Tokyo ghoul re capítulo 137 Resumo

Por: Hélder Miranda- Tokyo ghoul re não para de nos surpreender, e o capítulo de número 137 não foi diferente, cheio de reviravoltas e acontecimentos para fazer qualquer um enlouquecer, chegamos a um fim para luta de Urie e os capangas de Furuta, mas como digo sempre, nada acontece em TGR sem uma grande consequência, dito isso é muito empolgado por essa análise, vamos para os acontecimentos.

Se for para citar uma diferença deste capítulo, para os demais que estavam sendo apresentados, foi o foco em apenas uma batalha, nos cap anteriores vimos que sempre ocorria uma separação das cenas, revezamento na luta da organização da cabra contra a ccg, e a que estamos comentando agora, como já estava perto de saber quem se sairia vencedor, tivemos a história centralizada em apenas Urie e companhia, e para quem achava que  Urie estava perdido depois de ser engolido, mas uma vez à força de vontade falou mais alto, se tem uma coisa que não podemos reclamar, é da força de vontade do garoto, mesmo ele sendo muitas vezes insuportável, não podemos negar que o personagem sempre trabalhou duro para alcançar seus objetivos, e ficar cada vez mais forte, então nada de falar que foi protagonismo, blz galera (antes que eu esqueça, só estou dando minha opinião pessoal, também não sou muito fã do personagem), e depois dessa grande determinação para continuar lutando, Urie supera os seus inimigos, mostrando mais uma evolução das suas habilidades ghouls, desta vez um escudo, facilitando para que com um braço ele defenda, e com o outro ele poça atacar, eu gostaria de destacar um ponto que eu achei bem legal, que foi Furuta lendo aparentemente um mangá de (Gintama), e dizendo como o conteúdo é bom, mesmo sendo um vilão desgraçado, ele mostra um bom gosto por mangas, agora com sua transformação completa, Urie não perde tempo e esmaga seus oponentes, literalmente, e nada melhor do que as cenas ser bem estilo tokyio ghoul, para quem não entendeu o que eu quis dizer, falo das parte bem sangrentas, não podemos negar que essa é uma das identidades do mangá, desde já tenho que destacar como eu gostei deste capítulo, além dele mostra a evolução de Urie, que é bem lógico, principalmente se lembrarmos de quanto ele treinou, o final veio cheio de algumas surpresas, e uma dessas surpresas foi a morte do investigador primeira classe, sobre isso não é que eu não tenha gostado ou me impactando, mas já era algo que eu esperava, só não tinha certeza de quem poderia morrer, no entanto, pelo contexto da história foi algo bem importante e também impactante, agora para finalizar o resumo e as análises, Furuta quando está prestes a matar Urie, ele é atingido na cabeça por uma bala, de quem isso só vamos descobrir no próximo capítulo, e antes de encerrar gostaria de lembrar que antes da morte do primeira classe, teve um diálogo bem emocionante entre ele é Urie, nos mostrando que Urie não só está evoluindo na questão de poder, mas também como pessoa, fora que dia uma vez por toda ele aceita a morte de seu pai, e não culpa ninguém por isso, bom essas foram nossas análises se gostaram não deixem de conferir outras aqui mesmo, até a próxima.
Página do Facebook: perfil nerd
Instagram: perfilnerd.oficial
Link:http://centraldemangas.net.br/titulos/tokyo-ghoulre/manga/ler-online-completo/137

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boruto Naruto next generations (Cronograma de Janeiro e início de fevereiro)

Fairy Tail capítulo final 545 resumo em agradecimento

Nanatsu no Taizai cap 235 Resumo