Nanatsu no taizai capítulo 245 Resumo

Por: Hélder Miranda- Por mais que o tempo passe, parece que o destino de demônios e deusas se enfrentando no campo de batalha nunca chegará ao fim, depois de muitas lutas entre esses dois clãs na guerra santa passada, temos um novo embate se construindo, até as peças que fecham todo o quebra cabeça estão se reunindo novamente, como por exemplo, o caso de Meliodas, sem nenhuma alternativa e deixando as opiniões dos seus amigos de lado, o ex capitão dos pecados terá que engolir toda sua ira para poder salvar sua amada Elizabeth, a forma que ele pensa pra salava-la ainda é um mistério (o meu palpite, é que ele pedirá ao seu pai, mas claro que eu sei que está sendo um pouco lógico demais, na verdade existe um grande problema nessa teoria, no entanto, vou explorar o assunto um pouco mais a frente, então se contenham) dito isto, vamos parar de enrolação e começar o resumo.

Lembram que quando Ban decidiu ir atrás das emoções de Meliodas no purgatório todo mundo ficou bem louco (me refiro ao delírio de nós fãs) o pessoal já começou a teorizar em cima do ocorrido, sobre como ele iria retornar, a maioria ficou e ainda está, firme que este é o grande momento do pecado da Ganância. pois então, nem preciso dizer que foi um belo de um banho de água fria, quando vimos que o novo capítulo trouxe os personagens esquecidos de volta, parece até desrespeito da minha parte, mas é sério, desrespeito maior seria se eu dissesse que estava lembrado da relevância de cada um na história, pra vocês terem ciência que não é gosto pessoal ou algum tipo dessas ideias e opiniões próprias, nem a Jericho fugiu desse pensamento meu (a mais o que a Jericho tem a ver com isso) incrivelmente pra mim.... Jericho é uma das poucas personagens sem tanto destaque no enredo que eu curto e gosto de verdade.

Agora entrando no assunto principal, pra que raios Margaret foi fazer um pacto com Ryudeshel, o cara mais escroto e filho da gaita que tem na obra (a mais ela não sabia, e também fez por amor) primeiro... a parte do amor até que da pra aceitar e entender, mesmo ainda virando um pouco a cara, no entanto, depois de presenciar tantos acontecimentos em relação a possessão, melhor... ela tinha dois belos exemplos ao seu lado e mesmo assim.... deu no que deu, salvou o amado? Salvou, ficou com ele? Não, pelo menos rolou um beijo do casal? Uma pinoia, acho que a salvação para os fãs, foi ver a morte de Vivian, se bem que ela nem é digna de tanta atenção, na verdade até o próprio Gil nem ligou muito pra morte dela (pera ai.... ele não ligou nada, que frieza em Gil) no geral o capítulo serviu mais pra trazer uma mensagem para o público, uma nova guerra se aproxima de fato, demônios e deusas estarão em lados opostos novamente, o desfecho é um mistério, basta agora esperar o desenvolvimento. Uma última pontuação antes de encerra, é mais um fechamento pra o que disse lá no começo do resumo, sobre o que Meliodas irá tentar fazer para salvar Elizabeth, o problema do qual estava me referindo, é que não só foi o rei dos demônios que colocou a maldição nos dois personagens, a rainha das deusas (vamos supor que esteja certo) também ajudou a dar um fim no relacionamento, então podemos concluir que para poder retirar, seria preciso que a rainha estivesse presente, vale lembrar que não estou confirmando nada, é só um pensamento sobre o assunto. E se gostaram do resumo, não deixem de acompanhar outras postagens aqui mesmo, até a próxima.

Página do Facebook: perfil nerd
Instagram: perfilnerd.oficial
Link:http://centraldemangas.etc.br/titulos/seven-deadly-sins/manga/ler-online-completo/245

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boruto Naruto next generations (Cronograma de Janeiro e início de fevereiro)

Fairy Tail capítulo final 545 resumo em agradecimento

Nanatsu no Taizai cap 235 Resumo