Dragon ball super episódio 112 Resumo

Por: Hélder Miranda- Mas surpresas no novo episódio de Dragon ball super, por mais que eu tenha ficado irritado pela eliminação de (Hitto) no torneio do poder, a ponto de não querer fazer as análises por estar muito triste (é podem rir, eu fiquei bem magoado) mas deixando as brincadeiras de lado, teve muitos fãs teorizando sobre a saída do assassino, onde grande parte do público acredita que o mito, digo (Hitto) não tenha sido eliminado de fato, minha opinião sobre o assunto é o seguinte, algumas coisas que foram ditas por estes fãs de Dragon ball e do personagem, acaba tendo o seu valor e parcela de sentido, mesmo com muitas pessoas achando que ele foi eliminado, não tiro a razão de nenhuma das duas torcidas, pra ser sincero eu queria que o personagem voltasse, acho um grande desperdício da toei descartar alguém como ele, mas lembrando que está é apenas a minha opinião, muitos de vocês já me viram resmungar sobre o assunto no episódio anterior, então vamos deixar o tema de lado e se concentrar no agora.

O começo do episódio mostrou um ambiente bem pesado na arena, com um clima tenso entre todos que assistem o torneio, com muita atenção os deuses ficam de olhos bem abertos nas estratégias pra poderem vencer as batalhas, ainda mais agora que resta apenas a metade do tempo, quero destacar os dois anjos dos universo que já foram apagados, que fazia um tempo que não eram mostrados, mas tiveram um momento de foco quando a plateia aparece. Cabba foi o grande destaque do episódio inteiro, ele precisou lidar com o oponente de suas parceiras de equipe, o que acabou não dando muito certo, afinal se não tivesse sido pelo fato dele se transformar em super sayajin, ele teria o mesmo destino de (Hitto), (ainda tenho esperanças ) sua sorte foi a chegada de seu mestre Vegeta, que lhe "ajudou" pra Vegeta essas palavra tem outro sentido.

Agora é hora de falar da melhor cena deste episódio, e é claro que estou me referindo ao diálogo que o Príncipe Sayajin tem com seu jovem aprendiz, pra quem está por dentro do enredo do anime, sabe o quanto de peso teve está cena específica, ao dizer que quando ganhasse o torneio, Vegeta iria ressuscitar o universo 6, tudo por causa de uma promessa que Cabba da pexte fez ao seu sensei, de leva-lo pra conhecer um homem muito semelhante a ele, sem dizer que estamos falando de personagens da mesma raça, o quanto Vegeta ficaria feliz por ver pessoas do mesmo "mundo" que o seu, vamos ficar na torcida, tenho certeza que rendeira momentos bastante emocionantes, infelizmente ao sair do lado de seu aluno, Vegeta não pôde defende-lo contra Freeza, o carrasco dos Sayajins, se bem que sabendo o histórico que o vilão possui, foi uma baita burrice do jovem Cabba, mas antes que vocês falem, é claro que eu sei que o importante é o orgulho Sayajin, e Cabba nunca iria recuar.


Sabendo que Freeza está na parada, já imaginamos que a situação para quem teve a infelicidade de enfrenta-lo, não é muito favorável, não preciso nem dizer que o destino do Sayajin foi o banco, sem dar nenhuma chance de contra ataque, o impiedoso fez com que nem seu sensei tivesse tempo pra socorre-lo novamente, como já disse, se fosse eu no lugar, não pensava duas vezes em deixar o orgulho de lado e correr, e nem rebatam porquê isso é estratégia (pelo menos pra mim é) o que importa é está vivo no torneio e ter a chance de tentar outra vez, mas não teve jeito, Cabba foi eliminado e as coisas parecem estar piorando cada vez mais pra o universo 6. se gostaram do resumo não deixem de ver outros, o link do episódio estará logo abaixo, até a próxima.
Página do Facebook: perfil nerd
Instagram: perfilnerd.oficial
Link:https://animetubebrasil.com/episodios/dragon-ball-super-episodio-112/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boruto Naruto next generations (Cronograma de Janeiro e início de fevereiro)

Fairy Tail capítulo final 545 resumo em agradecimento

Nanatsu no Taizai cap 235 Resumo