Tokyo ghoul re capítulo 145 Resumo

Por: Hélder Miranda- Depois de um capítulo com grandes reviravoltas, Tokyo ghoul re trás páginas um tanto curiosas neste novo capítulo, sem nenhum diálogo e apenas mostrando algumas pessoas pela cidade de (Tóquio), podemos ver que algo fora do comum está acontecendo, eventos que parece ameaçar toda a população, para muitos leitores pode acabar ficando um pouco confuso, mas com o passar das páginas conseguimos entender mais ou menos, como tudo o que está acontecendo teve início e quem está por trás, infelizmente ou felizmente, nunca se sabe, eu já falei várias vezes que TGR não é como outras obras de finais felizes, mas também não estou querendo dizer que a história pode se fechar sem um momento de felicidade pra os protagonistas, em outras palavras estes avisos são só pra lembrar que nada está decidido, muitas coisas ainda podem acontecer, seja pra o bem ou para o mal, então tendo base nisso, vamos parar de enrolar e fazer as análises.

Como já disse este novo capítulo não teve uma fala, então se tratando de diálogos com assuntos que mereçam ser destacados ou alguma informação para poder agregar ao futuro da obra, até mesmo o presente, nada disso deu pra pescar, o que podemos fazer aqui e agora, é tirar algumas conclusões por si só e especular o que pode vim acontecer mais pra frente. no início do do capítulo vimos uma forma de um ser, se movendo por toda a cidade, se em algum local aparentava está normal e calmo, este ser vinha pra causar  destruição e muita desordem, eu gostaria de destacar dois personagens que parecem dormindo juntos, (só dormindo mesmo) eles lembram muito Urie e Saiko, se realmente forem eles, podemos deduzir algumas coisas bem interessantes, acho que a mais forte é uma confissão que Saiko faz pra Urie, quem sabe os dois não deram um passo na relação, agora um momento que me deixou muito pensativo, é sobre o menino que aparece, ele até que me lembra um pouco Urie (não estou supondo nada), mas claro que ele pode ser apenas um figurante sem nenhuma relevância, e antes que eu me esqueça Hinden também da as caras no capítulo, nada de tão importante acontece mais quem sabe ele não seja a chave pra o último ponto que irei destacar, Kaneki o rei de um olho definitivamente se tornou outra coisa, se bem que não é uma garantia que ele ficará naquela forma pra sempre, como eu disse pode ser que Hiden seja a chave pra traze-lo de volta, sem falar que ainda falta aparecer Touka e os outros sobreviventes ao ataque da ccg, mas uma coisa é certa alguém precisa deter o rei, bom, estes foram nossos comentários sobre o capítulo, se gostaram não deixem de conferir outros aqui mesmo, até a próxima.
Página do Facebook: perfil nerd
Instagram: perfilnerd.oficial
Link:http://centraldemangas.etc.br/titulos/tokyo-ghoulre/manga/ler-online-completo/145

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boruto Naruto next generations (Cronograma de Janeiro e início de fevereiro)

Fairy Tail capítulo final 545 resumo em agradecimento

Nanatsu no Taizai cap 235 Resumo