? (Não rapaz... agente só fala do Naruto no anime do filho dele, aqui é Super) deixando as resenhas de lado, vamos falar da luta de Vegeta, aquele cara orgulhoso que todo mundo gosta. sejam sinceros, quem não achou que o Sayjin iria sair na doida metendo a porrada no seu inimigo, principalmente depois de ver que Cabba da pexte tinha sido apagado (quem não achou mentiu...) no episódio anterior, o final (ainda não estou falando do poder) foi uma explosão para os nossos olhos, a raiva de Vegeta estava tão nítida que meu único pensamento era (esse cara vai morrer agora) mas claro que isso não poderia acontecer, afinal ele seria desclassificado do torneio (a não ser que os masacotes do anime gostassem, quem pegou a referência de Chaves ae?) no entanto, o que me fez dizer, esse cara é..... foi sua frase de efeito, os poderes dos dois personagens, tem como parte do nome a palavra (Final) então quando eles ficaram naquela disputa de energia, Vegeta acabou se saindo vitorioso, e a sua resposta para o comentário de seu oponente foi o seguinte (é assim que um poder final deve ser) pode não ter sido exatamente assim, mas no bruto ta valendo.

No começo do resumo eu falei que no geral o episódio não tinha me agradado tanto, irei citar os meus motivos agora. Todos já estavam cientes que as próximas ameaças do universo 7 seriam guerreiros do 4 (do 4) e que suas habilidades poderiam estar ligadas a invisibilidade, até ai tudo bem, certo? errado.... brincadeira, tá certo mesmo, mas não por muito tempo, afinal a forma de como esses guerreiros foram abordados no anime, foi algo que me deixou tipo (como assim) mas claro, se eu disser que a derrota deles não teve nenhum nexo, estaria mentindo também, a Vitória de Piccolo sobre dois oponentes, teve como base sua inteligência, a cada minuto seu intelecto era posto a prova, e como um bom guerreiro de alta escala, o personagem não ficou por baixo, a minha maior crítica realmente é em cima da apresentação dos três personagens, o mistério neles se tornou tão grande, que nos fez fica hypeando, pra no fim das conta não ser nada demais.


E mais uma vez 17 fez 17, o cara é muito 17 mesmo, vamos aguardar os próximos 17 que com toda certeza vai ter 17 (bem louco não?) Isso se chama desejo por mitagens do 17, fala a verdade, os momentos de impacto do personagem tendem a ser muito mais legais, o cara já nasceu mito por natureza, na minha opinião nem é mais necessário falar sobre ele aqui, todos tem ciência de que suas cenas são arrasadoras (você não tá acreditando? Quer provas? Então beleza, segura essa) depois de Piccolo encerrar o seu trabalho no torneio, apenas um guerreiro sorrateiro ficou faltando ser derrotado, a única questão era, como ele consegue disfarçar sua presença perante seus aniversários, é aí que o 17 faz.... o que? (MITAGEM) enquanto a maioria estava preocupado com a presença do oponente, o andróide simplesmente levou em consideração seu tamanho (a cara da platéia foi a melhor) ao descobrir este ponto importante, ele é Goku combinam forças para eliminar de vez o guerreiro, ainda tivemos um vislumbre do 17 metendo uma trivelinha. Então é isso pessoal, se gostaram do resumo não deixem de conferir outros aqui mesmo no perfil, até a próxima.
Página do Facebook: perfil nerd
Instagram: perfilnerd.oficial
Link:http://www.animalog.biz/dragon-ball-super-episodio-119/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boruto Naruto next generations (Cronograma de Janeiro e início de fevereiro)

Fairy Tail capítulo final 545 resumo em agradecimento

Nanatsu no Taizai cap 235 Resumo