Tokyo Ghoul re capítulo 150 Resumo

Por: Hélder Miranda- Mano, Mano, MANOOO.... podem fazer teorias, arquitetar vários argumentos convincentes, e terminar com uma conclusão rica e cheias de ideias, o mangá de Tokyo ghoul re teve o seu novo capítulo de número 150, e já adianto que foi lindo, entre outras palavras que não me recordo no momento, então deixarei que vocês imaginem e concluam com suas próprias palavras  (podem mandar ver nos elogios), primeiramente gostaria de pedir desculpas, pois no dia em que saiu o capítulo eu já tinha conferido mais cedo, então acabei passando batido, como consequência estou postando o resumo um pouco atrasado, então mais uma vez... perdão. Muitos fãs já tinham teorizado que um certo elemento, ocorreria na obra, pra ficar mais um tempo no mistério, irei destacar o acerto um pouco mais na frente, o que posso adiantar no momento (com adiantar, na verdade eu quero dizer enrolar, calma não fiquei com raiva, já está chegando o grande ponto) mas pra não dizer que fiquei sem falar nada.... identidades foram reveladas e mentiras esclarecidas, então dito isto, vamos parar de enrolar e começar as análises.

A ccg começa a pensar nas melhores ideias pra poder impedir que o monstro "desconhecido" cause uma destruição nos outros distritos, o maior medo da agência é com que o caos se espalhe, então a ideia base fica sendo que o inimigo seja neutralizado com sucesso, enquanto os líderes tentam definir a melhor estratégia, algumas piadas acaba entrando no roteiro da história, mas o bom é que não ficou forçado, nem foi uma quebra de clima tenso, acabou sendo só um comentário engraçado sobre a realidade, mas entre a conversa dos responsáveis pela agência, a reunião é interrompida e pega todos de surpresa, ninguém acreditava no que estava diante de seus olhos, vários ghouls se encontravam na porta, agora fica a pergunta, o que eles querem? Mas como vocês são espertos, já sei que sabem a resposta.

Mesmo receosos, os investigadores vão até a porta da agência ver o que os ghouls querem, é ai que vários xingamentos e discordâncias acontecem, tudo da parte dos associados, Hiden é o porta voz e está junto com Amon e Akira, eles tentam convencer os líderes que os ghouls ali presente, são de grande ajuda, além deles possuírem resistência e regeneração mais rápida, o fator principal que pode adquirir uma vantagem para todos os envolvidos, é com certeza a agilidade pra chegar o mais perto possível do inimigo (no caso Kaneki, eu sei que ele não é o vilão aqui, podem relaxar) devo destacar um momento que me fez rir muito, sabemos que foi uma grande surpresa a volta de alguns personagens que acreditávamos estarem mortos, só que um parceiro de Hirako (não vou lembrar o nome dele agora) diz que, em meio a tantas pessoas ressuscitando, ele também queria que uma delas fosse Arima, nessa parte eu lembro que a vontade de rir não parava, mas por um instante eu pensei, bem que poderia ser mesmo, só que ai já seria bagunça, outro destaque aqui vai para Amon, que com poucas palavras levantou a moral dos ghouls e ao mesmo tempo instigou os investigadores, fazendo que Saiko e seus subordinados concordassem com a junção, Urie também aceita o acordo, e pra finalizar todos os ghouls ali presente retiram suas máscaras e jogam pra o alto, essa parte foi a minha favorita disparada, porquê se formos analisar pelo contexto, retirar um objetivo que lhes davam uma certa vantagem, acaba tendo um grande significado (basicamente eles mandaram um belo f...... vamos nessa) e antes que eu esqueça, a agência também fica sabendo dos feitos de Furutae toda a sua manipulação para seu favoritismo.

Pra que tinha dito a algum tempo que ambos os grupos iriam se reunir, parabéns, mas uma vez vocês provaram que são bocas quentes, finalizando o resumo de TGR desta semana, tenho certeza que muitos piraram ao ver que Juuzou aceitou criar forças com os ghouls, acho que já podemos imaginar como será uma luta combinada de personagens com outros, vamos aguardar pois os próximos capítulos prometem. Se gostaram do resumo não deixem de conferir outros, até a próxima.

Página do Facebook: perfil nerd
Instagram: perfilnerd.oficial
Link:http://centraldemangas.etc.br/titulos/tokyo-ghoulre/manga/ler-online-completo/150

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boruto Naruto next generations (Cronograma de Janeiro e início de fevereiro)

Fairy Tail capítulo final 545 resumo em agradecimento

Nanatsu no Taizai cap 235 Resumo