Violet Evergarden Episódio 3 Resumo

Por: Hélder Miranda- Caso vocês tenham começado algo novo em suas vidas, mostrem toda a garra e determinação da qual possuem (o Hélder surtou e não tá falando coisa com coisa) pode até ser, mas a mensagem que trago desta vez, tem como reforço, todo o direcionamento que o episódio de Violet trouxe, sendo assim, sintam o que é para sentir, torne o impossível possível, e pra fechar... façam acontecer.

Por mais que o episódio na real tenha trazido uma certa diferença na mensagem, acredito que tudo o que falei acima, deva servir da mesma forma, agora antes de começarmos as análises de todos os pontos fortes que foram apresentados, devo me desculpar pelo atraso de algumas postagens, infelizmente acabei sofrendo um pequeno acidente, e minhas mãos estavam impossibilitadas para uso próprio, outro fato que quero trazer pra vocês, é o meu envolvimento com o grupo do Debate Nerd, a galera traz um ótimo conteúdo sobre o universo nerd, como por exemplo... notícias, listas críticas, e por aí vai, então pra quem curti está por dentro de tudo, vai lá e confere o conteúdo do pessoal, beleza? Dito isso e sem mais enrolação, bora lá.


Por mais que até agora o anime tenha apresentado bons pontos, e bastantes momentos gratificantes, convenhamos que a trama prometida ainda não está no seu auge, mas calma aí, nem venham jogar pedra (mesmo com essa introdução um pouco duvidosa sobre meu gosto pessoal, saibam que estou me divertindo muito, pra quem já leu meus dois resumos anteriores, sabem que aqui, só abri espaço para elogios) entenderam??? Ainda bem.... (vou continuar fingindo que vocês me respondem). O episódio desta semana, focou em Violet aprendendo a arte da escrita (curso sugerido por uma de suas colegas de trabalho) ao chegar no local de estudos, logo fica claro o quanto às aulas irão ser puxadas, mas de prima eu já esclareço, Violet coloca pra funcionar todas as suas habilidades adquiridas no exército ou sei lá onde... (foi meio que um equívoco meu, pois como a personagem é classificada como uma arma, não se tem a confirmação de que realmente ela tenha sido treinada pelo exército) quando chega o momento de revelar as notas do primeiro dia, todos os primeiros lugares das pontuações são de Violet, mostrando a superioridade em termos de técnica, que a garota possui.

Infelizmente nem tudo acabou bem nas aulas de boneca, o maior desafio da nossa linda, maravilhosa, exuberante... opa, fiquei um pouco empolgado, voltando a ter foco... o grande desafio que se pôs a frente de Violet, foi justamente o motivo por ela estar ali, entender com mais clareza os sentimentos dos clientes, e poder transmitir com maestria tudo o que foi dito. É nesses momentos que aquela pena do bem acaba batendo...
 

Da mesma forma que o episódio anterior focou um pouco na personagem Erica (espero que seja esse, o nome) desta vez tivemos um envolvimento com a colega de classe da nossa protagonista (Luculia). As duas no decorrer da trama, meio que acabam se ajudando, Luculia faz com que Violet entenda um pouco melhor, todo o significado de sentimentos, e tal ato  trás uma melhora significativa para a garota, já do lado de Luculia, Violet encontra as palavras mais simples e sinceras, pra poder transmitir todo o carinho e desejo que a jovem queria passar para seu irmão, assim um belo desenvolvimento termina da forma mais que perfeita.


Pra encerrar... eu tinha que separar essas duas imagens acima, olhem os detalhes da fotografia, algo assim merece ser apreciado, estou certo? Não... (tô nem aí, o gosto é meu) acho melhor parar com está mania. De qualquer forma, fica aqui no final estas belas imagens tiradas da Opening, vale dizer isso... e quem ainda não tinha reparado e deseja ver com mais detalhes, corre porquê a música tema também é bacana, não é nada maravilhoso ou fora do comum, mas é bastante "confortante", acredito que essa seria a melhor palavra, para poder descreve-la. Então é isso meus amigos, se gostaram do resumo não deixem de conferir outros aqui mesmo, até a próxima.

Página do Facebook: perfil nerd
Instagram: perfilnerd.oficial
Link:

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boruto Naruto next generations (Cronograma de Janeiro e início de fevereiro)

Fairy Tail capítulo final 545 resumo em agradecimento

Nanatsu no Taizai cap 235 Resumo