Boruto Naruto next generations episódio 25 Resumo

Por: Hélder Miranda- Estes novos episódios do anime estão mais para um mini arco do que apenas uma simples transição, ao invés de ser conteúdos completamente aleatórios, estamos vendo uma trama com várias questões sendo levantadas, para dar um exemplo irei citar o próprio questionamento de vários ninjas, que é sobre a situação atual das vilas, não são todos que acreditam na paz estabelecida, fazendo com que o número de pessoas em dúvidas comece a pensar do mesmo jeito e  cresça consideravelmente, claro que não estou dizendo isso especificamente, mas acho que é bem óbvio pensar que não são poucos que tem está mentalidade, mas deixando estes fatos de lado (pelo menos por enquanto) vamos para o que interessa.

De cara eu já digo que o nome deste episódio foi mal pensado, ao invés de uma excursão caótica deveria ter sido "o dia das caras e bocas" pra quem não acredita e acha que estou fazendo algum tipo de piada, vocês vão ver que mas imagens elas estão por todo o lado, e olha que eu nem coloquei todas vale lembrar isso, bom pelo menos eu gostei bastante, levantou vários momentos cômicos, no entanto tem um em especial que eu irei classificar porquê me fez da umas boas risadas, claro que também não é nada de mais, muitos de voces podem até não graça, mesmo assim pra mim é um ponto que vale ser destacado.

O assunto aqui é um seguinte, a academia ninja pela primeira vez terá uma excursão para outra vila, e particularmente falando eu achei isso ótimo, só pelo fato de conhecer mais sobre as outras vilas e não ficar focado apenas em Konoha já é grande acerto, sem falar que essa foi uma das primeiras coisas que eu pensei quando a nova geração foi criada, toda está dinâmica eu acho bem interessante, e falando um pouco sobre a empolgação dos alunos, tem uns que extrapolam outros são mais normais, o mais legal foi ver o lado estratégico da Sarada, fazer com que o mais arruaceiro da guange opa, da sala, seja o responsável pelo grupo, já Shikadai faz um comentário bem engraçado, sobre ninguém querer ser o responsável por uma sala de delinquentes, depois dessa não precioso dizer mais nada.

E aqui está a cena mais épica do episódio (é brincadeira), mesmo falando na zueira, não tem como ficar sem destacar isso, Boruto imitando a Sarada depois de ouvir ela falando sobre o motivo de ter indicado ele como responsável, foi simplesmente fantástico, tanto a cara como o jeito que ele fala rendeu pra mim o melhor momento cômico do episódio.

Está outra cena eu só peguei pra mostra a galera jogando UNO ninja e o Iwabe sem vontade de participar, é não falando sério agora, parece que o veterano é o único que não está tão animado com a viagem, acho que vocês já devem ter sacado porquê, na verdade um pouco mais a frente ele acaba dizendo a seus amigos o motivo.

Este foi o momento romântico das garotas da academia, assim que Kagura aparece todas já ficam loucas pelo cara, bom comparando com os delinquentes opa de novo, com os alunos de Konoha até que ele é acima da média, mas não é pra tanto, o que muitos de vocês já sabiam é que ele está em um nível bem mais elevado que as outras crianças (tirando Mitsuki claro), afinal algumas informações já tinham indicado isto e pra completar ainda mais a informação, ele mesmo sendo jovem já é cotado para suceder o Mizukage.
Sarada percebe que Iwabe está estranho e pede para que Boruto vá falar com ele, com isso toda a treta começa, depois que Iwabe fala sobre a vila ser apenas uma fachada, o tão temido Hoshigaki (só estou especulando) aperece, bom primeiramente é só seu parceiro, Boruto e Iwabe não arregam só por ser mais novos, no entanto Denki fica com a cara de.... deixa pra lá, no final nada de grave acontece, mas como muitos sabem a semente da treta já foi plantada, e quando isso acontece meu amigo, sai da frente que vem porrada.

Mas uma vez este foi um episódio mais explicativo, abordando sobre os problemas que não só a vila da névoa tem, mas também deixando um assunto pra debate, que é a paz do mundo ninja, nem todos acreditam nesta paz, e pra ser sincero nem todos querem está paz, este foi o resumo da semana, se gostaram não deixem de conferir outras aqui mesmo, até a próxima.
Página do Facebook: perfil nerd
Instagram: perfilnerd.oficial
Link:https://www.animev.net/?p=32780

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boruto Naruto next generations (Cronograma de Janeiro e início de fevereiro)

Fairy Tail capítulo final 545 resumo em agradecimento

Nanatsu no Taizai cap 235 Resumo