Dragon ball super episódio 108 Resumo

Por: Hélder Miranda- Se tem uma coisa que muitos fazem, é esperar a semana toda pra ver Goku e seus amigos no torneio do poder, ainda mais depois do episódio anterior que particularmente eu classifiquei como o melhor de todo arco até agora, mas antes que muitos pensem, como eu posso achar aquele o melhor episódio tendo em mente que houve vários momentos bem legais, é ai que entra o meu pensamento, não é novidade nenhuma que eu já disse em outros resumos, que até o momento o arco do torneio tem sido nada mais do que bons momentos, sem ter um episódio específico pra classifica-lo como o melhor, acho que o episódio que chegou mais perto foi da dupla inesperada, Hitto e Goku, no entanto a saída de Mestre Kame junto dos planos de Frost para eliminar Vegeta foi muito completo, com direito a uma nova trilha sonora (pelo menos eu nunca tinha escutado ela), por essas e outras sem dúvidas alguma foi o melhor episódio do arco, claro que está é minha opinião, vocês podem ter uma ideia completamente diferente da minha, não tem problema algum com isso, então sem mais enrolação, que foi muita, vamos para as análises.

Está cena eu coloquei mais por não ser nada que achávamos que seria, a luta de Toppo contra Cabba da peste (brincadeira pessoal), não durou nem dois segundos, foi apenas um soco e tchau, mas não pensem errado, Cabba não foi eliminado ele só ganhou um receba na cara e a cena foi cortada, pra ser sincero a primeira parte do episódio foi bem fraca, teve uns comentários super desnecessários que não ia dar em nada, tudo só pra comer tempo do episódio.

Se tem um personagem que pode roubar a cena fácil é Freeza, o vilão já se provou várias vezes como pode chamar atenção pra si, ofuscando o próprio protagonista Goku, bom pelo menos em certos momentos, mas parece que desta vez à dose de Freeza o Salvador de episódios e cenas interessantes, não rendeu muita coisa, acabou sendo no mínimo mediano, primeiro vimos ele dando uma verdadeira surra em um participante do universo 2, que por incrível que pareça estava vencendo Gohan, sem nenhuma piedade Freeza retira o oponente da arena, claro que antes ele deixou o personagem totalmente ferido, vendo desta forma parece até que foi algo incrível, a cena dele machucando o oponente sem mata-lo, pode ser considerada impactante, mas ainda acho que a forma dos produtores realizar algumas cenas, poderia ser bem mais trabalhadas, e  repito novamente, eles tem a fórmula de bons episódios nas mãos é só ter o cuidado de fazer direito, como venho batendo na tecla várias vezes, só o nome do arco do poder já rende ideias e pensamentos grandiosos.
Depois de derrotar o personagem do universo 2, a temida aliança de Freeza e Frost é feita, e vou ser sincero, com certeza não foi o que eu imaginava, é aqui que entra novamente o que eu acabei de falar, os produtores tem uma ideia boa nas mãos mais na hora de executar acabam fazendo algo bem razoável, não estou me considerando o entendedor de Dragon ball ou de animes, mas a partir do momento que Freeza deu o primeiro soco em Gohan e o mesmo fez aquela cara, eu já imaginei de imediato que era um plano dos dois personagens, a conclusão não poderia ter sido outra, Frost foi eliminado por Freeza.
Agora pra dizer que nada no episódio não me impressionou, a cena dos zen'ohs apagando o Frost foi muito inesperado, não que fosse algo extraordinário mais sem dúvidas me surpreendeu bastante, eu com certeza não estava esperando por aquilo, bom este foi o resumo da semana pessoal, não deixem de conferir outros aqui mesmo no perfil, até a próxima.
Página do Facebook: perfil nerd
Instagram: perfilnerd.oficial
Link:http://www.animesorion.org/115217

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boruto Naruto next generations (Cronograma de Janeiro e início de fevereiro)

Fairy Tail capítulo final 545 resumo em agradecimento

Nanatsu no Taizai cap 235 Resumo