Dragon ball super Episódio 121 Resumo


Por: Hélder Miranda- Torneio do poder, um momento único onde vários universos lutam pela sobrevivência de seus iguais, infelizmente não será possível que todos sejam salvos, está é a triste realidade do atual arco de Dragon ball super. Muitos já foram eliminados, e como consequência tiveram que deixar de existir, agora só restam duas equipes, Goku, Vegeta, 17, Gohan e Freeza, contra Jiren Toppo e Dyspo, quem ficará no topo e fará o desejo para as super esferas do dragão, façam suas apostas, pois estamos entrando no grande clímax do torneio, mas antes disso, é claro que temos que falar sobre o episódio 121, até porquê teve mitagem, e quando pensamos nessa palavra qual é o nome que vem a nossa mente? exato.. 17, então dito isto, vamos parar de enrolação e começas as análises.


Ao ver que Paparoni não gostou nada da derrota de seus companheiros, Gohan fica ainda mais atento para as novas investidas do inimigo, todos eles se surpreendem quando um enorme ser é formado na arena, já não bastava ter que lidar com uma fusão de três guerreiros, agora o último integrante  (Paparoni) também se junta aos seus aliados. O poder do novo oponente é grandioso, tanto fisicamente como em energia, vários momentos o guerreiro ficou perto de eliminar nossos amigos, um exemplo que podemos dar... a cena onde Goku é atingido por um soco e jogado para fora, esse instante deve ter deixado alguns fãs bem preocupados (pera, se o Goku foi jogado pra fora, mas não eliminado, o que aconteceu?) Nada de mais... só uma trivelinha do Freeza nas costas dele, é sério.. sem brincadeira.


A Toei decidiu se inspirar em um anime bem famoso pra poder criar uma das cenas do episódio (nada confirmado, só zueira). Quando 18 tenta atacar o "titã" (se assim podemos dizer) ele consegue agarra-la com a mão, e leva a androide até sua boca (cara guloso) na hora H Goku utiliza seu teletransporte e salva sua parceira de equipe, eu sei que é besteira minha... mas me diz se a cena não ficou um pouco "romântica" (só pra deixar claro não estou dizendo que foi) nesse momento eu fiquei tipo... perdeu Kuririn, 18 agora xonou por um cara realmente forte (seria algo bem engraçado, ver que seu melhor amigo fez sua esposa se apaixonar.... ai Deus, vamos voltar a falar sério). Um comentário que eu gostaria de destacar, ainda sobre está cena, é quando Tenshinhan pede pra todos fugirem do local, na hora eu pensei (idiota... tem a 18 presa) e como bônus, temos o Freeza decidindo ajudar seus companheiros de universo, a frase que ele solta por conta do inimigo ir atrás dele primeiro, achando que o mesmo é o mais fraco, foi bem cômico.


Mano do céu.... muitos de vocês já sabem que eu só utilizo está frase em momentos épicos, e foi exatamente isso o que aconteceu, na minha opinião geral, o episódio conseguiu me conquista pelo simbolismo de suas cenas, até porquê a luta em si, não foi grande coisa, nada de coreografias bem trabalhadas ou movimentação top de linha, mas calma... isso não é uma crítica negativa, pelo contrário, o significado que algumas cenas carregaram, foram sensacionais, tipo... a eliminação da 18, alguns podem ter achado que só foi um sacrifício normal, afinal eles são irmãos, no entanto ao meu ver, está cena entrega muito mais, 18 já estava bem desgastada, e ela sabia que seu irmão é mais forte, então naquele momento o universo não precisava de sua força, mas sim de 17... sacaram? Vale dizer que a cena foi bastante emocionante, fora que é a segunda eliminação digna, tirando essa só teve a do Mestre mito Kame. Pra fechar com chave de ouro, temos está cena incrível dos maiores guerreiros do universo 7, quem não tremeu nesse momento com certeza é.... não sei, mas deve ter tremido.


Mano do céu.... (de novo?) fazer o que se teve mais mitagens, todos os 5 utilizando uma grande rajada de energia foi muito épico, 17 ainda usa a oportunidade como chance de vitória, enquanto seus amigos (fora o Freeza, esse não é amigo de ninguém) sustentam a força do oponente, 17 carrega um belo soco no ponto fraco de seu inimigo, concedendo uma pequena vingança por sua irmã.


E quem diria que o Deus da destruição na verdade não é o Deus da destruição, pera, deixa eu explicar direito. na hora de ser apagados, o Deus do universo 3 mostra sua verdadeira face, aquele robô enorme era só tipo uma "marionete" sem mais ninguém pra poder atrapalhar, Goku e seus amigos se preparam para a luta definitiva, alguém ai já sabe como será esse desfecho? Vamos agradar. Essas foram nossas análises sobre o episódio, se gostaram não deixem de conferir outras aqui mesmo no perfil, até a próxima.

Página do Facebook: perfil nerd
Instagram: perfilnerd.oficial
Link:http://www.animalog.biz/dragon-ball-super-episodio-121/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boruto Naruto next generations (Cronograma de Janeiro e início de fevereiro)

Fairy Tail capítulo final 545 resumo em agradecimento

Nanatsu no Taizai cap 235 Resumo