Sengoku Night Blood (Crítica) Anime

Por: Hélder Miranda- Bem que os resumos e críticas poderiam ficar só na..... (melhor qualidade) mas não, sempre tem aquele zé dos zé, pra fazer algo que agente olha e diz, realmente... não tem como salvar, nem se quisesse daria pra fazer essa boa ação (pow Hélder você está revoltado com alguma coisa?) Sinceramente... sim, desculpa deixa eu falar direito, SIIIIMMM. Caramba, nunca que passou pela minha cabeça, assistir uma obra que me desce tanto..... (sono) tudo, mas tudo mesmo, é muito mal executado, as ideias não andam, personagens que nem merecem ser chamados de personagens, entre outras coisas, no geral.... nossa como eu estou decepcionado, pra quem já está pensando (nossa que obra é essa) o nome do anime é (Sengoku Night Blood) e pelo amor de Deus, passem longe, vai ser horas ou dias, que vocês poderão utilizar para outras tarefas, dito isto, vamos fazer o massacre... digo, as análises.

TENTATIVAS DE PERSONAGENS- Não sei se devo classificar este tópico como o pior ponto da obra, mas que com toda certeza ele é um dos, isso temos que concordar (na verdade vocês não tem, já que não assistiram) vamos começar com o figurino. Posso não ser estilista de moda, mas mesmo assim consigo enxergar de longe quando uma roupa brega é mau feita (você até entende a ideia, que é uma grande mistura, mas... não) pra não parecer que estou sendo tão severo com um ponto "besta" irei citar outro incômodo, designer meia boca e sem criatividade. Fica difícil saber se realmente faltou ideias para criar os personagens, só que na real, o problema maior nem chega a ser esse (também é..... no entanto tem outras coisas piores) os produtores colocaram tantos homens, mas tantos homens (para preencher o Harém reverso da heroína) que sua mente acaba bugando, pelo menos a minha chegou em determinado ponto que eu já não associava quem era quem, mesmos rostos, e pouco me importando, apenas queria que o pesadelo acabasse.


FALANDO NA HEROÍNA- Já viram pedra se mover? Caso alguém tenha coragem de assistir o anime, vocês verão o que é peso dramático, só que negativamente. Yuzuki é a protagonista da história, mas parece só outra figurante perambulando pelo caminho, as únicas diferenças é que a personagem tem falas (se bem que as falas, pelo amor de Deus...) o roteiro por inteiro da obra, não agrada em nenhum momento, certos plots que poderiam ter sido desenvolvidos são desperdiçados, e o andamento de todos os acontecimentos são mal acabados, chegando a ser (infelizmente) feitos por algum amador (em termo de comparação) sem graça o enredo não trás benefício, mostrando o quanto carente a produção do anime é, e quando falo carente, me refiro a tudo, direção, animação, trilha sonora, ação (irei falar mais no próximo tópico) e movimentação.

ONDE FICOU OS MOMENTOS DE AÇÃO?- Ação??? nunca nem vi.... se teve um ponto que passou longe no anime, mas longe mesmo, caramba, como passou longe, foi os momentos de batalhas, tudo o que foi apresentado nem merece ser chamado de ação, é simplesmente vergonhoso. A animação também não ajudou em nada, as movimentações dos personagens... pareciam mais robôs em algumas cenas, de bom pra tirar e citar aqui, sinceramente.... acredito que estou fazendo um favor, porquê pelo menos sinceridade é melhor do que tentar agradar a todos e mentir na cara dura (isso nunca vai acontecer...) então humildemente, na minha opinião, particularmente..... a obra não me ganhou em nada.

CONCLUSÃO E NOTA- Como já citei nos tópicos anteriores, o anime não conseguiu causar empolgação em nenhum ponto, todas as bases que eles tinham para executar, acabou sendo de muito mal uso, eu até preferi não me prolongar tanto nesta crítica, porquê basicamente vocês só me viram falar negativamente, se for pra recomendar a obra eu não recomendo, se for pra dizer... pesquisem, vai que vocês se interessem, na verdade eu diria... não percam tempo com besteira (com todo respeito, é só um modo de falar) então por essas e outras a nota de Sengoku Night Blood éééé..... ( 00/01 ) RUIM. Lembrando que nenhuma obra pode receber zero.

Página do Facebook: perfil nerd
Instagram: perfilnerd.oficial

Comentários

  1. feliz ano novo, garoto que escreve bem!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Feliz ano novo... 😊 fique por dentro das postagens, caso dê tudo certo hj, irei trazer um novo tipo de conteúdo, que acabei tendo a ideia graças a vc ☺

      Excluir
    2. Que bom que de alguma forma eu dei ideia kkk vou ficar por dentro sim e tomara que dê certo!!! ☺

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Boruto Naruto next generations (Cronograma de Janeiro e início de fevereiro)

Fairy Tail capítulo final 545 resumo em agradecimento

Nanatsu no Taizai cap 235 Resumo