Boruto Naruto next generations episódio 12 Resumo

Por: Hélder Miranda- A cada episódio que passa, os mistérios que envolvem os incidentes fantasmas ficam mais perto de vir átona, fazendo com que fiquemos atentos, a tudo e a todos, muitos fãs do Anime Naruto, e agora eu considero de Boruto também, estavam teorizando que um personagem da nova geração estaria envolvido com os ocorridos, para ser sincero eu não gostaria que este fato fosse verdade, mas na cena final do episódio aconteceu algo muito suspeito, que destacarei apenas no final do resumo, mas como vocês são espertos, sei que alguns já tem até uma ideia do que estou falando, agora sem mais delongas vamos para as análises.

Com o tempo passando, podemos ver que os ensinamentos para os alunos da academia, fica mais próximo dos de antigamente, como por exemplo o exercício que tinha como objetivo a cooperação de uns com os outros, todos mostram ter suas habilidades acima da média, e provam que futuramente se tornarão ótimos ninjas, mas ainda lhes faltam o conhecimento básico, prova disse é que todos falham, justamente por não trabalharem em equipe.


Um momento bem interessante de ver, é quando konohamaru está todo empolgado falando sobre Boruto, e o orgulho que o Nanadaime tem pelo seu filho, ele diz que o próprio Naruto o deixou responsável para manter Boruto na linha, e ficar sempre de olho nele, pena que ele é interrompido por sua antiga colega de time, e agora professora também, afinal de contas sempre é bom ouvir alguém falando o quanto o nosso Naruto é incrível.

O episódio desta semana teve o seu título como foco, Boruto e Mitsuki, mas ao assisti-lo vemos que o nome poderia ser outro, Mitsuki domina boa parte das cenas com sua presença, deixando um clima de como ele pode se descobrir ao decorrer de todo o dia, quase que neste episódio vimos a presença de seu pai Orochimaru, infelizmente quando chegava na hora h, a cena era cortada, vale lembrar que o ninja que está ao seu lado, é o antigo parceiro da equipe de Sasuke (suigetsu) , outros momentos onde Mitsuki se faz presente, é quando ele faz uma visita a representante, na verdade, esse episódio o garoto falou com Boa parte de seus colegas de classe, tudo para poder entender ele mesmo, na conversa com Sumire ele pergunta o que ela sente a respeito do responsável por ela está ali, ela apenas diz que espera que tudo passe logo e acabe, e antes que eu esqueça lembram que eu tinha dito que na cena do episódio anterior, teve um momento onde ela me lembrou o Naruto em sua infância, quando via as crianças com seus pais, nesse episódio tivemos a configuração que realmente ela é uma garota órfã, e cara é por isso é outras que..... deixa, eu falo daqui apouco.


Agora vamos falar sobre mais um bloco de casos de família, eita resumo errado, bom brincadeiras a parte, mas uma Dr da família Uzumaki aconteceu, na verdade entre Boruto e seu pai para ser mais preciso, tudo bem eu entendo você meu amigo Boruto, mas é agora que o Bixo vai pegar meu irmão, a vila vai precisar do seu pai então relaxa aí, antes de falar sobre o ponto mais importante do episódio, quando Mitsuki vai atrás de seu amigo, ele diz que mesmo o Boruto gritando toda hora, dizendo que odeia seu pai, a única coisa que ele vê é o amor que Boruto senti pelo Hokage, eu tenho que dizer, você mitou Mitsuki.

Agora simm, tive que deixar isso para o final, porquê ao mesmo tempo que me surpreendeu, também me fez repetir, por favor que não seja verdade, quando Mitsuki fala a verdade para Boruto, afirmando saber quem é o autor dos incidentes,  só que no mesmo momento que ele fala, aparece o quarto da representante vazio e com a janela aberta, até chegar a próxima semana nossas cabeças ficaram com essa cena na mente, pode ser que não seja nada, e tenha outra explicação, pode, é o que mais quero, mas isso é algo pessoal, não irei recriminar o anime caso aconteça, basta esperar e fazer mais teorias, isso mesmo porquê se isso se concretizar muitos fãs teram acertados. Essa foram nossas análises não deixem de ver o episódio no link abaixo, até a próxima.
Página do Facebook: perfil nerd
Instagram: perfilnerd.oficial
Link:http://googleweblight.com/?lite_url=http://www.animesorion.org/112151&ei=WyzQgaUD&lc=pt-BR&s=1&m=544&host=www.google.com.br&ts=1498051356&sig=ALNZjWk735yj7LijP_tqW6aXKcC0G_itVQ

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boruto Naruto next generations (Cronograma de Janeiro e início de fevereiro)

Fairy Tail capítulo final 545 resumo em agradecimento

Nanatsu no Taizai cap 235 Resumo