Tokyo ghoul re capítulo 152 Resumo

Por: Hélder Miranda- A cada capítulo de Tokyo ghoul re que é lançado, o alvoroço de todos os fãs já se torna algo incontrolável, na minha opinião, tudo isso deve estar ligado com base nos questionamentos sobre como Kaneki (o rei de um olho) irá ser salvo, as ideias foram postas na mesa, as equipes estão formadas, o que mais é preciso para começar a ação? (Boa pergunta jovem ghoul) além de já ter uma estratégia toda esquematizada e bons agentes em campo e preparados para o serviço,  alguns métodos precisam ser estudados precisamente, a cautela é um bom motivo para tudo ser revisado com muito cuidado, afinal os riscos são enormes, nesse capítulo mesmo, é dito o quanto de tamanho o rei ocupa com sua nova forma, então um dos impasses fica por conta de encontra o seu corpo real, tendo base nesses pontos, vamos parar de enrolação e começar as análises, sem mais delongas, bora lá.

Como já disse acima, o quebra cabeça no momento em tese, é saber onde o corpo verdadeiro de Kaneki está, o tempo que os ghouls e os agentes levariam procurando sem ter uma ideia base para encontrar, seria muito grande, e talvez não tivesse uma chance certa, em outras palavras, o sucesso da missão ficaria bem abaixo do esperado. Touka compartilha uma ideia com todos os envolvidos, a conversa que ela teve com Hiden serviu para abrir seus olhos, uma possibilidade não tão certa mais com potencial é jogada no ar, ela mostra o seu anel de casamento  (que emoção...) e diz que Kaneki está com um também, então Kimi sugere que todos usem equipamentos para poder monitorar e achar sinais significativos.

Mas é aí que somos lembrados de novo..... estamos falando de Tokyo ghoul, a obra que não tem medo de causar dor aos personagens centrais, e colocar várias tragédias no meio (tudo bem que tivemos vários mortos vivos retornando, mas vamos deixar pra lá) quem lembra de uma personagem bem Kawaiii que todos amam, vou dar algumas dicas, é psicopata, tem uma paixão obsessiva a ponto de se tornar loucura (ainda não descobriram?) Vou falar a última dica, seu nome começa com a letra M, difícil né? Mutsuki retorna mais uma vez para ensinar... ser bom não significa nada, principalmente quando não se consegue assimilar as estruturas da vida (nossa como falei bonito) mas é sério, deixando agora uma mensagem sem brincadeiras (o que eu acabei de dizer, só se baseia na história da obra, claro que tem um grande significado em você fazer o bem e ter um pensamento firme sobre o assunto, então meio que relevem está parte, pelo menos pra sua vida real, ou tentem refletir um pouco) Mutsuki reaparece só pra poder causar, os ideais dela no amor é o que muitos já viram em outras obras, (se ele não vai ficar comigo, não irá ficar com mais ninguém) o engraçado é que o autor faz todo aquele suspense, (vai salvar o Kaneki? Não vai salvar o Kaneki?) mas quando chega na hora H, tem sempre uma cena desagradável, o suspense até que não é ruim, sabemos que existe fundamento no que o sensei está propondo. E assim concluímos mais este resumo, se gostaram já sabem o que fazer, fiquei ligados, pois o próximo capítulo promete, o fechamento deste da uma prévia do que veremos, Touka vs Mutsuki... façam suas apostas, até a próxima.

Página do Facebook: perfil nerd
Instagram: perfilnerd.oficial
Link:http://somangas.net/leitor/tokyo-ghoul-re/152

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Boruto Naruto next generations (Cronograma de Janeiro e início de fevereiro)

Fairy Tail capítulo final 545 resumo em agradecimento

Nanatsu no Taizai cap 235 Resumo