Boku no kanojo (Crítica) Anime

Por: Hélder Miranda- Preparem seus corações, pois a crítica será em cima de um anime que... bom, como eu posso dizer, digamos que ele foi bem falando antes mesmo do seu lançamento (isso se chama expectativa, óbvio) pra os tarados... digo, os atrasados de plantão, venho apresentar Boko no Kanojo ou como ficou mais conhecido em tradução livre (minha namorada é uma vadia virgem fiel) isso mesmo... vocês não ouviram errado (pow Hélder legal, começa logo essa crítica) no final muitos vão se arrepender de terem pensado assim. A história do anime narra o cotidiano de um garoto que tem uma paixão secreta por sua colega de classe, um certo dia ele finalmente toma coragem e pede a garota em namoro, surpreendentemente (pra ele) a garota aceita o pedido e os dois começam um relacionamento, junto com várias questões problemáticas e cômicas.

COMÉDIA NEM SEMPRE É PRA TODOS- Eu poderia falar sobre este assunto o dia todo e mesmo assim não faria sentido nenhum para muitos de vocês, afinal como o próprio tópico diz... comédia é um ponto bem complicado de se discutir, nem sempre o que é bom pra mim necessariamente será bom pra vocês e vice-versa. O caso de Boko no kanojo é extremamente delicado, porquê o anime apresenta inúmeras piadas, e algumas até que são legais, você consegue achar graça em certos momentos da obra, só que durante um tempo todas elas começam a ficar repetitivas, como se o estoque tivesse encerrado, a sensação maior que dá, é que parece aqueles créditos de quando o episódio termina e os produtores querem introduzir um extra de zueira. particularmente as cenas que mais funcionaram, foram as que dois personagens em especial estavam presentes (irei falar sobre eles já já). Outro ponto que não tem muito o que dizer é o roteiro, basicamente é a mesma proposta, várias piadas diferentes pra te convencer a assistir o anime até o final, já os personagens por completo, não vi algum que tenha tido se destacado ou um desenvolvimento relevante.

(Olha só a cara dos dois sacanas)
VAMOS COMEÇAR-  Definitivamente eles salvaram a obra, pelo menos no quesito piada, vamos começar com a amiga de infância do protagonista que de longe é a melhor personagem feminina. Mano de céu, é simplesmente incrível como as piadas de duplo sentido funcionam com ela, o desenrolar de várias cenas são absurdas de tão engraçadas, acredito que o motivo de funcionar tão bem assim, seja sua face de garota cínica. Agora falando sobre o garoto número um da escola (ou garota, não sei o que ele prefere) esse personagem foi um verdadeiro tapa na cara, quando ele é apresentado na trama, ficou claro que todas as garotas do colégio o admiravam (e queriam os finalmente). até aqui vocês podem estar achando super de boa, e estão sem entender a minha frase de cima, poderia ser algo normal se de repente ele não ficasse flertando com o protagonista (como assim, o protagonista não tem namorada?) bom, isso é verdade, mas o protagonista não percebe em nenhum momento, pelo contrário, sua namorada saca primeiro e tenta toda hora marcar território. no geral se fosse pra recomendar este anime, seria mais pra poder conferir as situações desses dois personagens, fora isso, não tem muito o que esperar dele.

CONCLUSÃO E NOTA- Mas uma vez tenho que deixar claro, pesquisem bem sobre o material, afinal comédia é um dos piores assuntos pra ficar discutindo se é bom ou não, pra mim o anime ficou a desejar, minha expectativa no começo estava alta (acho que foi por causa do nome) no entanto para outros pode ser que funcione melhor, quem sabe né, então é por essas e outras que a nota de Boko no kanojo éééé.. ( 00/02 ) MEDIANO

Página do Facebook: perfil nerd
Instagram: perfilnerd.oficial

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boruto Naruto next generations (Cronograma de Janeiro e início de fevereiro)

Fairy Tail capítulo final 545 resumo em agradecimento

Nanatsu no Taizai cap 235 Resumo