Magi The Labyrinth of Magic (Mangá/Capítulo final) Obrigado!!

Por: Hélder Miranda- Estou aqui pra falar sobre um assunto muito triste, o final do mangá de Magi, mas ao mesmo tempo este é um momento muito feliz da minha vida, ter tido a chance de vê a conclusão desta história simplesmente incrível que ao passar dos anos só cresceu, é algo realmente muito gratificante e maravilhoso, eu só tenho a agradecer por está obra que me fez rir muito mais muito mesmo (é sério), deixando a resenha um pouco de lado, sempre respeitei muito o talento do autor com os momentos cômicos da obra, então aqui não farei uma análise ou crítica, só irei falar um pouco da minha experiência com a obra e agradecer por ter conhecido está bela história de amizade e superação.


A princípio quando comecei assistir a primeira temporada do anime, não vi muita coisa de diferente de outros animes que já tinha assistido, mas com o tempo fui conhecendo a identidade da obra, os personagens muito carismáticos e cômicos traziam uma história cheia de aventuras e diversão, eu não me apegava a algo específico da obra, mas sim varios elementos que tornava o anime tão especial, quando fui dar continuidade assistindo a segunda temporada, achei tudo perfeito, não estava acreditando como a nova adaptação tinha dado tão certo em relação a tudo, seja com os momentos de piadas, ou também as novas aventuras apresentadas, um dos pontos que mais gostei foi como os personagens principais foram estabelecidos em uma direção totalmente diferente, mostrando que eles não precisavam estar juntos para o ritimo do anime funcionar, na verdade aconteceu muito do contrário, a obra começou a se expandir mais do que o esperado, apresentando um universo lindo e cheio de possibilidades, e todas as possibilidades que o autor pode explorar ele fez, sem deixar a sua história cansativa ou estender pra onde não dava só por dinheiro e leitores, por isso eu garanto, Magi fez o seu trabalho perfeitamente, sempre lembrarei desta obra com muito carinho, não importa se eles erraram aqui e ali, o que importa é que a mensagem foi recebida e aprovada, Magi foi um sucesso, se fosse pra citar um arrependimento, seria a obra não ter tido uma nova temporada pra conclusão no anime, mas isso já não é culpada deles, sem fala que até no anime o fechamento é bom, por mais que dê a entender que ali não foi o fim, sobre o final posso dizer que poderia ter sido mais completo, (eu sei que não ia analisar, mas é só uma observaçãozinha), no geral tudo de o que importava foi mostrado, a reconstrução do mundo, o casamento de Alibaba e Morgiana (se bem que dava pra ter mostrado por completo, foi mal de novo), mas por fim uma nova aventura sobre os mistérios das novas dimensões que serão exploradas por eles, mas desta vez sem restrição da fenda ou continente negro, tudo agora está conectado, então obrigado (Aladdin, Morgiana e meu personagem favorito e super divertido... Alibaba) vocês juntos com o sensei (Shinobu Ohtaka) fizeram este pequeno escritor muito feliz, e como eu costumo dizer, até a próxima meus amigos.

Página do Facebook: perfil nerd
Instagram: perfilnerd.oficial
Link:http://centraldemangas.etc.br/titulos/magi-labyrinth-of-magic/manga/ler-online-completo/369

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boruto Naruto next generations (Cronograma de Janeiro e início de fevereiro)

Fairy Tail capítulo final 545 resumo em agradecimento

Nanatsu no Taizai cap 235 Resumo