Arrow episódio 4 temporada 6 Resumo

Por: Hélder Miranda- A série de Arrow contínua com um erro que na minha opinião chega a ser ridículo, porquê Laurel ainda permanece no show? por mais que a personagem tenha ganhado o seu público dentro da trama em que estava envolvida (não sei como, mas ela conseguiu) não vejo a menor necessidade dela estar na ativa, acho que agora vocês estão se perguntando, (eu já li isso em algum lugar) possivelmente vocês podem estar se confundindo com as minhas falas no resumo de Flash, pra quem já leu sabe que o meu pensamento em relação a Íris é o mesmo de Laurel, na verdade, penso sobre isso com um momento de personagens, mas deixarei isso de lado, vamos focar no agora, e já que a Sereia negra é o grande destaque do episódio (destaque não muito bom, foi mal, agora parei) vamos aceitar as coisas e fazer as análises.

Desculpem mais parece que as alfinetadas irão continuar. está personagem é um grande exemplo de como a canário negro deveria ter sido explorada, infelizmente pra mim e espero que pra muitos também, o destaque nela não tem sido lá essas coisas todas, muitas das vezes os momentos de importância da senhorita Dinah, é justamente quando a Sereia se encontra presente, então é basicamente aquela coisa, a balança da felicidade fica virando pra um lado e para o outro, mas não é só nesse quesito que a balança se faz necessário, pra deixar todos curiosos irei destacar o assunto no próximo tópico, aqui ainda tenho que falar sobre minha frustração/só me enganei, Diggle foi visto no final do último episódio, usando algum tipo de droga para poder controlar seu nervosismo e a tremedeira em suas mãos, pra quem não sabe, estes foram os efeitos causados pelas explosões na Ilha, onde o herói desenvolveu um trauma, e ao decorrer deste começo de temporada ele tenta lidar com o problema, sabendo disso achei que este episódio serviria justamente pra ligar o assunto a Oliver, que confiou sua cidade a seu melhor amigo, mas sem saber o que ele está enfrentando internamente.

Vamos agora pra talvez o assunto mais controverso da série, afinal Olicity é bom ou ruim? tem quem ame, e quem deseja a morte da personagem até hoje, vamos fingir que vocês pediram minha opinião sobre o assunto, olha, eu não tenho muito o que falar sobre, geralmente gosto quando se tem um pouco de romance em tudo, mas se formos analisar do ponto de vista de que Arrow é uma série de super herói, acho que acaba estragando utilizar o elemento em excesso, falo isso porquê no começo da série Felicity era pra mim uma das melhores personagens, só que quando o romance acabou sobressaindo e ofuscando a trama principal, ficou inegável dizer como a série tinha decaído, tudo bem que na quinta os produtores resolveram voltar as origens, (o que fez a série ficar...... novamente) mas agora nestes últimos episódios vimos que a chama do romance ascendeu entre os dois, então a nova pergunta que faço é, será que os produtores conseguiram balancear? (Olha ela ai de novo) como disse, acho que o grande problema é o excesso, irei tirar este quarto episódio como exemplo, foi um pouco caído em relação a o foco que deram aos dois? sim e não, se eles estavam reatando é super normal ter um foco, mas ver o Oliver fazer de tudo pra protege-la (tudo bem ele é namorado) mas o cara deixou a vida de vigilante, e só por causa de uma mulher ele não pensa duas vezes antes de agir (eu sei, estes argumentos não estão me ajudando) o que estou tentando dizer, é que para o primeiro episódio da volta deles em um relacionamento, você ainda consegue aceitar, mas daqui pra frente a forma de como isso irá ser trabalhado é que pode ser o problema, vamos torcer pra que eles não regressem novamente.

No final de tudo a equipe Arrow consegue salvar o dia ou neste caso a Internet, (graças a eles estou fazendo este resumo pra vocês) mas o assunto não irá morrer nesse episódio, pois o hacker ainda está a solto e já prepara os seus novos movimentos, tendo auxílio da Sereia Negra, a palavra medo não parece fazer parte de seu dicionário, e antes que eu esqueça, preparem-se porquê o Exterminador está voltando no próximo episódio, Oliver também terá bastante destaque, ao receber uma ligação do "amigo" ele ajudará Slade em uma missão, missão essa que eu não irei contar, se bem que vocês já devem saber. e pra quem gostou do resumo não deixem de conferir outros aqui mesmo, até a próxima.

Página do Facebook: perfil nerd
Instagram: perfilnerd.oficial

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boruto Naruto next generations (Cronograma de Janeiro e início de fevereiro)

Fairy Tail capítulo final 545 resumo em agradecimento

Nanatsu no Taizai cap 235 Resumo