Tokio ghoul re capítulo 128 resumo

Por: Hélder Miranda- As coisas começam a esquentar em tokio ghoul, mas calma, não estou falando de touka e kaneki, para quem não lembra dos acontecimentos passados, irei dar uma resumida aqui, A CCG está tomando total controle da superfície, enquanto os ghouls tem que recuar, só que no final o rei volta para seus súditos, o estranho é o mistério de estar todo vestido de Preto e coberto, dito isto vamos para as análises. Como já disse o rei voltou, mas será que é kaneki mesmo, eu fiquei com uma expectativa muito grande, imaginando ser um novo ataque de surpresa da ccg, afinal o extermínio sobre os ghouls está enorme, infelizmente ou felizmente eu errei, era o kaneki mesmo, todos saudaram a volta de seu líder com muita alegria, pense em uma cara presença é esse rei, é uma moral realmente incrível, e o legal, é que o capítulo veio para nos mostrar que a guerra está vindo, e vai ser breve (eu acho), mesmo não sendo, eu já estou feliz, porquê preparar o terreno o autor sabe, até o momento todo o enredo tem agradado bastante, com a sua volta vem um discurso para seu povo, os momentos de agonia em breve iram acabar, o rei fará de tudo para que todos possam voltar a andar nas ruas seguros, e sem se preocupar com um ataque inimigo, é claro que para isso acontecer kaneki terá que derrubalos, mas e se derrubar não for suficiente, e se ele tiver que ir além para trazer a paz, será que ele terá coragem de cruzar essa linha, muitas coisas podem acontecer, e várias possibilidades o autor pode explorar, um fato muito importante que quero falar, é sobre o Distrito 24, uma cidade construída por um ghoul  de um olho, uma lenda para as crianças, mas um salvador para quem acredita nos seus feitos, (Ayato) possivelmente encontra a cidade, mas o que está por vir pode ser bem maior que isso, um novo personagem nunca visto em tokio ghoul, será? Se do lado de kaneki os preparativos começam tomar forma, do outro, a ccg, bom na verdade o diretor, arquiteta planos bem maiores, e com uma rapidez tremenda, seus aliados também estão ansiosos para que o jogo comece, e possam ver tudo de camarote, fiquei atentos meus amigos, pois os próximos capítulos de tokio prometem, inclusive lembrem que tem live action, quem sabe uma terceira temporada talvez, é bom sonhar 😆, bom, essas foram as análises da semana, não deixem de conferir outras aqui mesmo no blog, logo estaremos com um novo instagram, que por uns motivos perdemos o anterior, até a próxima.
Página do Facebook: perfil nerd
Link:http://centraldemangas.net.br/titulos/tokyo-ghoulre/manga/ler-online-completo/128

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boruto Naruto next generations (Cronograma de Janeiro e início de fevereiro)

Fairy Tail capítulo final 545 resumo em agradecimento

Nanatsu no Taizai cap 235 Resumo