Flash 4 temporada ep 1 Resumo

Por Hélder Miranda- A quarta temporada de Flash está batendo na nossa porta pedindo permissão para entrar, prometendo ter muitas novidades e fidelidade ao personagem que conhecemos nos quadrinhos, bom espero que no próximo episódio eles optem por colocar esta nova fórmula, pois não consegui vê-la neste início de temporada, e lembram da porta? Estou pensando seriamente se devo deixar entrar, mas antes que alguém comece a me condenar e dizer que sou a pior pessoa possível, o primeiro episódio não foi de todo ruim, teve uns elementos que eu estava aguardando que voltasse e eles me proporcionam isto, mas pra frente irei destacando tudo para vocês entenderem, então sem mais enrolação, vamos para as análises.

Primeiro de tudo eu tenho que fala sobre ela, pelo amor de Deus o que a íris está fazendo comandando a equipe Flash? ela nem devia estar lá pra início de conversa, eu sei que a trama do primeiro episódio se sustenta nisso, mas não tem cabimento e nem lógica, Cisco era a pessoa perfeita pra tá tomando a iniciativa na falte do Barry, tudo bem que ele não tem um espírito de liderança, mas até o pai dela seria uma grande e melhor opção, o que estou tentando discutir aqui não é questão de gosto ou empatia pela personagem, mas sim o caminho que os produtores estão tomando em relação as suas figuras femininas, para íris ter importância ou uma trama elaborada, não necessariamente precisa colocar ela na equipe pra provar seu valor, isso só mostra como a série não está tendo um desenvolvimento maior em outras áreas, firmando apenas em um ponto específico e deixando outros com uma baita deficiência.

Tudo o que falei sobre a íris se resume no que realmente daria certo nesta temporada, a equipe original definitivamente deveria retornar, claro que quando digo original estou me referindo a esta trindade da foto, mas algumas pessoas certamente ficaria para somar, neste caso estou falando de (Wally), por mais que o garoto tenha um publico dividido, não se pode regressa- lo como personagem, adicionaria ele da forma que está servindo de pupilo para Barry, mas tanto íris como seu pai deveriam sair, mas por favor entendam o que estou querendo dizer, quando digo para retira-los é para poder fazer outros tipos de subtramas, que possam enriquecer a série, como já disse íris não precisa estar no time pra ser importante (mas pra ser sincero bem que Savitar poderia ter matado ela).....

Vocês já me ouviram criticar bastante, mas como eu mesmo disse alguns pontos que foram abordados neste episódio me alegrou bastante, e um deles é a volta do antigo Cisco, o cara brincalhão e otimista que tanto gostamos está de volta, e quer trazer seu amigo pra casa, só adicionando que ele veio melhorado pra está nova temporada, finalmente sem as frescuras de não querer usar seus poderes por causa de medo, no entanto teve um fato que me deixou bem...... a parte dele ter trazido Barry ficou ok, mas como ele fez para a força de aceleração não entrar em colapso, antes de fazer sua "mágica" ele diz ter controle da situação, mas depois de trazer o velocista escarlate, não teve aquela bela explicação da qual estamos acostumados, bem pelo menos eu não percebi, se alguém viu me perdoem, mas caso isto não tenha acontecido, não deixa de ser um grande vacilo.


E pra fechar estas duas imagens são pra mostrar o quanto eles podem evoluir, devo dizer que foi legal ver (Wally) se disfarçando de Flash, não deixa de ser uma bela referência na sucessão do personagem, já (Caitlin) provou que pode ter um destaque com uma subtrama interessante, dando continuidade em seus conflitos internos, pelo menos isto foi um alívio ver que os produtores não deixaram ela de lado, então galera, este foi o resumo da semana se gostaram não deixem de conferir outros aqui mesmo, até a próxima.
Página do Facebook: perfil nerd
Instagram: perfilnerd.oficial

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boruto Naruto next generations (Cronograma de Janeiro e início de fevereiro)

Fairy Tail capítulo final 545 resumo em agradecimento

Nanatsu no Taizai cap 235 Resumo