Tokio ghoul re capítulo 130 Resumo

Por: Hélder Miranda- Fala amigos do perfil nerd, se estamos no final semana, isso significa que é dia de resumo, e um resumo de peso, estou falando de Tokio ghoul re, e galera o que foi esse capítulo, estou aqui sem acreditar no que li, geralmente quando tenho um assunto de grande importância para trazer a vocês, eu espero para falar no final, mas eu fiquei tão empolgado com o acontecimento que tenho que falar logo de cara, então sem mais delongas vamos para as análises.

Kaneki vai ser Paaaaaai, cara, eu já tinha visto alguns fãs teorizando sobre isso, por conta de uns certos enjoos que Touka teve no capítulo anterior, mas até então não era nada certo, mesmo assim, é bom ficar feliz, é, ainda mais para quem torcia a tempos pelos dois personagens, só que como já falei em resumos antigos, isso é tokio ghoul, então é Bom ter uma certa cautela, mas eu já me entrego e digo que estou feliz pra caramba, agora falando um pouco sobre o que rolou no capítulo, foi realmente uma surpresa tanto para os fãs, como também para kaneki, que no mesmo instante que soube, saiu correndo com muita pressa, e cara, a cena dele tentando fazer com que a Touka contasse que estava grávida, foi bem engraçado, fora que também surge aquela pergunta básica do dia a dia, se ele estava querendo fazer aquilo de novo, tenho certeza que não preciso entrar em detalhes, para vocês entenderem, é sério não hora que li, foi o momento da risada. toda a estrutura que o autor está montado para os acontecimentos desta nova saga, vem me agradando bastante, é claro que é essa é minha opinião própria, mas para a parte técnica também não tem nada que esteja fora do lugar, sempre mostrando o necessário de cada personagem em seu devido tempo, fora que as possibilidades para abranger ainda mais a história cresce cada vez mais, podendo render por mais um certo tempo um bom conteúdo, no final do capítulo quando Touka decidi contar tudo para seu amado, ela não o encontra em seu quarto, ao invés disso, a carta que kaneki recebeu de Mutsuki sobre a prisão da antiga colega de classe da sua mulher, ficou em baixo de sua cama, agora fica a pergunta, o que ela irá fazer, sabendo que sua amiga está preste a ser condenada a morte por ter protegido um ghoul, se bem que a história está bem distorcida, lembrando que quando Mutsuki usou bela primeira vez, como uma forma de armadilha, Touka não caiu em sua conversa, e mentiu dizendo que não conhecia a garota, só que conhecendo ela, já devemos imaginar que grandes surpresas nos aguardam nos próximos capítulos, antes de encerrar o resumo, outra coisa que foi bem interessante de ser esclarecida, foi o fato de (yoriko) dizer que não teria feito nenhuma diferença, se Touka tivesse contado a verdade desde o começo, a amizade das duas iria sobreviver sem problemas. essas foram as nossas análises da semana, confiram outras aqui também no perfil, e nos sigam nas redes sociais, o link estará logo abaixo para ler o novo capítulo, até a próxima.
Página do Facebook: perfil nerd
Instagram: perfilnerd.oficial
Link:http://somanga.net/leitor/tokyo-ghoul-re/130

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boruto Naruto next generations (Cronograma de Janeiro e início de fevereiro)

Fairy Tail capítulo final 545 resumo em agradecimento

Nanatsu no Taizai cap 235 Resumo