Dragon ball super Episódio 123 Resumo

Por: Hélder Miranda- A luta pela sobrevivência contínua em Dragon ball super, depois de uma bela apresentação da parte de Vegeta, elevando seu poder ao máximo, só pra poder bater de frente e ser reconhecido por Jiren, agora temos o Sayajin ultrapassando seus limites mais uma vez, sendo que agora, toda a posta será por um futuro prometido, e como guerreiro... perdão, como príncipe, este será o seu dever de honra. Se não vai por força, então apela para as estratégias, no entanto, muitos podem estar se perguntando... (mas quem deverá conduzir tal ação??) Vegeta foi derrotado e ainda não está possibilitado, já Goku.... pera, (exatamente meus amigos, Goku é a grande aposta) ficaram surpresos?? Não fiquei, pois ele faz um excelente trabalho, infelizmente o anime em geral é o que já conversamos, esqueçam a lógica (como eu não consigo, então pequenos pontos continuam me incomodando), dito isso, vamos parar de enrolação e começar.... (as análises) caramba vocês são muito espertos, sem mais delongas então, bora lá.

Não fiquem pensando que só Goku usou a cabeça neste episódio (ééé... eu estou falando dele mesmo, 17/mito é o nome dele) mas antes de entrarmos nos detalhes do plano, vamos fazer um giro e falar dos diálogos bem amigáveis que ocorreram na arquibancada (onde a sensação de esmagar seu próximo é classificado como algo comum... super normal, em todo canto acontece). Ao ser derrotado por Jiren, Vegeta não consegue mover seu corpo muito bem, não bastando ter sido humilhado, o Sayajin ainda tem que ouvir de seu oponente a frase (Guerreiro, não se levante.... acho que foi isso), tendo base nessas palavras épicas (temos que admitir) o Deus da destruição do universo 11 junto de seu Kaioshin, fazem várias piadas a respeito de Vegeta, irritando a todos que estão presentes no local (mas precisamente.... o universo 7). Voltando a falar do mito, 17 rapidamente percebe que ele e Gohan não serão capazes de vencer Toppo, pois os dois nunca lutaram juntos antes, e a sincronia deles (que não existe) pode acabar comprometendo o resultado final da batalha, sabendo disso e informando seu parceiro atual, 17 explica como eles deveram lidar com a situação, infelizmente o que parecia ser um plano perfeito na teoria, a prática possuía um erro absurdo, esse erro chama-se... Gohan (sério Hélder que você está falando isso??) Vamos combinar pessoal, desde que o torneio começou, o enredo dava a entender que o filho de Goku seria um dos protagonistas (mas ele não está sendo?) Sim, ele está.... no entanto, só em questão numérica, porquê no quesito de relevância tem deixado muito a desejar (com o decorrer dos episódios, pode mudar?) Pode... mas no desenvolvimento completo.... aí o assunto já fica sério.


Pra todo elogio que faço a este episódio, sempre tenho algo negativo a dizer (foi mal mais... estou sendo sincero) o único ponto (vou destacar depois) que foi brilhante e emocionante do começo ao fim, ficou por parte das ações de Vegeta, mas antes que eu esqueça, vamos falar do plano que Goku realizou contra Jiren, rapaz..... quem diria que o Sayajin guardaria tal detalhe e executaria agora, ainda mais em cima de Jiren (Goku... dessa vez eu retiro meu chapéu). Seria bem feito (claro que não iria acontecer) se Jiren realmente tivesse sido eliminado, porquê...... é o que sempre venho dizendo aqui nos resumos, exemplo... o guerreiro conseguiu derrotar Vegeta, mas derrubar que é bom... (eu sei que não seria bom) nada feito. Sobre as incoerências do episódio (que não são poucas.... sem xingar) primeiramente devo apontar um fato, que na real nem é o pior de todos, o destaque fica por Goku não utilizar nenhuma rajada de energia ou qualquer outro tipo de ataque, para impedir que Jiren retornasse (vacilo Goku), mas um ponto que me deixou.... foi na elevação de poder do guerreiro Jiren, quando o personagem decidiu mostrar sua verdadeira força (mesmo não sendo ela completa), se formos comparar com a primeira luta entre ele e Goku, não faz muito sentido ver Kakaroto segurar os ataques apenas com o Blue (exatamente.... o blue se tornou um apenas) caso alguém tenha um argumento forte (sem ser na base, fã lunático) pode mandar, não tem problema algum, este é apenas o meu ponto de vista.


Se vocês não ficaram com raiva e ainda estão lendo o resumo, saibam que chegamos na melhor parte da análise, mas uma vez serei sincero (se bem que eu sempre sou.... ou tento) o momento onde Vegeta atingiu um novo estágio de seu poder, foi simplesmente...... (sem palavras) sinceramente..... muito emocionante, a cena ficou muito bem trabalhada, por mais que estejamos acostumados a ver o Sayajin com seu jeito sério e bruto, sempre é satisfatório quando ele consegue evoluir por amar seus amigos e familiares (sim meus amigos, Vegeta e amor estão ligados....) vale lembrar que a trilha sonora no fundo ajudou bastante a ambientar o momento, em outras palavras... (como de costume) perfeição.

Pra fechar, Vegeta e Goku finalmente conseguiram colocar um pouco de pressão em cima de Jiren, deixando o oponente encurralado com alguns de seus golpes, o próprio personagem chegou a dizer que a diferença em seus ataques são claras, sendo assim, parece que veremos um embate mais acirrado entre os três. No próximo episódio o destaque ficará por conta de Freeza e Gohan, preparados pra verem mais uma vez está parceria inusitada?? Será que 17 ficou enfrentando Toppo sozinho?? é isso pessoal, se gostaram do resumo não deixem de conferir outros aqui mesmo, até a próxima.

Página do Facebook: perfil nerd
Instagram: perfilnerd.oficial
Link:http://googleweblight.com/?lite_url=http://www.animalog.biz/dragon-ball-super-episodio-123/&ei=gjsrqaNt&lc=pt-BR&s=1&m=47&host=www.google.com.br&ts=1515942099&sig=AOyes_QG1g8bK6I12TiaEO3tCGIbqlWLgA

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boruto Naruto next generations (Cronograma de Janeiro e início de fevereiro)

Fairy Tail capítulo final 545 resumo em agradecimento

Nanatsu no Taizai cap 235 Resumo