Dragon ball super Episódio 118 Resumo

Por: Hélder Miranda- No último episodio de Dragon ball super, o universo 2 perdeu sua guerreira mais preciosa, Ribrianne, foi derrotada pela número 18, que ultrapassou seus limites por amor a sua família. uma das cenas que com toda a certeza tirou muitos fãs de suas cadeiras, é justamente o momento da eliminação, podemos citar vários motivos por toda a euforia feita, só que apenas alguns pontos merecem ser citados, como por exemplo, o nível de bizarrice que utilizaram na personagem (então ela era estranha?) também, mas esse não é o argumento que quero levantar aqui, os produtores forçaram tanto com elementos chatos e irritantes, que nem o fato dela falar sobre amor, foi capaz de retirar o ódio acumulado nos episódios, mas finalmente ela deu seu adeus ao torneio e agora podemos viver em paz, vendo só lutas de guerreiros mitos (se bem que o Hitto né....) então sem mais enrolação, vamos para as análises desta nova luta sem esse lance de amor, certo? (Ou será que nããão) ficou confuso, pode deixar que eu explico, bora lá.


Começando a abrir destaque para Champa e sua turma. quem está super atento (igual ao super do anime, entendeu? Foi mal, piada ruim) sabe que o universo 6 não se encontra em uma posição muito agradável, depois de perder suas maiores apostas (Caulifla e Kale, Kefla) podemos dizer que a situação azedou (da mesma forma de quando vocês chupam limão) ao invés dos dois últimos guerreiros ficarem travando uma luta desnecessária, eles poderiam muito bem se  esconder e evitar alguns inimigos, principalmente quando o seu oponente é o piedoso Gohan, mas não, sempre alguém tem que mandar aquele discurso de honra e orgulho (não que eles tenham feito isso, é só mais um exemplo) no geral, essa acaba sendo a base para o confronto dos personagens, o desfecho da batalha será concluído mais pra frente, então continuem.

Este fato eu queria muito falar separado dos outros pontos, motivo, se trata de ser o momento que valeu a pena assistir esse episódio. por mais que o foco tenha sido em um drama, ou dramas (acho que vale destacar assim) o que mais chamou minha atenção de verdade, foi um alívio cômico, calma, eu vou explicar mais detalhado. Em uma cena específica, Goku estava lutando contra os três guerreiros restantes do universo 2, mas esperem um minuto, antes de dar continuidade a explicação, primeiro gostaria de falar um pouco sobre o processo de criação do episódio. antes de ter sido finalizado e ido ao ar, algum gênio da produção do anime resolveu ter uma ideia, deve ter sido mais ou menos assim ( ei pessoal, vocês não acham que o sofrimento do qual causamos aos fãs da obra foram poucos? "um outro idiota deve ter concordado" então que tal agente pegar esses três últimos figurantes que sobraram do universo 2, e transformarmos eles nas versões "masculinas" das guerreiras do amor) pelo tamanho que foi esse desabafo, nem preciso dizer minha opinião sobre o assunto né, no entanto, minhas risadas  ficaram na mesma cena (vale dizer) só que com outros personagens agindo, destaques.... número 17 e 18... e também o nosso querido protagonista Goku, (até agora você enrolou mais, do que explicou) verdade, vocês já estão cansados de saber como todos integrantes do universo 2 são cheios de apresentações extravagantes, os três guerreiros que ficaram na arena não fogem do roteiro, mas a diferença ficou por conta de 17 entrar na brincadeira, ele aponta para o seu peito e começa a fazer um discurso, que segue com sua irmã 18 e  finaliza com... oi eu sou Goku. eu só posso dizer.... foi ótimo, quem assistiu sabe do que estou falando.


Sobre a luta não tem muito o que falar, diria que... aquele momento do qual você diz... nossa que lindo (ou simplesmente enlouquece) acabou ficando só no gostinho, mas pra não dizer que foi uma luta totalmente sem emoção e momentos impacientes, teve o clímax da batalha que deu bastante entusiasmo, mas precisamente, quando Goku e Gohan eliminam na mesma hora, só que em locais diferentes, seus inimigos, e sim, com isso vocês podem deduzir que ambos universos 6 e 2 foram apagados.


Muitos já sabiam ou receberam alguns spoilers, (na verdade Dragon sempre recebe notas de notícias divulgando alguns detalhes da trama) então não foi tanta surpresa assim para o público, e na minha opinião sincera, depois de ver a construção da cena dos universos sendo apagados, principalmente destacando o adeus de Champa, só me veio uma coisa na cabeça (Dragon ball não é bom em drama) mas calma, não estou dizendo que o anime fica sem nenhum momento bem construído sobre o assunto, claro que existem cenas específicas que entrariam na conversa, mas não vamos nos aprofundar tanto, pra finalizar, o episódio se encerrou com uma fúria linda de Vegeta, parece que falta pouco pro monstro sair da jaula de vez. Então é isso, este foi o nosso resumo, se gostaram não deixem de conferir outros aqui mesmo, até a próxima.

Página do Facebook: perfil nerd
Instagram: perfilnerd.oficial

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boruto Naruto next generations (Cronograma de Janeiro e início de fevereiro)

Fairy Tail capítulo final 545 resumo em agradecimento

Nanatsu no Taizai cap 235 Resumo