Boruto Naruto next generations ep 18 Resumo

Por: Hélder Miranda- Quem diria que um desses episódios de transição, iria me fazer rir, e até me emocionar bastante, se fosse para apontar um erro, seria sobre Himawari, calma não é nenhum problema, é só que eu achava que ela teria uma participação maior, tudo bem que ela estava doente, mas mesmo assim eu queria ter visto mais dela, no entanto só pelo fato do episódio ter sido muito bom, irei deixar essa passar, então sem mais enrolação vamos para as análises.

Uma boa parte do episódio, se concentra em mostrar os dias para a preparação da nomeação de Hokage, eu já estava animado bem no começo, onde vemos uma cena que só é mostrada lá na ova de Naruto, sem falar que a cena era um estilo de desenho de mangá, dessa vez vimos ela animada, e foi muito bom, para não fugimos um pouco do foco da, princesa, rainha, a mais forte , e grande Himawari (é isso ai, pra mim ela é a melhor), todas essas cenas do passado, são mostradas porquê Boruto lembra da primeira vez que sua irmãzinha ficou super assustadora, depois de despertar seu Byakugan.

Alguns pontos da ova, são expandidos, como por exemplo, Naruto se perguntando quantos anos a velha costureira tem, que foi exatamente o que eu me perguntei quando vi a cena, foi eu pensando, e o Naruto concluindo com a pergunta em pensamento, temos também Iwabe aparecendo na hora da cerimônia, quando o Naruto toma posse, bom, na verdade era o Konohamaru, mas tá valendo, quando as lembranças passam por um tempo, Naruto finalmente chega em casa para ver sua filha, e mais uma vez podemos ver o quanto Boruto ama seu pai, mesmo sendo do jeito dele, mas ainda assim temos que dar um desconto ao garoto, que na minha opinião, não é que ele está melhorando como pessoa, mas pra mim o anime está servindo justamente para mostrar o lado que muitos não viram dele no filme.

Depois disso temos várias cenas cômicas e nostálgicas, começando com a Hinata botando Naruto e Boruto pra fora de casa, por fazerem bagunça, cara foi a primeira vez que eu vi a Hinata brava com o Naruto, e foi bem engraçado a maneira como trabalharam isso, quando os dois estão no lado de fora, Naruto pergunta se Boruto não quer comer algo com ele, meus amigos, eu nunca pensei tão rápido em algo como desta vez, veio de mediato, ele vai levar o filho para comer Ramen.

Daí as nostalgias não pararam, foi uma atrás da outra, Naruto ainda possuí o cupom que o tio do Ramen, deu a ele como presente de casamento, foi de encher os olhos, acho que a única parte ruim disso, é que provavelmente o tio do Ramen já se foi, como ele não aparece, e sua filha parece ser a nova dona, podemos concluir o pior, mas também não é nada concreto, mesmo assim tio do Ramen, você é o melhor.

Acho que Boruto passará a visitar mais vezes agora, o filho do Hokage gostou bastante, mesmo sem admitir, quem aparece para uma disputa é Choji e sua filha, ela menciona que irá ultrapassar o recorde de uma pessoa, até ai fica em aberto, mas esperem até o final do resumo.
Naruto conta para Boruto, o quanto àquele lugar significa para ele, é ai que tenho certeza que muitos não seguraram o suor do olho, algumas imagens do nosso querido ninja super imperativo, e cabeça oca aparecem e eu penso, estamos ficando velhos né pessoal.

Para finalizar, Hinata é a grande recordista que mais comeu Ramen, ficando na frente de Choji e o pai dele, digam ae, por essa vices não esperavam heim, também é mostrado horas depois que Naruto sucedeu Kakashi, e ele diz que agora que é o atual Hokage, ele não só irá proteger sua família, mas toda a sua grande família que ganhou, sabemos que esse seu pensamento será mostrado no novo arco, em uma conversa dele com Sarada, mas não quero dar spoiler, esse é o nosso grande Naruto, por hoje é só galera, o link do episódio estará logo abaixo, até a próxima.
Página do Facebook: perfil nerd
Instagram: perfilnerd.oficial
Link:http://www.animesorion.org/113985

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boruto Naruto next generations (Cronograma de Janeiro e início de fevereiro)

Fairy Tail capítulo final 545 resumo em agradecimento

Nanatsu no Taizai cap 235 Resumo