Flash episódio 5 temporada 4 Resumo

Por: Hélder Miranda- O caminho que está sendo criado para essa nova temporada de Flash, parece muito promissor e interessante, um dos elementos mudados que podemos considerar como uma inovação significativa, é a retirada dos vilões principais, que nas últimas temporadas eram todos velocistas, já nessa quarta, estamos vendo que para bater de frente contra o velocista escarlate, não necessariamente precisa ter as mesmas habilidades do personagem, e é justamente isso que estamos presenciando, um homem super inteligente, que irá usar a lógica e estratégias pra poder vencer o nosso herói. mesmo com seus altos e baixos no começo da temporada (pra ser sincero foi mais baixos) a série consegue finalmente entrar nos eixos, mas essa façanha não está sendo obtida por este episódio específico, eu já relatei sobre o fato, nos dois resumos anteriores, onde o aumento na qualidade ficou bem claro de se ver, então ditos essas coisas vamo que vamo, porquê ainda tem muito chão, e os produtores estão nos devendo uma temporada realmente digna.

Barry e Iris vão se casar... (sem o que estão pensando, e daí?) calma pessoal, não precisa dessa agressividade toda, mas concordo em uma coisa, (bem que ela poderia morrer no casamento) brincadeiras a parte, com o grande dia especial chegando, uma tradição entre os noivos acontece, que é a despedida de solteiro, pra quem mora em uma caverna e não sabe nada sobre o assunto, acho que poço resumir este fato histórico em uma só palavra "muita bagaceira" (tudo bem foi duas, mas mesmo assim ta valendo) muitos de vocês já devem ter visto alguns desses momentos em filmes por exemplo, ou até ter tido uma experiência no casamento de um amigo ou até mesmo no seu (quem sabe) o legal do episódio é que eles fizeram do assunto uma grande piada, o que não deixa de ser, sempre que ouvimos histórias sobre dias assim, seja em filmes ou na vida real, sempre acontece algo inusitado e engraçado.

Este episódio teve algumas coisas bastante legais, como por exemplo o foco maior nas garotas do time Flash, (não maior no sentido tempo de tela, mas destaque em que elas resolveram o problema) isso foi algo que particularmente gostei muito, é basicamente o que falei nos primeiros resumos da temporada, faz situações onde a Íris não precise estar com o Barry pra ser importante no enredo, tudo bem que ainda não está exatamente como eu falei, mas acaba sendo um começo pra personagem (mas ela ainda é irritante) as cenas só não foram perfeitas por causa de uma coisa, (poder feminino) NÃO PRECISA.... vejam bem o que quero dizer, não precisa estampar na sua cara o assunto do feminismo (então você é contra? Claro que não) mas na minha opinião a mensagem que eles queriam passar, já tinha sido feita com sucesso, se fosse o caso de não ter gostado, eu não estaria aqui classificando como uma das melhores coisas do episódio, (então sua palavra é absoluta? Claro que não) pra quem pensa diferente, um super ok..... eu realmente entendo,  mas ao meu ver foi algo que não tinha necessidade, mas claro que também não tirou os pontos fortes do episódio, neste caso essa situação nem chega a ser um ponto negativo, só foi algo que eu achei sem precisão, mas não foi um erro.

Parece que os produtores estão realmente cumprindo o trato, quando disseram que está temporada seria mais leve e divertida, até agora estou conseguindo enxergar a melhoria, e sem dúvida nenhuma este tem sido o maior ponto positivo da série (ou nesse caso, da temporada) por outro lado, tem algo que eu espero que tenha sido finalizado neste episódio (se bem que eu acho que não) sobre a Caitlin não ter um lado definitivo, isso já me cansou, até que estava bacana, só que ver mais do mesmo se repetindo, chega uma hora que cansa, e pra mim essa hora já chegou, tirando isso a serie contínua com o seu bom desempenho nestes três episódios consecutivos (eu não acredito que irei ficar contando) mas é isso pessoal, este foi o resumo de Flash, se gostaram não deixem de conferir outros, até a próxima.

Página do Facebook: perfil nerd
Instagram: perfilnerd.oficial

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boruto Naruto next generations (Cronograma de Janeiro e início de fevereiro)

Fairy Tail capítulo final 545 resumo em agradecimento

Nanatsu no Taizai cap 235 Resumo