Arrow temporada 6 episódio 3 Resumo

Por: Hélder Miranda- Parece que aos poucos a trama de Arrow vai se construindo e mostrando possibilidades que pode agradar boa parte dos fãs, se bem que tem uma, que irá dividir opiniões, mas então bora lá, uma delas que todo mundo já está sabendo, é a passagem de manto, Oliver confiou a cidade a seu amigo Diggle, que agora é o responsável pelo time arqueiro, e o novo protetor de Star City, grande parte do público (inclusive eu) estava curioso pra saber como o personagem iria lidar com está responsabilidade enorme, principalmente pra quem acompanha a temporada e sabe o problema do qual Diggle está passando, com o terceiro episódio divulgado está pergunta foi respondida, mas já adianto que não é coisa boa, então sem mais enrolação, vamos para as análises de Arrow.


O episódio começa com o time Arrow em campo, e o que já era esperado realmente acontece, Oliver não está por de baixo do capuz, o prefeito de fato desistiu das noites estressantes, e agora passa mais tempo com seu filho, mas irei dar alguns detalhes em um tópico só pra ele. as coisas parecem estar saindo como planejado para Diggle, a missão com seu grupo foi um sucesso, a palavra perfeita só não foi utilizada por um motivo, ele não está atirando as flechas, tudo bem... ele até diz que não é um arqueiro e esses tipo de coisas são complicados pra ele, mas a fabulosa e maravilhosa Canário Negro sabe o real motivo (deu pra perceber que eu só gosto um pouco dela?) este é o maior obstáculo que o herói precisa ultrapassar neste episódio, e pra completar, ainda tem uma criminosa que é a primeira antagonista do novo arqueiro.

Enquanto Diggle é o herói que a cidade precisa, Oliver está sendo o herói que a cidade precisa, não entendeu? sem problemas eu explico, desde que Oliver assumiu o cargo de prefeito na sua cidade, ele fazia dois trabalhos complexos, um era imperdir assaltantes e terroristas, o outro era aprender como funcionava o mundo da política, que convenhamos os estudos nunca foi forte do herói (ou seria ex) mas aos poucos tudo foi se encaixando e ele pegou o jeito da coisa, só que ai veio o seu filho, e todos os problemas familiares que existe entre pai e filho foram colocados sobre suas costas, o que não é nada fácil, prova disso é estes três episódios que ainda mostra está evolução. pra ajudar seus companheiros que estão lutando contra o crime, Oliver tem a difícil missão de vetar uma lei que fará com que todos os vigilantes sejam caçados como criminosos.

Nem tudo no time é flores, depois de uma derrota Rene questiona se Diggle está preparado para o trabalho, (devo dizer que isto pareceu mais uma piada) ao não conseguir tomar uma decisão, o novo arqueiro parece estar com sua taixa de popularidade lá em baixo, lembram daquelas depressões que Oliver tinha sempre que alguma coisa extrema acontecia, seu amigo passou a adotar a mesma expressão, Rene da uma de x9 e conta todo o caso pra seu antigo líder, mesmo com todos os problemas que o prefeito escuta, ele não desiste de acreditar que Diggle foi uma excelente escolha para lhe sucede-lo.

Eu já disse que nem tudo na vida é como queremos, calma ai porquê eu estou me tirando desta guerra declarada entre os fãs, estou falando dos Olicitys e aqueles que querem a morte da moça (pra quem não entendeu, o que acho pouco provável, eu me refiro a Felicity) o casal novamente está junto, depois que Oliver vê o quanto sua parceira se dá bem com seu filho, ele tem a certeza que ela deve fazer parte da sua vida e de seu filho, olha sobre o que eu disse lá em cima, é basicamente porquê não tenho um lado sobre este assunto, então entrar em uma discussão acaba sendo desnecessário, se bem que eu dou um pouco de valor aos dois lados, mas isto é assunto pra outro dia. e finalizando o resumo desta semana, Diggle aparece no final tomando algum tipo de droga pra poder parar com os tremores em sua mãos, está é a resposta para a cena em que ele acerta todos os alvos com sua nova arma. se gostaram do resumo não deixem de conferir outros aqui mesmo, até a próxima.

Página do Facebook: perfil nerd
Instagram: perfilnerd.oficial

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boruto Naruto next generations (Cronograma de Janeiro e início de fevereiro)

Fairy Tail capítulo final 545 resumo em agradecimento

Nanatsu no Taizai cap 235 Resumo