Flash episódio 2 Resumo

Por: Hélder Miranda- Nesta Temporada Flash tem a difícil missão de causar uma boa impressão no público que acompanha o seriado, depois de um ano bem mais ou menos com conceitos de trama básicos, a série tenta reformular vários aspectos que formam a sua identidade, deixando a história mais interessante e leve para os fãs poderem se familiarizar novamente. a volta do velocista escarlate não teve nada de novo, há não ser o vilão, (bom, o uniforme também é novo), e sim, ele não é um velocista, (estou falando do vilão) pelo menos nisso os produtores conseguiram inovar, nos deixando no mínimo interessados do que pode sair disto.

Devo dizer que ver Barry todo pra cima, como se fosse um novo homem, torna tudo bem empolgante, desde a segunda temporada do herói, está era uma das coisas da qual mais me incomodava, sempre fui sincero em dizer que o ator Grant Gustin em cenas de drama é formidável, no entanto o excesso fez com que a rotina sofrível do personagem, ganhasse uma proporção de irritação enorme, mas felizmente parece que os produtores entenderam que essa não era a direção certa, e resolveram retirar de vez, pelo menos é o que eu espero.

Saindo do felizmente e entrando para o infelizmente, Íris..... (é sério, não se trata de marcação), eu gostaria de saber quem foi a mente brilhante que disse, olha, eu acho que seria interessante pra personagem, se transformarmos ela na líder da equipe Flash, cara você deveria ser demitido, ou então ficar sem receber por alguns meses, como já disse no resumo do primeiro episódio, não precisa e não tem necessidade de colocar a Íris no centro, só pra ela ter algum destaque na série, se levarmos em conta de que ainda não teve nenhuma subtrama ou indícios de que haverá (é claro que terá, mas mesmo assim, a respeito disto o começo é bem revoltante) as coisas começam a preocupar, e claro pessoal, eu sei que a temporada está no começo, no entanto foi exatamente assim com a terceira temporada, e olha no que deu, particularmente eu acho que estas coisas devem ser pensadas agora que está no começo, do que ficar arrastando.

E simmm.... definitivamente o Cisco que tanto gostamos voltou, sem aquela carga da última temporada e com seu velho humor em ação novamente, o personagem tem sido uma das melhores coisas neste começo, principalmente sua relação com a meta-humana da terra vizinha, é algo que vale bastante destaque neste segundo episódio, e seria bem legal de ver a personagem recorrente na série, sua dinâmica com Cisco tem me convencido até agora.

Não sei se deu pra notar, mas estou revezando nos pontos ruins e bons do episódio, então caso alguém tenha percebido, sabe que agora é a hora de..... (Wally) o kid-flash tem sido um dos personagens mais apagados até agora (e agente achando que seria a Caitlin), e olha que ele não é um dos meus favoritos, mas mesmo assim é bem sacana ver que o garoto pródigo da terceira temporada, não está tendo muita relevância nesta nova, parece até que se apreenderam de ter colocado ele na trama, mas creio que isto não vá durar por muito tempo, e caso continue seria certo dizer o quanto eles estariam sendo burros.

Voltando a falar sobre o vilão da série, parece que os objetivos dele são para algo maior, mas o que será este algo maior, se tratando de vilão contra herói boa coisa nunca é (óbvio), mas deixando a zueira de lado, como sempre, é legal ver que finalmente os produtores deixaram um pouco a ideia de que toda temporada, é necessário um velocista pra bater de frente com Barry, levando a crê que realmente uma nova trama, será abordada, com outros conceitos. este foi o resumo da semana se gostaram não deixem de conferir outros aqui mesmo, até a próxima.
Página do Facebook: perfil nerd
Instagram: perfilnerd.oficial

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boruto Naruto next generations (Cronograma de Janeiro e início de fevereiro)

Fairy Tail capítulo final 545 resumo em agradecimento

Nanatsu no Taizai cap 235 Resumo