Tokyo ghoul re capítulo 156 Resumo

Por: Hélder Miranda- A família está de volta? todos os sentimentos bons retornaram?? tudo vai ficar como se nada tivesse acontecido??? perguntas meus amigos, estas são algumas de tantas que estão  borbulhando em nossa mente, caso alguém ainda não tenha conferido o novo capítulo de Tokyo ghoul re, corre porquê teve uma reviravolta... (não vou dizer que fui surpreendido, já dava pra esperar que tal coisa poderia acontecer, sinceramente não achei tão bom assim, mas....) calma pessoal, irei explicar todos os detalhes, um ponto que deve ser destacado logo de cara, é a questão de não ter tido tanta movimentação  por parte dos elementos da obra, sendo assim não tem tantos pontos a serem destacados, então com base nessas informações, vamos parar de enrolação e começar esse resumo.

Pra quem acompanha os resumos de TGR aqui no perfil, deve ter ficado um pouco pensativo (pow.... Hélder falando mal da obra que tanto gosta em mangá, alguma coisa não está certa) sobre o que falei no começo... não é que o capítulo por inteiro tenha ficado ruim ou não tenha agregado a nada na história, basicamente o que me incomodou, foi o fato da virada ter sido algo que.... (além de não ter surpreendido tanto, acabou quebrando um elemento que estava sendo bem construído) muitos podem pensar diferente, como por exemplo... apoiar ou até ter gostado da mudança, mas sinceramente... na minha humilde opinião a ideia que o autor tinha montado e vinha elaborando no desenrolar do enredo, era algo que realmente pra mim estava funcionando muito bem, sem falar que valia a pena ver, mas pra quem gostou e como eu disse, apoia a mudança, não tem nenhum problema, agora particularmente, acho que na proposta do roteiro, o que citei se encaixaria melhor.

Falando agora sobre os acontecimentos... (quem não leu já deve estar maluco por tudo o que citei, mas sem explicar nada) temos a continuação da luta de Mutsuki contra Urie e Saiko, a grande diferença desse capítulo, é que nos outros anteriores, estávamos acompanhando o desenrolar da luta dos subordinados, sempre revezando entre cada trio, só que agora o foco absoluto fica em cima dos líderes, e vale destacar que a carga emocional que essa luta carrega, é muito forte, principalmente por ser um confronto entre três personagens que sempre se consideraram família (bom, o Urie só está considerando agora, mas tá valendo) o dialogo entre eles já não é lá grande coisa, tudo o que foi dito anteriormente, se repete mais uma vez, no geral, o fator surpresa fica bem esquecido (mas Hélder, todas as obras não acabam fazendo o mesmo??) Justamente por isso que Tokyo ghoul estava sendo brilhante, sabemos que não é toda hora que um autor pega uma personagem feminina que ninguém dava nada (eu pelo menos não dava nada por ela... não confundam dar nada, com gostar, ela até que era razoável como personagem) e transforma em uma antagonista psicopata, deixando claro, que a ideia da loucura dela se basear no amor, é algo que convence, porquê temos como exemplo toda sua história dramática de sua infância (em outras palavras... o amor nunca esteve presente) e ainda aconteceu o seu sequestro, onde ocorreu toda aquela tortura..... vocês sabem do que estou falando, pegar todos esses pontos e justificar com amor... sinceramente pra mim foi algo sensacional. Kaneki sempre foi uma referência para ela, e aquele que despertou tal sentimento, mesmo que por um instante tenha sido só por gentileza ou simpatia, o fato é, ele foi a primeira pessoal que lhe apresentou o amor (mesmo sem ter sido intencional).

Depois de muita conversa e sacrifício, Mutsuki finalmente se rende (fazer o que né) no entanto, a garota acha que apenas ela deve morrer no local (não sei se o arrependimento bateu na hora) quando ela tenta perfurar seu próprio corpo... mas precisamente o pescoço, Saiko a impede e chora perante sua antiga aliada, Urie também diz algumas palavras, consolando sua amiga, para os dois não importa o quanto ela tente se perder pelo caminho, pois eles sempre irão atrás pra fazer com que ela caia em si novamente (teria sido lindo...SE NÃO TIVESSE DESFEITO MEU MOMENTO) mas isso é apenas opinião, alguns concordam, outros não, é a vida. E é isso pessoal, se gostaram do resumo já sabem o que fazer, até a próxima.

Página do Facebook: perfil nerd
Instagram: perfilnerd.oficial
Link:http://somangas.net/leitor/tokyo-ghoul-re/156

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boruto Naruto next generations (Cronograma de Janeiro e início de fevereiro)

Fairy Tail capítulo final 545 resumo em agradecimento

Nanatsu no Taizai cap 235 Resumo