Dragon ball super episódio 120 Resumo

Por: Hélder Miranda- O torneio do poder começa a chegar no seu auge, mas calma que essas não são minhas palavras, o próprio Daishinkan relata seu pensamento aos lordes expectadores, com a derrota de vários universos e suas existências sendo apagadas, o clima na arena é que apenas os fortes sobrevivem, atualmente os universos restantes são.... 7 (o nosso) 3 e 11. depois da decepção que foi o episódio anterior, todos os olhos se voltaram a este novo, uma grande responsabilidade pairava sobre ele, então... e o desempenho? Olha, pra ser sincero diria que não foi dos melhores, mas também não foi tão ruim assim, este arco teve alguns episódios bem piores, vale dizer por sinal, no entanto em uma avaliação geral, ficou mediano pra bom, sem grandes surpresas, sejam elas positivas ou negativas, dito isto, vamos parar de enrolação e começar as análises.


É só eu que me sinto como se estivesse assistindo um filme de Star Wars quando vejo o Deus da destruição do universo 3? Irei fingir que alguém respondeu.... (falando em Star Wars... momento propaganda: quem ainda não conferiu o novo filme da franquia.... só corre) foi mal pessoal, um estagiário que escreveu, mas particularmente, também apoio que vocês assistam a obra. Com as ordens recebidas, Paparone (eu sei, parece nome de pizzaiolo) prepara seus companheiros para um ataque, os robôs se dividem e começam perseguir cada participante do "nosso" universo individualmente (o Freeza ninguém ataca né) então é nesse perrengue que na minha opinião acontece a melhor parte do episódio, me agrada bastante ver a genialidade do Gohan em ação, por isso que não só eu mais a maioria dos fãs, esperam um foco bem trabalhado no personagem. o guerreiro raciocina em cima do que pode acontecer daqui algumas lutas, se eles eliminarem o universo 3, só restará Jiren e seu time, pra isso Goku e Vegeta precisaram economizar bastante energia, seu palpite é certeiro e avaliado com precisão, até um certo tempo o plano do Sayajin toma o controle total da situação, concedendo uma boa vantagem e chances de eliminar os oponentes naquele mesmo instante.

17 e 18 lutam contra outro robô separadamente (não preciso nem dizer o tamanho da burrice deste oponente, se enfrentar apenas o 17 já é algo louco de se fazer, imagina os dois irmãos) foi nesta cena que muitos fãs acharam que previram o futuro, quem não pesou na eliminação do guerreiro com certeza precisa se atualizar no currículo dos dois andróides, é mitagem em cima de mitagem, principalmente 17. ao achar que era superior por causa de sua resistência física, o robô não imaginou que 17 e 18 usariam justamente está tese para derrota-lo, por quanto tempo ele conseguiria resistir as rajadas de energia, pelo que foi mostrado no episódio, nem alguns minutos.

Do lado de Gohan as coisas azedaram um pouco, os três robôs se juntaram e ganharam uma nova forma, deixando o ataque, defesa e outros pontos mais perfeitos (mas uma vez, essas palavras não foram minhas) na verdade, essa transformação só foi charme mesmo, colocou aquele efeito surpresa nos personagens, repito... nos personagens, mas pra quem tava assistindo, acredito que não fez tanta diferença assim, ou causou alguma emoção e impacto, os próprios Sayajins também, depois que uniram forças adquiriram uma única oportunidade, que serviu pra finalizar a batalha.

No geral até que foi bacana ver Goku, Vegeta e Gohan lutando lado a lado, algo inédito que ainda não tinha acontecido (claro que me refiro a uma luta onde está presente só os três) pela prévia já deu pra ter uma noção que o próximo episódio terá um clima melhor, batalha que reunirá todos os guerreiros do nosso universo, aparentemente pelo menos, vamos aguardar ansiosos, e torcer por uma fusão mais dígina do universo 3. estas foram nossas análises e resumo do episódio, se gostaram confiram outros materiais aqui no perfil, até a próxima.

Página do Facebook: perfil nerd
Instagram: perfilnerd.oficial
Link:http://www.animalog.biz/dragon-ball-super-episodio-120/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boruto Naruto next generations (Cronograma de Janeiro e início de fevereiro)

Fairy Tail capítulo final 545 resumo em agradecimento

Nanatsu no Taizai cap 235 Resumo