Boruto Naruto next generations episódio 31 Resumo

Por: Hélder Miranda- Final de arco em Boruto, isso só pode significar uma coisa, lutas bem coreografadas, tudo bem que a animação na batalha da Sarada também estava ok, mas estou me referindo a porrada de verdade, o confronto da Uchiha foi mais em mente do que punhos, lembrem destas palavras, eu disse que foi mais mente, não que só foi mente, mas como sei que vocês são espertos não preciso ta explicando o lógico. como já era de se esperar, o último episódio na Vila da névoa teve o foco na relação de Boruto e Kagura (mas é claro, afinal o título vinha com o nome dos dois gênio) pra quem já se cansou desta ladainha de (volta Kagura. não vou não) ficar comentando algo que não irá levar a lugar algum é bem desnecessário, então vamos focar na batalha, e galera, vê o Mitsuki em ação é sempre um colírio pra os olhos.


Como o episódio teve o destaque na luta de Boruto, acho que é bem óbvio dizer que os primeiros minutos começaram com ele, basicamente a dinâmica foi a mesma de sempre, e como já disse lá em cima não irei destacar o que pra mim não teve relevância, bom, na verdade se fosse pra comentar o que eu achei legal ou apenas meu próprio gosto, só haveria Mitsuki neste resumo, mas entendam o raciocínio que tenho em mente, toda está tenção que estava sendo desenvolvida não levou a nada por um motivo, não teve profundidade e nem elementos o suficiente pra segurar o enredo deste arco (bom, acabou sendo dois motivos) objetivos vazios e um pouco sem nexo, que acabou deixando a narrativa cansada e preguiçosa, irei explicar melhor. quando me refiro a palavra sem nexo, quero dizer que a motivação de Shisuma não tem fundamento, se levarmos em consideração a ânsia de ninjas pelas guerras, até que dá pra entender, afinal da mesma forma que tem gente que prática o bem, existe aqueles que deseja o mal, independentemente se tenha alguma razão ou não, no entanto o que destaco aqui, é que em um mundo onde seus poderes não passa por crianças que nem se formaram na academia, como você pode almejar guerra contra os grandes, o único elemento que estava empolgado pra ver, era a explicação do envolvimento de Shisuma e os anciãos, mas acabou que também não foi nada de mais, deixando tudo ainda mais desinteressante.


Será que depois destas palavras vocês ficaram pensando que eu não gostei do arco ou do episódio (fiquei curioso) olha, na minha humilde opinião, se for pra analisar o arco por inteiro então sim, não conseguiu alavancar as expectativas que tinha sobre ele, mas ao mesmo tempo teve episódios e pontos bastante interessantes que podem valer alguma coisa no futuro da obra, então fica assim, como conjunto foi um arco abaixo do esperado, mas separando em partes ele teve a sua importância e momentos bem bacanas, acho que vale apena deixar estes assuntos claros, porquê as vezes tem gente que só em ver uma crítica, já acha que estamos crucificando o trabalho inteiro, mas tenham em mente que não é bem assim.


Mano do céu que luta incrível, é realmente muito empolgante ver Mitsuki em ação, sei que vivo dizendo isso, inclusive lá em cima já destaquei isto, mas fazer o que, o cara é todas as coisas que eu não posso dizer, a única coisa que não gostei muito, foi que deu a impressão de que diminuíram ele pra dar espaço ao Boruto, no último ataque contra Shisuma, esses produtores tem sorte que eu me contentei com o que vi, mas não posso deixar de pontuar este fato como negativo, pelo menos ao meu ver, só que também sabemos que este tipo de coisa é normal no gênero do anime, então da pra relevar. no final de tudo Boruto e Kagura derrotam o último "espadachim da névoa" e antes que eu esqueça, parece que vai dar tempo deles chegarem na hora da chamada, este foi o maior fator para o arco não ter ido por água baixo completamente, o lance do próprio enredo não levar a sério a ideia dos novos espadachins, classificando tudo como brincadeira de crianças foi um acerto, e na minha opinião justifica um bocado, não estou dizendo que este foi o melhor caminho (pra mim pelo menos não foi) mas meio que acaba causando uma aceitação e entendimento por parte do público. se gostaram do resumo não deixem de conferir outros, o link pra assistir ao episódio está logo abaixo junto com nossas redes sociais, até a próxima.
Página do Facebook: perfil nerd
Instagram: perfilnerd.oficial
Link:https://animetubebrasil.com/episodios/boruto-episodio-31/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boruto Naruto next generations (Cronograma de Janeiro e início de fevereiro)

Fairy Tail capítulo final 545 resumo em agradecimento

Nanatsu no Taizai cap 235 Resumo