Nanatsu no Taizai cap 234 Resumo

Por: Hélder Miranda- Galera o que foi este capítulo novo de Nanatsu, tenho que ser sincero que alguns capítulos que vieram foi muito bom, com uma proposta realmente interessante e legal pra se ler, fora que é basicamente isso que queremos, uma história pra nos prender até o final com ótimos momentos e um grande roteiro, felizmente o autor está fornecendo exatamente isto, então sem mais enrolação, vamos para as análises.

No capítulo anterior tivemos uma surpresa, o rei Arthur que até o momento está sendo procurado por Merlin e os pecados, se apresenta diante de uma criatura feita exclusivamente para procura-lo, pelo que Arthur mostro ele conseguiu evacuar Camelot com alguns cidadãos, deixando seu povo Seguro em um esconderijo logo abaixo da cidade, desde então ele vem fazendo a limpa nos demônios, meio que enfraquecendo a força de Zeldris, e ainda bem que eu escrevi este nome, porquê é sobre ele que irei falar agora, antes de começar a comentar o resto do resumo eu gostaria de falar algo, eu sou um grande fã das histórias do rei Arthur e quando vejo qualquer obra citando sobre a história do personagem, seja reformulando um pouco ou fazendo exatamente como é, já tem minha aprovação só pelo fato de ser a história de quem eu tanto gosto (claro que se vai fazer faça direito), tendo base no que eu acabei de dizer agora segura tudo e vamos continuar.
O tapa na cara de todos os fãs que imaginavam algo mais do nada surge uma ideia do autor que você pensa (que f@$@$. pra quem não entendeu eu disse a palavra incrível) sério, nunca que eu imaginava que teria uma reviravolta dessas nos conflitos do clã demônio, pra quem não está entendendo bulhufas do que estou dizendo irei explicar em partes, todo mundo já estava passando mal quando uma voz surgiu falando com Zeldris, e ficou mais show ainda quando a voz se apresentou como o rei demônio, cara foi muito bom, só que aí que vem a surpresa, quando todos estavam esperando um retorno esmagador do próprio rei, ele diz que o despertar que ele fala não é o dele mais sim o de Meliodas, (nesse momento eu já estava nas paredes) pra completar ele manda Zeldris buscar seu irmão que ele será o sucessor, claro que Zeldris ainda retrucou mais nada adiantou, inúmeras possibilidades podemos tirar desta situação, só que uma delas o autor teve a coragem de jogar na nossa cara,  com Meliodas possivelmente indo para o lado do inimigo quem iria derrotar o restante do clã demônio, não poço dizer que está pessoa derrotaria todos, mas que vai fazer um grande alvoroço isso vai, estou falando de Arthur pessoal, e antes que alguém diga que eu estou com brincadeira, este momento que irei citar pra mim foi o ápice de tudo, Arthur revela que se tiver um objeto ele poderá bater de frente com Zeldris, meu amigo o objeto que o rei se refere é nada mais nada menos que a lendária e única (Excallibu), não existe ninguém que nunca tenha escutado este nome (Bom, deve existir mais deixa pra lá), cara e ver Zeldris aquele personagem super poderoso fazendo de tudo para retira-la da pedra foi sensacional, então desde já vamos esperar uma luta épica entre os dois, claro que se isso não acontecer eu ficarei muito..... como tenho certeza que vocês também irão ficar. bom pessoal este foi o resumo da semana se gostaram não deixem de olhar outros aqui mesmo, até a próxima.
Página do Facebook: perfil nerd
Instagram: perfilnerd.oficial
Link:http://centraldemangas.etc.br/titulos/seven-deadly-sins/manga/ler-online/234#1

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boruto Naruto next generations (Cronograma de Janeiro e início de fevereiro)

Fairy Tail capítulo final 545 resumo em agradecimento

Nanatsu no Taizai cap 235 Resumo