Boku no Hero Academia 2, episódio 18. (Resumo)
Consequências
Depois do conflito com Stain, e os Nomus, Izuko e seus companheiros estão no hospital se recuperando. logo eles recebem uma visita totalmente inesperada. acompanhado de Gran Torino e o supervisor de Lida, entra no quarto do três garotos o delegado de policia Kenji Tsurugamae.
Kenji, veio comunicar que os garotos violarão a lei, pois, ao enfrentar Stain, eles o fizeram sem instruções ou supervisão de responsáveis. E como eles ainda não são heróis profissionais, eles estão infligindo regras.
Kenji afirma que todos os três, incluindo os seus supervisores, precisam receber punições severas.
Todoroki fica muito zangado, e avança na direção do delegado procurando confronto físico.
Izuko e Lida tentam acalma-lo, mas ele só para de avançar quando Gran Torino, fala pra ele ouvir o resto da explicação do delegado.
O delegado fala que não haverá uma grande punição, porque, o caso não foi a público.
Então os créditos da captura de Stain foram dados a Endeavor, afim de evitar os questionamentos da população.
Esse episódio, foi bem "parado", mas, foi importante, pois nele deu se inicio a uma trama ainda maior envolvendo Stain. A ideologia de Stain, tem sido divulgada pelo mundo e já está alcançando algumas pessoas da população. Em breve poderemos ver um grande confronto social no anime.
One For All
All Might, tem uma conversa com Gran Torino, e no meio da conversa, eles citam pessoas importantes de seus passados. desde o Sport Festival, quando Izuko viu os antigos usuários do One For All, nota-se que há alguma trama envolvida nessa individualidade, e agora Gran Torino pressiona All M. para que ele conte a Izuko a verdade que ele está escondendo sobre a individualidade.
Este resumo foi bem curto. O episódio foi um tanto pacato, mas, não deixou de apresentar fatos interessantes.
até o próximo episódio.
PERFIL NERD
Comentários
Postar um comentário