Boruto Naruto next generations episódio 30 Resumo

Por: Hélder Miranda- O episódio desta semana teve muito daqueles controles de tempo de tela, usando pra dividir as lutas de Boruto contra Kagura  (que pra mim foi o ponto mais fraco) (Chojuro) contra três espadachins (que só tem o nome mesmo porquê habilidades.... deixa quieto) e por fim Sarada contra a usuária da espada kiba, ou como ele mesma gosta de se chamar, a filha do antigo usuário da espada kiba, por estes pequenos comentários vocês já devem estar pensando, poxa... pelo visto ele não gostou do episódio, bom.... pra ser sincero só em partes, o maior destaque que pra mim vale como ponto positivo, é os momentos de luta da pequena Uchiha, sobre o Mizukage é mais complicado, da mesma forma que eu gostei, teve fatores que me fez ficar pensando, é sério? bom mais tudo isso nós iremos discutir agora nas análises de Boruto Naruto next generations.


Quando este arco novo de Boruto começou, eu particularmente estava muito empolgado, o motivo era por poder explorar lugares que até então não tinham sido apresentado 100% no universo de Naruto, e está proposta me fez ficar com um sorriso no rosto, mas infelizmente os produtores não conseguiram desenvolver está história como um dos momentos marcantes do anime, um exemplo que eu poderia citar é o próprio começo da obra de Naruto, tanto a construção de personagens (me refiro a Zabuza e Haku) como o perigo real que passava ao mostrar as cenas de ação do anime, se formos levar em conta e realmente comparar os dois arcos, o de Boruto poderia ter descartado os jogos de carta (UNO ninja) e focar nestes "espadachins" da névoa, mas segurem ai que ainda irei destacar mais este assunto.


Pra quem achava que o Mizukage era só título, (Chojuro) mostra porquê foi escolhido pra suceder Mei, mas eu separei um tópico só pra falar dele, então mais uma vez segura ai (ou caso vocês sejam muito fãs do cara, é só passar a parte que estão lendo) a dona do pedaço agora é Sarada, cada vez mais a garota mostra que é digna de carregar o emblema da família Uchiha nas costas, está muito bacana de ver como ela tem sido desenvolvida em questão de habilidades, provando definitivamente que tem grandes chances de superar seu pai (não estou confirmando) mas uma vez, ela nos presenteia com seu Sharingan e mostra como já evoluiu na arte de copiar (Kakashi estaria orgulhoso) outro bom momento que não posso deixar de destacar, até porquê foi um dos fatores pra garantir a vitória dela, é o Genjutsu que ela aplica na filha de Kurosuki, tudo muito belo e perfeito, principalmente pra quem é fã da Sarada (quem não for tem sérios problemas) mas bem que a sua dubladora poderia parar de ficar ofegante toda hora, desculpem mais eu não podia deixar está passar, besteira minha.


Lembram sobre o que eu disse no resumo anterior (irei fingir que vocês disseram sim) pois bem, realmente toda está questão da vila sangrenta não passa de brincadeira de criança, por mais que tenhamos resenhado um pouco sobre, pele menos eu achava que está "revolução" ia ser alguma coisa, se não fosse pelo fato de Shisuma mencionar os anciãos do alto escalão, não acho que este arco tenha sua importância, tem até alguns elementos legais, mas em desenvolvimento foi bem decepcionante, muitas pessoas criticam a fórmula Naruto, dizendo que sempre os arcos termina com o vilão se tornando uma boa pessoa e etc, pra mim isso não é um problema, mesmo que as vezes explorar outras formas de realizar novos conteúdo seja algo aceitável e interessante, o que realmente faz um conteúdo ficar bom, é a forma de como irá trabalha-lo, então basicamente não importa quantas vezes você utilize sua fórmula, o que vai determinar se é uma coisa boa ou não, é o jeito de como você vai trabalhar.
Se de um lado o arco decepcionou com estes vilões meia boca (não sei nem se merecem ser chamados de vilões, pra mim não são dignos) por outro fico feliz de colocarem Iwabe na parada, se bem que o seu oponente e nada, acabou sendo a mesma coisa, mas calma que ainda falta o Mitsuki chegar nesta bagaça, espero que pelo menos o clímax do arco seja mais interessante. agora meus amigos, é incrível como se pode ver a semelhança que Sarada possuí de seus pais, quando ela está normal em vários momentos da pra comparar com a Sakura, mas como na imagem acima, quando a Uchiha está seria, ela é o Sasuke toda, até o jeito de falar lembra muito o lendário, bom, e antes que eu esqueça, ainda tem um pouco do passado da garota que teve a infelicidade de lutar contra a Sarada, mostrando como foi sua convivência com a mãe, se for pra dar um chute ou teoria como vocês queiram chamar não importa, diria que nenhum deles tem um fim trágico, caso aconteça acho mais fácil que seja com Shisuma, mas em relação vamos aguardar. este foi o resumo da semana se gostaram não deixem de conferir outros, o link pra assistir o episódio está logo abaixo, até a próxima.
Página do Facebook: perfil nerd
Instagram: perfilnerd.oficial
Link:http://www.superanimes.biz/boruto-naruto-next-generations-episodio-30-sharingan-vs-kiba-espada-do-trovao/ID=42539.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boruto Naruto next generations (Cronograma de Janeiro e início de fevereiro)

Fairy Tail capítulo final 545 resumo em agradecimento

Nanatsu no Taizai cap 235 Resumo