Boruto Naruto next generations episódio 35 Resumo

Por: Hélder Miranda- Como seria ótimo se todos os episódios de Boruto tivessem uma abordagem nesse estilo, bom, primeiro deixa eu usar as palavras melhor, e me expressar corretamente. O episódio desta semana em particular, teve vários elementos que valorizo bastante, seja em roteiro para poder construir uma narrativa interessante com opiniões diversas pra te fazer pensar junto com os personagens, como também planejamentos para histórias futuras. Antes que eu me esqueça, tenho que me redimir pelas palavras ditas, quando estava falando sobre todos os episódios terem a mesma pegada que este, não estou querendo dizer que os demais sejam inferiores, mas se formos levar em conta que a história ainda se encontra em transição, todo o assunto que foi destacado é digno de aplausos, então sem mais enrolação e tendo base nesses fatos, vamos para as análises de Boruto episódio 35.


Quem nunca teve medo de quando seus pais são chamados pra saberem sobre o seu desempenho escolar, no caso de Boruto, muitos podem estar pensando, (aaahhh... é super de boa, o Naruto nem tá lá pra dar uma bronca nele) se seu pensamento foi este (o que acho difícil) significa que você não tem assistido o anime direito (ou pulou algum um certo episódio) a pessoa que bota ordem na casa e faz o garoto andar na linha, acreditem se quiser mais é a nossa querida Hinata, já foi mostrado algumas vezes na obra como o seu humor pode ser assustador (nem modo Kurama pode com ela) então depois de saber que seus esforços são exemplares, a única dúvida de Boruto é..... que tipo de ninja ele quer se tornar (agente já sabe... ele não, engraçado né) sua dúvida aumenta ainda mais, quando ele ver a determinação de todos os seus amigos, e os objetivos de cada um, vale deixar como observação, o fato deles também citarem o modo de  graduação do tempo do Hokage, este ponto só fortalece a teoria de que mesmo não mostrando sempre, o treinamento deles são rígidos, até a forma de se graduar mudou, deixando um pouco claro que tudo o que eles aprenderam, é o bastante pra poder elevar o sistema da prova.

Um dos pontos que me deixou bastante pensativo, se trata da opinião de alguns alunos sobre suas formações, por mais que agente imagine, nossa como seria legal ser um ninja (se você nunca pensou nisso é mentira, mas se não mesmo... então de boa) não é bem assim que as coisas funcionam. Um dos exemplos que eu peguei pra poder apresentar a vocês, é quando o Kakashi disfarçado de fotógrafo está fazendo entrevistas com vários garotos(a) um deles (só pra informar, não sei o nome do garoto) fala que quando terminar os estudos, ele não irá seguir a carreira de ninja e assumirá os negócios da família, e é depois de um comentário desses que você fica......... sério, quantos meninos e meninas já fizeram algo parecido? A resposta seria (muitos) por isso é bom estar sempre antenado as informações que são jogadas ao vento, pois com pequenas coisas como estas, é que se faz várias ligações importantes, espero que tenham entendido mais ou menos o que quis dizer. Agora falem pra mim, quem não entrou por pelo menos alguns segundos em "depressão" quando Neji foi citado por Hinata (nunca irei superar) é bem bacana ver que o gênio muitas vezes acaba sendo lembrado por sua prima.


Eu nunca imaginei que veria Orochimaru em uma reunião de pais (isso mesmo meus amigos, OROCHIMARU) o lendário Sannin foi fazer uma pequena visita a sua antiga casa, devo reforçar que a cena não poderia ficar mais épica do que já estava (só se colocassem o Sasuke ali no meio, mas ele acaba sendo citado, então acho que conta). teve um momento bem engraçado no episódio, bom, pelo menos pra mim serviu muito bem como uma piada, que é quando Shino está se reunindo com os outros pais, na vez de Mitsuki com seu velho, o sensei ta com uma cara..... ficou muito hilario.

Boruto e sua turma....... se f...... pra quem pensou errado a palavra é (ferrou) na cena final do episódio, Kakashi retira o seu disfarce e conversa com Iruka sobre a prova final, ele diz que sabe como os seus métodos de ensino podem ser rígidos e controversos, mas mesmo assim não deixará que nenhum insolente passe tão facilmente e se torne um ninja (essa frase foi de arrepiar, ps: pode ser que não tenha sido exatamente desse jeito). pra quem ficou indeciso e é daqueles que falam... será? podem conferir a prévia do próximo episódio. então é isso, quem gostou leiam outros resumos nossos, até a próxima.

Página do Facebook: perfil nerd
Instagram: perfilnerd.oficial
Link:http://www.animalog.biz/boruto-episodio-35/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boruto Naruto next generations (Cronograma de Janeiro e início de fevereiro)

Fairy Tail capítulo final 545 resumo em agradecimento

Nanatsu no Taizai cap 235 Resumo