Dragon ball super episódios 109 e 110 Resumo

Por: Hélder Miranda- Valeu muito apena esperar pelos dois episódios de Dragon ball super (isso mesmo dois, se você mora em uma caverna e não sabia deste fato histórico corre pra conferir), tudo desta vez foi muito bem trabalhado, pra quem gosta de seriedade, teve, pra que adora tensão pra dar mais impacto ao momento, também teve, entre outras coisas claro, no decorrer do resumo iremos destacando para vocês, mas dando agora minha humilde opinião eu confesso que o episódio foi bom de mais, no entanto se fosse pra escolher entre os episódios, eu ficaria com o primeiro onde Goku utiliza a (Genki dama), lembram do que eu disse sobre tensão e seriedade com cenas de impactos, o primeiro episódio resume bem estes três fatores, não que o da transformação do guerreiro sayajin tem sido ruim ou não tenha tido o que eu acabei de citar, pelo contrário, a qualidade continuou a mesma, só que a primeira parte me empolgou mais, com as trilhas sonoras que ficaram magníficas nas cenas que vinham sendo apresentada, foi simplesmente sensacional, então sem mais enrolação vamos para este resumo que está cheio de novidades.


Um dos momentos mais épicos que eu não poderia deixar de citar aqui, é as frases que os demais participantes comentam quando Jiren começa a liberar seu ki com precisão, por mais que muitos tenham dito algo sobre o poder do guerreiro, os que me chamaram mais atenção e me deixou louco enquanto assistia, foi da número 18 que disse " É enorme, todo o mundo do vazio está tremendo" agora sobre as palavras de Freeza "ora ora, parece que um monstro saiu da jaula" todos estes pequenos detalhes me fizeram surtar de tão animado, e estou super feliz de não ter sido decepcionado, assim que a luta começa já podemos ver de cara que o nível de poder dos dois guerreiros tem uma grande diferença, enquanto Jiren parece não ter nenhuma dificuldade para lidar com Goku, o sayajin cada vez mais supera seus limites para poder bater de frente contra o "inimigo" sem conseguir ter sucesso nas suas ações, e depois de ter levado um belo sacode, ele pensa na sua última carta.


Tenho que destacar algo que eu achei bem bacana no episódio, já vimos Goku utilizando sua Genki Dama várias vezes, e sabemos que para prepara-la leva um certo tempo, então é normal pensarmos o porquê do Jiren não atacar Goku enquanto ele está criando o ataque, muitos poderiam dizer que seria por ele ser um guerreiro da justiça e etc, até pode mas a questão que levanto aqui não é está, mas sim engrandecer o personagem que fala que irá esperar Goku terminar sua técnica, já que o poder parece algo muito importante pra ele, está fala foi de aplaudir de pé, sério achei isso muito interessante mesmo, só que já sabíamos qual seria o destino daquela grande esfera, e como esperado Jiren arremessar de volta, daí começa um cabo de guerra invertido, mas Goku não aguenta e é derrotado depois de usar muita inergia e estar esgotado.


Vamos agora as explicações do que aconteceu para Goku adquirir está nova transformação, lembrando que não é nenhuma teoria, tudo que será colocado é por base no que foi dito no episódio. ao verem os ataques precisos de Goku, todos começam a se perguntar o que de fato está acontecendo, vale adicionar que Goku estava esgotado e sem inergia quando caiu na explosão da Genki dama, Whis é o professor do momento, ele diz o que provavelmente pode ter acontecido, quando Goku caiu em meio a explosão, o poder puro da Genki dama junto com a vontade do guerreiro fez com que um casulo fosse rompido e um novo poder despertado, sem falar que com isso ele atingiu um nível que pode utilizar o instinto superior, habilidade que nem os deuses da destruição dominam por completo, claro que mais explicações ainda podem ser adicionadas.


Pra finalizar o resumo, nem com tamanho poder Goku conseguiu vencer Jiren, apenas alguns minutos ou segundos pra eles foi o que deu pra aguentar, pelo menos vimos o sayajin bater de frente contra um oponente surreal, espero que os próximos episódios não decaiam, e já falando neles, Hittoooooo, ele será o destaque no novo episódio e enfrentará o grandioso Jiren, mal posso esperar pra ver está batalha, agora uma coisa que me deixou meio é não sei...... se Goku mostrou tamanho potencial, e deixou os deuses perplexos com tamanha façanha, porquê Jiren não irá terminar o trabalho que começou, uma pessoa que tem grande poder adormecido como ficou claro, poderia ser um grande problema no futuro do torneio, tudo bem que eles confiam nas habilidades de Jiren e Goku já está esgotado, mas mesmo assim eu fico um pouco incomodado, mas claro que eu sabia que isto não ia acontecer então vida que segue, bom galera este foi o resumo da semana, se gostaram não deixem de ler outros aqui mesmo, até a próxima.

Página do Facebook: perfil nerd
Instagram: perfilnerd.oficial
Link:http://www.noobz.com.br/2017/10/dragon-ball-super-episodio-109110.html?m=1

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boruto Naruto next generations (Cronograma de Janeiro e início de fevereiro)

Fairy Tail capítulo final 545 resumo em agradecimento

Nanatsu no Taizai cap 235 Resumo