Tokyo ghoul re capítulo 143 Resumo

Por: Hélder Miranda- Sem palavras, este é o momento onde eu não consigo descrever o que eu acabei de ler, é sério, o autor virou tudo de ponta cabeça, deixando nossas mentes sem nenhum pingo de esperança, simplesmente sensacional, está é minha opinião sobre o capítulo 143 de Tokyo ghoul re, sinceramente eu fico muito feliz quando o autor consegue fazer tudo completamente diferente do que eu estava imaginando, e não é só pelo fato da surpresa, mas o que também conta é a forma de como vai executar o projeto, mesmo que ainda tenha algumas chances de reviravoltas, é inegável dizer que a obra fugiu de vários clichês, claro que nós ainda esperamos uma luz no fim do túnel, desde já eu falo que pelo menos pra mim este foi com certeza, um dos melhores capítulos do mangá, se não for o melhor, claro que está é apenas a minha opinião, pode ter gente que não curtiu ou algo desse tipo, não tem nenhum problema, se bem que não consigo imaginar alguém fazendo comentários negativos, no mínimo o público deve ter ficado surpresos, ou achar o capítulo bem impactante, mas agora sem ficar enrolado, vamos para o que interessa.

Foi bem inesperado vê que ao invés de Ayato, Kaneki foi quem apareceu para salvar seus amigos, ao chegar no esconderijo, o rei parece ficar muito surpreso com tudo o que aconteceu, tudo está completamente destruído e vários de seus amigos estão mortos, uma coisa que vale citar é a velocidade como tudo acontece, mas não do tipo que faça o ritmo estragar os momentos, o que estou querendo dizer, é que o autor retira tudo que não ia dar em nada e não nos deixa ficar na expectativa, o que ele planejava entregar ele entrega, o irônico disso tudo é o fato de ficarmos ansiosos para o próximo capítulo, mesmo o autor colocando tudo o que importava neste. uma luta que muitos queriam vê a tempos acontece, bom na verdade eles iniciam e depois pulam o restante, talvez este tenha sido o único problema para algumas pessoas, por mais que eu também quisesse ter visto, fiquei muito satisfeito com o que veio logo depois, e antes que eu esqueça, estou falando de Kaneki vs Juuzou, foi bem interessante o preparo do Shinigami e seu subordinado contra Kaneki, nos fez lembrar da luta do sensei de Juuzou contra o Coruja, e lembrando agora do sensei de Juuzou, ele foi um dos motivos para o jovem ter ficado tão motivado, Furuta fala que se o problema com a nova organização (Cabra) ficar mais séria, a ccg terá um grande problema financeiro, e não poderá manter os gastos de seu homens que ainda se encontram no hospital, acho que podemos dizer que Furuta conseguiu acerta o ponto fraco do garoto, sabendo disso, a única coisa que Juuzou fala para Kaneki, é que ele não irá se segurar e vai mata-lo, o final não é claro, nós fãs sabemos que a vitória poderei ir para ambos os lados, no entanto Juuzou é quem sai vencedor, Kaneki parece não acreditar no que está acontecendo, sua determinação para vencer era enorme, mesmo assim ele perdeu e não sabe como irá proteger seus amigos, todos os seus membros foram arrancados, ele não consegue se regenerar, no fim todos de sua organização são pegos, menos Yomo ou apenas ele não foi mostrado, o pior foi ver que Touka era uma dessas pessoas capturadas, agora fica a pergunta como vencer? eu mesmo acho que não tem chances disto acontecer, a única coisa que passa pela minha cabeça é uma fuga, mas como? Quem? fica estas perguntas para analisarmos durante a semana, eu ainda aposto no Ayato ou Hiden, se bem que neste momento não me importa quem será com tanto que eles sejam salvos. este foi o resumo da semana se gostaram não deixem de ver outros aqui mesmo, pra quem ainda não leu o capítulo o link estará logo abaixo, até a próxima.
Página do Facebook: perfil nerd
Instagram: perfilnerd.oficial
Link:http://centraldemangas.etc.br/titulos/tokyo-ghoulre/manga/ler-online-completo/143

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boruto Naruto next generations (Cronograma de Janeiro e início de fevereiro)

Fairy Tail capítulo final 545 resumo em agradecimento

Nanatsu no Taizai cap 235 Resumo