Boruto Naruto next generations episódio 24 Resumo

Por: Hélder Miranda- Se tem uma coisa que me agrada bastante nos episódios de transição, especificamente os do anime Boruto, é a forma de como a produção está sendo realizada, se formos comparar com seu antecessor podemos enxergar como a diferença é grande, um dos exemplos que eu poderia usar são os próprios filler de Naruto que em muitos casos não agregavam a nada sobre a história, mesmo que estes episódios de Boruto não sejam Filler, mas uma coisa é certa, eles não estão pegando conteúdos aleatórios para dar tempo até que o próximo arco comece, na verdade isso é o que mais me deixa feliz, é que mesmo o episódio não contendo momentos grandiosos, nós podemos perceber que seja em diálogos ou uma referência, tudo está conectado, fazendo com que o episódio tenha a sua importância, e antes que alguém fale (a mais poderia ter acontecido algo novo ou impactante), não podemos esquecer que qualquer obra, seja cinema televisão e etc, o que realmente importa é a contrição de tudo, não podemos viver apenas de lutas ou algo do tipo. Bom, sem mais enrolação vamos para as análises.

E vamos começar com os (ships), tenho certeza que o time Sumire ficou um pouco com ciúmes, ver Mitsuki falar que Boruto e Sarada formam um belo casal deve ter causado um infarto no fã dos personagens, olha sobre este assunto eu acho um seguinte, vai dar Boruto e Sarada mesmo, não quer dizer que só porquê falo isso eu torça para o casal, pelo contrário eu até que gostei do foco nele e Sumire, mas eu também não torço por eles, digamos que eu sou neutro, a única coisa que eu não quero ver acontecer é os produtores esquecerem da personagem, afinal ela já provou ser a aluna feminina mais forte em técnicas de Ninjutsu, e mais uma vez, antes que alguém diga como eu tenho certeza sobre o fato, cara é só levar em conta que ela conseguiu bater de frente contra Mitsuki, e pra quem conhece a história do garoto sabe que ele é boca quente.

Um momento FF e bem cômico, com certeza fica por conta da chegada dos Kages na Vila da Folha e Iwabe, Metal perplexos pela chegada das estrelas, quem eu achava que ficaria mais louco pelo momento, acabou sendo o mais sério, Denki não deu muita importância e ficou apenas controlando a euforia de seus amigos.

Vocês lembram daquela foto da família Uchiha que não apareceu no final do Gaiden, pois ai está ela, felizmente não nos deixaram sem este momento único de Sarada com seus pais (isso mesmo o Sasuke também estava na foto), pra quem não entendeu a piada ruim esqueça, foi uma cena bem bacana e acabou construindo a relação sobre a casa nova que é a que conhecemos no filme de Boruto, agora se tem uma coisa que a Sarada falou neste episódio foi que ela iria se tornar Hokage, pensando bem ela nos fez lembra do Naruto lá nos seus tempos de delinquente (brincadeira Naruto você é o cara), um fato bem interessante que aconteceu foi Konohamaru explicando as vantagens do Sharingan para Sarada, o interessante disso tudo é que antes do sensei aparecer, ela utilizou o clone das sombras, e pra quem não se ligou ela copiou o Jutsu no momento em que Boruto usou lá no começo do episódio.


Temos que falar sobre o momento mais importante do episódio, nesta quarta-feira já começou a ligação com o próximo vilão do anime Momoshiki, na reunião dos Kages Naruto diz que pelas investigações que foram realizadas, seus subordinados foram capaz de chegar a conclusão que um novo perigo se aproxima do mundo ninja, vale lembra que está cena se assemelhou bastante como o novo capítulo do mangá de Boruto, onde Sasuke diz que o mundo ninja ainda corre riscos de entrar em uma nova crise, então é quando começa as mitagens de personagens, Naruto como não poderia faltar e seu amigo Gaara fazem um belo discurso para os demais presentes na reunião, mesmo que criminosos com Uchiha Shin pensem que os Ninjas não iram mais evoluir por conta da paz, Naruto diz que além das guerras, o que fez muitos da antiga geração evoluir, foi cada um ter enfrentado o outro em alguns momentos de suas vidas, tenho que dizer que está cena mostrando Boruto e Sarada se enfrentando enquanto Naruto convence seus aliados sobre a nova geração, foi algo de encher os olhos e de nos lembrar como os próximos ninjas serão grandes personagens futuramente.


Está cena eu coloquei mais por ter sido um momento bem descontraído, a Sarada vermelha depois de ter visto o Jutsu sexy de Boruto foi sensacional (se bem que eles poderiam ter mostrado pra gente também), o melhor é o que ela fala em seguida, dizendo que vai acabar com a pessoa que inventou este Jutsu (será que se ela descobrisse que foi o Naruto a jovem Uchiha desistiria do sonho), com estas informações nós encerramos o resumo da semana, até a próxima.
Página do Facebook: perfil nerd
Instagram: perfilnerd.oficial
Link:https://animetubebrasil.com/episodios/boruto-episodio-24/









Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boruto Naruto next generations (Cronograma de Janeiro e início de fevereiro)

Fairy Tail capítulo final 545 resumo em agradecimento

Nanatsu no Taizai cap 235 Resumo