Tokyo Ghoul re capitulo 140 Resumo

Por: Hélder Miranda- Desde que este novo arco de TGR começou os membros do grupo de Kaneki vivem em uma situação bem complicada, parece que neste exato momento a história vai entrando no seu ápice, infelizmente para o lado da Cabra tudo está significando aniquilação, muitos de vocês já viram o quanto eu tenho dito, como as coisas estão se encaminhado para um incidente trágico, pondo em risco a vida de vários personagens importantes e queridos, pra piorar tudo um dos personagens que eu falo é só a esposa do rei Kaneki, a nossa maravilhosa Touka, então sem mais enrolação vamos para as análises.
Todos nós ficamos loucos ao ver como o capítulo anterior tinha se encerrado, e claro várias teorias foram feitas pra saber quem teria ferido Touka com a faca, era quase certeza para o público que o autor tinha sido um velho conhecido dos fãs, (Juuzou) aparece com seu esquadrão especial e reformulado, as 3 páginas seguintes ficaram lindas de ver, o pequenino, mais mortal, tem em mãos uma bela foice e poderíamos até chama-lo de Shinigami, uma coisa que me surpreendeu foi ver Furuta liderando a missão, em um minuto ele estava encurralado por vários investigadores e do nada ele apareceu no esconderijo da Cabra, o pior que o autor está sabendo causar uma grande tensão no fator Touka, acho que a maioria dos leitores de Tokyo ghoul estão querendo um capítulo inteiro só focado nela, tudo pra saber qual será o destino da personagem, eu irei dá a minha ideia sobre os acontecimentos, nós vimos que Kaneki está apreensivo achando que algo de ruim irá acontecer, mas pra piorar a situação ele não opta em voltar porquê isso significará que seu povo irá morrer de fome, daí eu já concluo que o rei não será o homem no cavalo Branco, então agora vocês poderiam esta pensando, mas se não for o Kaneki quem será, meu chute vai pra o amigo ressuscitado de Kaneki, sabemos que ele está com Urie no momento e mais importante ele pediu ajuda para algo que não sabemos, pode ser que seja para auxiliar alguns membros da Cabra.
Na maior parte do capítulo nós vimos os ternos brancos segurando vários investigadores para dar tempo de Touka e as crianças fugirem, e cara eu tenho que dizer, quem diria que alguns personagens sem muita relevância na história ficaria no topo de melhores momentos, primeiramente já foi um grande avanço ver um grupo que desprezava Kaneki, agora fazendo de tudo pra dar apenas mais alguns minutos para que os outros possam fugir, e tudo foi muito bem trabalhado, o autor foi logo em pensamentos do personagem que o definia, uma página que eu achei bem legal é quando o irmão mais novo de Jason (pra quem não lembra Jason foi o homem que torturou Kaneki lá no começo) diz que gostaria de aprender mais palavras, e pra fechar ele diz que a morte já não era algo que ele temia, porquê ele iria poder ver seu irmão novamente, tudo muito emocionante e triste, mas pra quem quer saber do destino dele, vai ter que espera para próxima semana, vale lembrar que o capítulo teve bastante ação principalmente na luta dos ternos brancos, e a explicação para a nova formação do esquadrão zero de Juuzou foi f@##, principalmente quando o autor explica a diferença para equipe de Arima. se gostaram do resumo não deixem de conferir outros aqui mesmo, até a próxima.
Página do Facebook: perfil nerd
Instagram: perfilnerd.oficial
Link:http://centraldemangas.etc.br/titulos/tokyo-ghoulre/manga/ler-online/140#1

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boruto Naruto next generations (Cronograma de Janeiro e início de fevereiro)

Fairy Tail capítulo final 545 resumo em agradecimento

Nanatsu no Taizai cap 235 Resumo