Fairy Tail capítulo final 545 resumo em agradecimento


Por: Hélder Miranda- É com grande felicidade e ao mesmo tempo uma dor no peito, que venho entregar o último resumo de Fairy Tail, a grande e popular obra do nosso querido Hiro Mashima, teve o seu fechamento com um total de 545 capítulos.
 todos os seus arcos tiveram adaptações em anime, que agora terá a sua volta em 2018, para consolo dos fãs, a obra tem como protagonistas os personagens Natsu, Lucy, Gray, e Erza, durante esses anos a série veio conquistando o seu espaço entre outros animes e mangás, alcançando popularidade e uma legião de fãs, realmente é indiscutível dizer que Fairy tail fará faltar, pois mesmo com seus altos e baixos, e críticas que nós mesmos fizemos, o nosso respeito e apego a obra nunca diminuiu, pelo contrário só aumentou, em vários momentos sorrimos e choramos, mas agora é tempo de se alegrar, porquê a amizade venceu, e todos eles seguem juntos trabalhando, afinal nós sabemos que fadas existem e são de mais, vamos lá magos, vamos todos juntos gritar FAIRY TAIL, agora irei citar alguns pontos importantes do capítulo.
Uma boa parte do último capítulo, foi uma narrativa de Lucy explicando como todos estão, depois da luta contra Acnologia, uma das coisas que eu vinha comentando sobre o final, era esperar para ver se os casais iriam se concretizar, sobre isso podemos dizer que ficou um pouco subentendido, o que podemos relatar de certeza são, Gray e Juvia, onde em um momento ele diz q ela pertence a ele, o casal que é 100% firme, fica por conta de Elfman e Evergreen, também temos um suposto bebê no forno, de Gajeel e Levy, já Laxus parece que está passando a rasteira em todo mundo, ficando no ar se ele tem um caso com Mirajane, Cana e acredite se quiser Lisanna, mas essa eu acho menos provável, deve ser a irmã mesmo, agora para tristeza, o que muitos queriam ver não aconteceu, Natsu e Lucy até tiveram uma cena bonita, mas nada que nos pudesse tremer, outra decepção foi Erza e Jellal, ele junto com sua guilda foi livre de todas as acusações, no entanto parece que ele preferiu continuar a viajar, ao invés de estar com sua amada.
 para finalizarmos, uma surpresa, acho que como eu, muitos acharam essa uma das melhores coisas do final, Zeref e Mavis aparentemente reencarnaram em dois humanos, com a mesma aparência mais com nomes diferentes, fazendo todos da Guilda se espantarem da mesma forma que todos nós, e antes que eu esqueça Lucy finalmente conseguiu lançar seu livro, depois de todas essas surpresas na festa de lançamento do livro de Lucy, a equipe mais forte da Fairy tail, Natsu, Lucy, Gray, Erza e Wendy, partem para uma nova missão, a grande missão de 100 anos, bom as melhores coisas foi basicamente isto, para quem quiser ler o capítulo o link irá estar no final.
Então é isso, muito obrigado Mashima por está obra maravilhosa, que com toda certeza nos fez muito felizes, claro que também estou falando isso particularmente, quando assisti Fairy Tail pela primeira vez, eu disse nossa, realmente a palavra que define o anime/mangá é a amizade, mostrando várias vezes que ela pode superar tudo, de verdade obrigado Fairy tail, por existir e fazer muitos dos meus dias alegres, já estou com saudade, mas quem sabe um dia vocês não passam aqui no perfil pra nos chamar para uma missão,  com certeza isso não é um adeus mais sim um até logo, é nisso que eu acredito.
Página do Facebook: perfil nerd
Instagram: perfilnerd.oficial
Link:http://ft.centraldemangas.net.br/capitulos/545#1

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boruto Naruto next generations (Cronograma de Janeiro e início de fevereiro)

Nanatsu no Taizai cap 235 Resumo