Dragon ball super episódio 117 Resumo


Por: Hélder Miranda- Quando eu falo que o 17 é mito mesmo ninguém acredita (ops... na verdade é o contrário, todos acham ele superior, e não me refiro ao instinto) depois da conclusão da batalha de Goku contra Kefla, foi a vez de 17 e 18 serem os centros das atenções, o oponente já é bem conhecido pelo público, bom... conhecido e muito odiado, os guerreiros do universo 2 tentam ficar na vantagem sobre o universo 7, tendo em vista que Goku está totalmente sem condições para se defender ou revidar (mas adivinha o que ele vai fazer no próximo episódio.... vão ter que esperar curiosos) pra quem não consegue associar os lutadores aos universos presentes, irei dar uma ajudinha, quem é Rosa se veste como um saco e tem o mesmo peso do Majin boo? Os que responderam Jô Soares infelizmente erraram (pelo menos em partes) mas é exatamente isso que vocês pensaram, Ribrianne está de volta para espalhar todo amor possível, então sem mais enrolação, vamos para as análises desse episódio muito amoroso e cheios de corações.

Já estávamos cientes de que veríamos Vegeta tentando aprender o instinto superior, a cena com foco no personagem acabou sendo bem breve, não tomando muito tempo do Show principal que estava reservado aos androides. logo de cara o Sayajin pede para que seu oponente ataque, o outro guerreiro não perde a chance, e novamente entra em um novo estágio de suas transformações, e vai pra cima do príncipe com tudo, quem estava com expectativas altas pra saber se Vegeta iria sim ou não conseguir dominar a técnica, ficou um pouco decepcionado, não que isso signifique que ele nunca irá atingir este novo modo, quem sabe a ocasião não venha em um momento crítico, vamos aguardar.

Se fosse pra escolher uma cena do episódio inteiro com certeza seria essa (pow cara.. então você valoriza mais a emoção do que as batalhas em DBS?) Não necessariamente meus amigos, mas também depende muito do momento, e neste momento específico, está cena representa muita coisa, tendo um significado bem bacana (ahh... mas eu não vi nada de mais) exatamente, nem sempre o que é diferente e legal pra mim, vai ser bom positivamente pra vocês, só pra entenderem melhor, uma das coisas que me faz gostar desta cena, é que mesmo o título do episódio sendo referente às guerreiras do amor (o que eu não acho) acabou tendo um destino contrário, parecendo que foi feito para 17 e 18, toda a ligação dos irmãos deu pra ser sentida neste momento (espero que tenham entendido) no geral a cena foi boa e é o que importa.

Podem falar o que quiser, a Ribrianne e chata? É, insuportável? Também, mas pelo menos ela fez a pergunta da qual todo mundo sempre quis fazer (eu acho) afinal.. porque a 18 casou com o Kuririn???? eu sei estou sendo exagerado, mas pelo menos uma vez na vida, vocês já pensaram nisso. a resposta não tivemos (se bem que é lógica) mas acabou servindo como um alívio cômico bem bacana, lembrando que teve os Zenos trocando socos o que foi bem engraçado também, eu confesso que desta vez deu pra soltar umas boas risadas.

Hora de falar das mitagens que ocorreu no episódio, e olha que não foram poucas, acho que sempre que pensarmos nessa palavra o nome dele virá a nossa mente (17) não que eu esteja desfavorecendo sua irmã, que ficou com o cereja do bolo, então pra quem é fã da personagem e já ia meter a boca no trombone, não precisa ficar chateado, 18 teve a maior relevância nas cenas apresentadas.

Eu já escolhi minha cena particular do episódio, mas gostaria de falar um pouco mais da ação, no momento final, quando 17 vai de encontro a sua irmã pra lhe dar suporte, foi simplesmente incrível, o personagem estava tendo "dificuldades" contra um oponente que apareceu de repente, mas quando ele se apresenta na frente dela, eu fiquei tipo (beleza.. ele deu uma surra no cara) mas meus pensamentos só foram até ali, então imaginem a minha surpresa ao ver o robô totalmente destruído (ta bom, nem tanto assim) em outras palavras... os irmãos 17 e 18 são...... fica a critério de vocês. Sim pessoal podem comemorar, Ribrianne e sua amiga foram eliminadas, (Só eu que acho a sua versão normal linda?) Apenas três guerreiros restam do universo 2, agora fica a disputa pra saber quem será eliminado primeiro, universo 2 ou 6. E este foi o resumo de Dragon ball super, não deixem de conferir outros aqui mesmo, até a próxima.

Página do Facebook: perfil nerd
Instagram: perfilnerd.oficial
Link:http://www.animalog.biz/dragon-ball-super-episodio-117/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boruto Naruto next generations (Cronograma de Janeiro e início de fevereiro)

Fairy Tail capítulo final 545 resumo em agradecimento

Nanatsu no Taizai cap 235 Resumo