Boruto Naruto next generations episódio 23 Resumo

Por: Hélder Miranda- Meu Deeeeeeeeus que episódio sensacional e eu falo em todos os aspectos, cara sabe quando determinado conteúdo é tão bom que você não consegue classificar em partes, porquê basicamente ele todo é o ponto forte, este é mais ou menos o sentimento que ficou em mim depois do último episódio do Gaiden, lutas épicas muito bem coreografadas, momentos de nostalgia misturando com grandes emoções atuais, cara, realmente sem palavras para este episódio, a única coisa que devo dizer, é que espero que consigam manter nos próximos arcos o que fizeram com este, pra mim este ponto está ótimo, se o anime de Boruto seguir nesse ritmo, pode escrever que é sucesso, que na minha opinião já é (se bem que devemos agradecer ao Naruto ja que o material original é dele), mas é isso aí sem mais enrolação vamos para as análises.
Cara é incrível que desde o começo o bagulho já começa a ficar sério, primeiro tivemos uma cena para identificar o que estava no céu (é um pássaro, um avião, não é o Susanoo do Sasuke), deixando a zueira de lado, assim que Naruto chega no esconderijo de Shin, muitos de seus clones começam a atacar, e desde já eu tenho que falar de novo, que lutas incríveis, deu pra ver claramente o trabalho cuidadoso que os produtores tiveram com as cenas de ação, não foi algo genérico como alguns socos e chutes aleatórios, foi algo realmente bem pensado e muito bem executado, e olha que ainda não cheguei na cereja do bolo.
Finalmente cheguei na parte onde queria Sakura vs Shin, já tínhamos recebido um aperitivo na chegada da Sakura pra salvar sua filha, mas o prato principal veio junto com a sobremesa  (cara to falando muito de comida, acho que estou com fome), foi lindo, definitivamente está é a palavra certa pra definir a luta dos dois personagens, tanto Shin como Sakura dão o máximo para saírem vencedores, foi engraçado porquê quando a luta começa, tem uma parte onde Shin fica manuseando a Kunai e isso me lembrou muito da cena do capitão americana 2, onde Steve está tendo o seu confronto contra o soldado invernal, e o soldado fica tentando acerta-lo com uma faca, para quem não lembra estou falando da luta na rodovia (parece que viajei mais se vocês compararem direito irão ver como é semelhante).
A situação complica um pouco para o nosso Uchiha..... tá me suando claro que não mano, quando Shin acha que está por cima, Sasuke só da uma olhada pra sua esposa e eles se saem no estilo com muita elegância (Os cara é f@#$@ mesmo), está cena foi muito boa pra destacar uma coisa, por mais que Naruto, Sasuke, Sakura e os demais ninjas da antiga geração estejam tempos Sem lutar juntos, a experiência de cada um já ultrapassa este obstáculo e eles basicamente nem precisam se entrosar novamente.
O que falar deste prodígio que se chama Sarada, a pequena Uchiha mostra que não é apenas um rio de lágrimas e sentimentos, dando um receba bem na rota de fulga de Shin, sem falar que a cena também ficou em Alto nível e foi bacana de ver, se ela já tinha se provado para muitos fãs que leram o Gaiden, agora ela se prova para os fãs do anime, sem dúvidas alguma Sarada Uchiha ewuma das promessas da nova geração.
Estás cenas aqui irei comentar só pelo fato de mostrar o quanto Naruto é mito, eu lembro de que quando vi no mangá foi algo muito empolgante, mas ver no anime foi ainda mais f@$#@, o pequeno Shin tremeu na base literalmente, por mais que muitos critiquem a forma de Naruto e Sasuke lidar com a situação estabelecida, temos que reconhecer que pra eles isso foi brincadeira de criança, tudo bem, eu até concordo com o argumento de dizer (se pode acabar a luta rápido porquê não faz isso), dou toda a razão pra vocês, mas temos que lembrar que este é o tipo da dinâmica do género, sem falar que se for colocar o Naruto e o Sasuke lutando a sério toda hora não teria anime, mas lembrando novamente que concordo com vocês.
Quem foge de Izanagi sempre aparece, para quem não entendeu a piada de mau gosto eu estou falando do antigo servo de Orochimaru Kabuto, o ex vilão apareceu apenas pra fornecer abrigo aos clones de Shin, muitos fãs ficaram um pouco decepcionados com a vida que ele leva atualmente, mas se pararmos pra pensar (particularmente eu penso assim), está foi a melhor opção para o personagem, toda sua historia foi construída com está base, e nada melhor que ver seu antigo irmão de orfanato, que inclusive estava na guerra ninja, agora o ajuda a cuidar das crianças que não tem abrigo, então pensem mais um pouco garanto que muitos iram entender melhor (mas caso não pensem diferente de boas também), e para finalizar finalmente tivemos um momento em família, mas especificamente a família Uchiha, e foi lindo ver todas aquelas cenas do mangá em anime (claro que estou falando das cenas em família), e pra fechar com chave de ouro, nada melhor que aquele toque na testa, bem melhor que um beijo (segundo a Sakura), esses foram os nossos comentários se gostaram não deixem de conferir outros, até a próxima.
Pagina do facebook: perfil nerd
Instagram: perfilnerde.oficial
link:http://www.animesonline.online/boruto-naruto-next-generations-episodio-23-ha-lacos-em-qualquer-formato

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boruto Naruto next generations (Cronograma de Janeiro e início de fevereiro)

Fairy Tail capítulo final 545 resumo em agradecimento

Nanatsu no Taizai cap 235 Resumo