Boruto Naruto next generations Capítulo 15 Resumo

Por: Hélder Miranda- Nesta Quinta 17 de agosto, saiu o novo capítulo do mangá de Boruto, e de cara já vou logo dizendo que tem novas, e novas para dar um up na história, infelizmente alguns fãs não tem tanta paciência para esperar o tempo de lançamento, que em parte eu até concordo, como já disse em alguns resumos anteriores, que seria bem melhor uma divulgação semanalmente, mas para quem não gosta tanto de esperar, tenho quase certeza que muitos gostaram do que viram neste capítulo de número15, pelo menos eu achei ótimo e pra quem não gostou, ótimo também, afinal é opinião, agora sem mais enrolação vamos para as análises.
Como de costume irei dizer alguns pontos do capítulo anterior, para que vocês não fiquem perdidos, basicamente o capítulo anterior, serviu para desenvolver a luta de Boruto e (Shojoji), e foi bem interessante, porquê vimos um pouco de como as habilidades do filho de Naruto aumentaram consideravelmente, mas já no final o vilão acabou sendo derrotado, e com isso vamos da início aos acontecimentos do novo capítulo, Boruto e Tentou estão comemorando a Vitória, depois de terem derrotado o devorador de cérebros, foi bem legal o desenvolvimento do garoto rico, pois a lição que podemos tirar disso é que com esforço, qualquer um pode alcançar seus objetivos, fora que Tentou passou de um mimado pra uma pessoa bem legal, com isso podemos até comparar o menino com os tempos de rebeldia de Boruto, que se eu não estiver enganado, ele mesmo fala isso em um dos capítulos anteriores, mas o que era felicidade logo se transforma em agonia, e não estou falando só do fato de (Shojoji) conseguir se levantar, mas sim de Boruto não consegui completar seu Rasegan, e não estar podendo usar seu poder, tenho certeza de quando isso aconteceu, não só eu mais muitos dos que viram, achou que ele estava sem Chakara, só que o que ninguém esperava era da marca ter crescido e ela ser o motivo da restrição de seu poder, pelo menos eu me surpreendi bastante com o ocorrido, e isso é ótimo porquê se formos comparar, com a agonia que ficamos por não poder ler o mangá semanalmente, acaba sendo incrível ver pontos importantes para história, eu gostaria até de falar uma coisa, a respeito de quem não tem tanta paciência de esperar pelos acontecimentos grandiosos, é história, toda obra não só se resumi a lutas ou coisas do tipo, pelo menos este é o meu ver, mas também entendo quem julga a demora dos lançamentos, neste quesito estou com vocês, agora voltando para o que interessa, impossibilitado de usar qualquer Jutsu, Boruto parecia encurralado, mas Sarada e Mitsuki aparecem para ajudá-lo, antes dos dois chegarem o Ninja comedor de cérebros pergunta se Boruto faz parte de uma organização, até aí o assunto fica aberto, e só tem resposta quando Sasuke vai vê-lo na prisão de Konoha, ele estava sendo interrogado por Sai e Ibiki, que deixa o Uchiha a vontade para falar com prisioneiro, e galera, quando a pessoa é f@$##, não precisa nem perguntar nada, principalmente se essa pessoa for o Sasuke, ele só pergunta se (Shojoji) sabe quem ele é e com isso o Uchiha adiqueiri toda a informação de que precisa, (Kara), esse é o nome da nova organização do universo de Naruto e da história de Boruto, o mais importante é que eles podem ser os responsáveis pelas marcar que estão sendo introduzidas, ou pelo menos saberem de alguma informação, e para encerrar, a carta que Boruto tanto queria conseguir era a de Sasuke (Nossa que surpresa eu acertei, mentira eu jáesperava), agora uma coisa que me chamou bastante atenção, foi quando Sarada pega a carta de Orochimaru, a página se assemelha bastante com a cena do filme, Mitsuki revela que a pessoa é seu pai, então a jovem Uchiha se surpreende, não sei se isso foi um erro ou Sarada apenas se esqueceu, o capítulo termina com o grupo se preparando para se mover.
Essas foram nossas análises de Boruto Naruto next generations capítulo 15, vejam outros resumos aqui mesmo, até a próxima.
Página do Facebook: perfil nerd
Instagram: perfilnerd.oficial
Link:http://centraldemangas.net.br/titulos/boruto/manga/ler-online-completo/015

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boruto Naruto next generations (Cronograma de Janeiro e início de fevereiro)

Fairy Tail capítulo final 545 resumo em agradecimento

Nanatsu no Taizai cap 235 Resumo