Nanatsu no taizai capítulo 246 e 247 Resumo

Por: Hélder Miranda- É um belo dia pra falar de Nanatsu no taizai aqui no perfil, principalmente porquê foi divulgado capítulos duplos, então você... é você mesmo, que fica reclamando do conteúdo, dizendo ser sempre pouco e querendo mais, pois bem, o sensei acaba de resolver o nosso problema, mas calma aí que ainda não acabou, além de termos está agradável surpresa, também ganhamos ótimos momentos no enredo, que valerá ser destacado com grande atenção, cada detalhe dos capítulos estaremos destrinchando, e desde já eu aviso, está simplesmente fantástico, épico e outras definições que vocês possam saber, tendo estes pontos como base, vamos parar de enrolação e começar as análises, sem mais delongas, é nós.

Como foi mostrado no capítulo anterior, a guerra começa a tomar forma novamente, colocando demônios e deusas uns contra os outros, depois de duas semanas (não tenho certeza) focando em Margaret e o salvamento de Gil, fomos reapresentados ao temido e odiado Ryudeshel. devo dizer como fui surpreendido ao ver que a trama se voltava mais uma vez a Meliodas e companhia (o que não foi nada ruim) o ex capitão dos pecados está levando sua amada para Camelot, ele pretende se tornar o novo rei dos demônios e retirar a maldição que foi posta neles.


MANO DO CÉU (essa será a minha frase sempre que for algo impactante) a um certo tempo que os mandamentos foram introduzidos na história da obra, todos se perguntavam, como seria uma luta de Meliodas contra seus dois irmãos mais novos, já tivemos uma prévia disso, que foi logo depois de Meliodas recuperar o seu poder por completo (ele termina descendo um verdadeiro sarrafo em todos os mandamentos, menos em seu irmão Zeldris) mas agora sim conferimos quem é o mais forte entre eles, no entanto, vamos em partes. alguns fãs não perderam tempo e já começaram com as teorias sobre o sonho de (Estarossa) em seus pensamentos, ele vê Elizabeth lhe cumprimentando (só que no passado) até ai tudo normal tudo certo (mas é claro que não) ao sentir o poder de seu irmão chegando, ele vai de encontro aos mesmos no salão principal do palácio, quando Meliodas chega o clima pesa e as alfinetadas ganham espaço.

Como já era de se esperar, Zeldris nem pensou em desistir do seu objetivo, mesmo indo contra a palavra de seu pai, ele tem em mente sua meta maior, quando Meliodas chega, o líder dos mandamentos não se contém e começa a insulta-lo, Elizabeth também é perturbada pelo demônio, Meliodas por sua vez.. parece não ligar muito para as ofensas, deixando tudo de lado e apenas se proclamando como sucessor de seu pai, então (Estarossa) aparece e fica em choque quando vê Elizabeth, ele acaba falando o nome dela, e a princesa pergunta como sabe, já que os dois "nunca" se encontraram antes, eis que Zeldris perde a paciência... Meliodas afirma só estar se tornando rei, por causa da maldição, e o lugar fica prestes a explodir, toda tensão toma conta dos três, (Estarossa) propõe um acordo, se Meliodas entregar Elizabeth para ele, sua palavra é não interferir nos assuntos do trono,  ao ser contrariado pelos dois lados, Meliodas não segura a vontade, seus irmãos lhe atacam e ele responde a altura (em outras palavras... vão ler essa bagaça) superioridade define muito bem o que acontece, enquanto dois guerreiros estão no chão, o vitorioso (Meliodas) apenas observa de cima, mesmo tentando igualar, Zeldris percebe que o nível entre os dois é absurdo (o Meliodas das antigas está de volta). o próximo rei demônio parece ter um pause escondido pra seu irmão, quando Zeldris ainda tenta se opor com palavras, Meliodas chega por trás e sussurra algo em seu ouvido (acredito que seja sobre o amor de Zeldris) instantaneamente o líder dos mandamentos para e apenas ouvi o que seu irmão tem a dizer, é ai.....

Missão dada tem que ser cumprida, o plano de Meliodas é se igualar ao seu pai, conseguindo metade do poder de seu criador que está espalhado com todos os dez mandamentos, alguns ele já está de posse, mas outros precisam ser recuperados, então Meliodas ordena que seus irmãos vá buscar os que faltam, e adivinhem onde está? Quem falou pecados acertou, sabe o que é melhor disso tudo, os cavaleiros estão desprotegidos, sem opção nenhuma, Ban é citado no capítulo por eles, todos ficam se perguntando como ele irá retornar, sejam sinceros, é ou não é uma bela deixa para o personagem mitar, ainda mais em cima de duas potências (por favor sensei... sei que já te pedi coisas, mas essa será uma das últimas). E com isso encerramos o nosso resumo, se ainda não conferiram o capítulo,  link logo abaixo, até a próxima.

Página do Facebook: perfil nerd
Instagram: perfilnerd.oficial
Link:http://centraldemangas.etc.br/titulos/seven-deadly-sins/manga/ler-online-completo/246
Link:http://centraldemangas.etc.br/titulos/seven-deadly-sins/manga/ler-online-completo/247

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boruto Naruto next generations (Cronograma de Janeiro e início de fevereiro)

Fairy Tail capítulo final 545 resumo em agradecimento

Nanatsu no Taizai cap 235 Resumo