Dragon ball super episódio 111 Resumo

Por: Hélder Miranda- A luta mais esperada do torneio já aconteceu, agora se irá ter uma revanche este é outro caso, o que deixou muitos empolgados depois desta batalha épica, foi ver que Hitt finalmente decidiu se mover contra Jiren, eu particularmente fiquei mais eufórico pra assistir está luta do que a do próprio Goku, mas ai já são pensamentos meus, pra infelicidade da maioria que torcia por Hitt e felicidade da minoria (isso mesmo tem gente que estava torcendo pra Jiren), o que muitos temiam pela sinopse aconteceu, mas iremos detalhar com o passar do resumo, então sem mais enrolação vamos para as análises.

Primeiramente gostaria de parabenizar vocês fãs, mas uma vez mostraram como são...... incríveis, no começo do episódio já ficamos nos perguntando o que Freeza iria fazer com Goku, então é ai que vocês entram, muitos disseram que ao invés do vilão agarrar a chance pra aniquilar Goku, ele daria um pouco de sua energia ao guerreiro sayajin, e foi exatamente isto o que ele fez, o pior ou melhor é que não parou por aí, ele diz pra Goku que sua nova forma estava sendo comentada entre os deuses, e eles estão chamando a forma de instinto superior, isso dá uma bela vantagem pra que Goku tente descobrir por si só sobre este novo poder misterioso, afinal nós sabemos que se tratando do sayajin ele sempre da um jeito de fazer as coisas e melhorar suas habilidades (sem falar do fator protagonismo), mesmo assim vamos lá Goku.


Mano é sério, por mais que muitos achei que eu irei criticar a luta pelo que acontece mais a frente, não é exatamente por isso, eu irei usar está desculpa pra classificar este episódio como o pior, mas antes que alguém comece a falar mal, eu tenho minhas justificativas, como falo sempre, pra quem curtiu, não tem problema nenhum, é realmente questão de gosto, mas agora vamos parar de enrolar, sabemos que nunca que a Toei daria mais atenção pra luta de Hitt e Jiren como fez com a de Goku, afinal são questões óbvias então nem merecem ser comentadas aqui, no entanto eu acho que a coreografia poderia ter sido melhor trabalhada, acabou sendo uma luta genérica entre dois monstros, por mais que Jiren seja superior eu não vejo cabimento da luta ter sido tão travada, apenas mostrando os mesmos tipos de golpes, e antes que alguém diga que o Hitt usou novas técnicas para vencer, aquilo se chama enredo, claro que os produtores tem que apresentar novos elementos pra seus personagens, mas o que estou destacando aqui como já fiz várias vezes, é a forma de como tudo foi construído, vejam bem, entendam pra não ficarem perdidos.



Depois de Hitt encorajar seus parceiros, a luta segue com ele tentando parar Jiren, infelizmente o personagem está em outro patamar, como o próprio anjo de seu universo diz, ele está em um nível comparado ao deles (pelo menos foi no que deu a entender, será Jiren tão poderoso quanto um anjo? fica está dúvida pra discutirmos), olha o fato que me faz ficar mais revoltado com a eliminação de Hitt, é que basicamente Jiren fez com ele o que deveria ter feito com Goku, lembrando que por ordens de seu próprio Deus, o que nos leva ter a certeza de que Goku só permanece no torneio por puro protagonismo, e não me entendam mal, depois deste episódio o que eu mais quero, é ver o sayajin metendo a porrada no Jiren, mas a verdade e a lógica deve ser dita.


Pra finalizar, fica agora a expectativa (que não está alta), para os próximos episódios, realmente eu não queria acreditar que Toei tomaria está decisão, mas infelizmente nem tudo é como queremos, parece que a revanche do Vegeta ficará pra próxima vez, e o torneio do poder cada vez mais se baseia pra mim, repito.... Pra mim, não passa de bons momentos, se gostaram do resumo não deixem de conferir outros, o link pra assistir o episódio está logo abaixo, até a próxima.
Página do Facebook: perfil nerd
Instagram: perfilnerd.oficial
Link:https://animetubebrasil.com/episodios/dragon-ball-super-episodio-111/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boruto Naruto next generations (Cronograma de Janeiro e início de fevereiro)

Fairy Tail capítulo final 545 resumo em agradecimento

Nanatsu no Taizai cap 235 Resumo