Shingeki no kyojin Capítulo 100 Resumo

Por: Hélder Miranda- O mangá Shingeki no kyojin entra em uma das fases mais importante de sua história, a obra alcança a marca de 100 capítulos lançados até o momento, o que pra nós fãs é simplesmente maravilhoso, cada conteúdo que tem sido disponível, nos faz ver o brilhantismo nas ideias colocadas pelo sensei no enredo, parece que dessa vez a falta de criatividade passou longe do mangáka. com novos horizontes para serem explorados, temos que ficar atentos ao que vem pela frente, na verdade.... a palavra atenção, se adequá bastante em toda a representatividade do material, um paço em falso (no nosso caso... falta de atenção) pode custar falta de informações para entender melhor o que tem sido apresentado, dito essas coisas e parabenizando a obra pelo feito, vamos parar de enrolação e começar o resumo.

Roteiro roteiro e roteiro.... poderia facilmente ficar aqui só falando dos pontos fortes da obra, que neste caso, me refiro aos seus diálogos complexos e boa forma de lidar com as palavras. sobre a complexidade, não quero dizer que se você não estudar o conteúdo afundo, vai ficar sem entender nada (em alguns casos pode até acontecer, mas no mínimo todo esse dilema dará uma bela dor de cabeça) mesmo que agora esteja aparentando ser uma aula de Deficit de atenção, ainda sim contínua a ser um elogio ao roteiro da obra. Vamos falar um pouco dos acontecimentos que mais merecem ser destacados aqui deste capítulo 100, primeiramente pra refrescar a memória de vocês, no capítulo anterior, ficou toda aquela expectativa em cima de Eren e Reinner, o que sairia da conversa dos dois ex parceiros que agora são inimigos, no resumo passado, eu tinha citado a repaginada que o autor tinha feito em Eren, o rapaz parece outro personagem com uma personalidade completamente diferente, seu jeito de falar e agir, não se encaixa com o chorão de antigamente, mas maduro e confiante de suas ações, nada dito por ele parece ser descartável, então novamente afirmo, temos que ficar de olho em tudo, qualquer detalhe pode valer mais na frente.

O que pra muitos neste capítulo foi algo chato de se ver (espero estar super errado) na verdade foram os fatos mais importantes e relevantes, caso alguém tenha achado que a conversa de Eren com Reinner ficou  parecendo ser só mais uma enrolação, deixou escapar um novo ponto de vista do personagem, por mais que o assunto ainda não tenha sido explorado e desenvolvido inteiramente, deu pra sacar um pouco a linha de raciocínio de Eren, finalmente ele parece entender mais sobre os sentimentos de Reinner e o que suas ações o transformaram, um homem com bastante remorso e arrependimentos, enquanto o diálogo entre os dois desenrolava, Tybur avançava com seus ideais, colocando todas as cartas na mesa, e preparando os povos para uma aliança planejada, o fim do capítulo pode não ter pego a maioria dos leitores de surpresa até porquê muitos já esperavam, mas com certeza nos deixou animados para o que vem por aí, não tem como está ideia dar errado, este arco que se aproxima promete continuar valorizando tudo o que a de bom na obra, Tybur foi morto por Eren, e em suas últimas palavras ele anuncia a temida guerra, que comece então os preparativos. Galera se vocês ainda não conferiram, corram porquê está muito épico, como de costume o link estará logo abaixo, até a próxima.
Página do Facebook: perfil nerd
Instagram: perfilnerd.oficial
Link:http://goldenmangas.com/mangas/shingeki-no-kyojin/100

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boruto Naruto next generations (Cronograma de Janeiro e início de fevereiro)

Fairy Tail capítulo final 545 resumo em agradecimento

Nanatsu no Taizai cap 235 Resumo