Fairy tail capítulo 539 Resumo

Por: Hélder Miranda- Eeeu to pegando fogooo, que capítulo f^$## de Fairy tail, o que para mim o (Mashima) fez de errado em alguns capítulos anteriores, ele fez o certo só para suar, não é possível, o que  todos queriam aconteceu, Acnologia o Deus Dragão, considerado o mais forte entre todos, irá enfrentar os Dragons slayers, é meus amigos podem surtar porquê eu ja estou desde que li, o resumo hoje será diferente, mas ou menos como eu fiz quando teve o romance entre touka e kaneki em tokio ghoul, hoje darei um resumão para vocês ficarem por dentro, e falarei um pouco do que podemos esperar, desta batalha que muitos almejam ver, só que no capítulo que acnologia é empurrado para o vazio, acho que não só eu,  Mas todo mundo ficou chateado, sabendo que seria um grande desperdício com o personagem, pela primeira vez eu fiquei feliz de ver que ninguém morre em fairy tail (será que Zeref e Mavis ainda voltam😞😆) brincadeiras a parte, vamos para as análises. O prato principal do capítulo vocês já sabem o que é, mas como tudo se desenrolou para chegar nisso, é o que irei falar agora, depois da Vitória certa para todos os lados, o céu começa a se abrir, então é ai que o poderoso Dragão retorna, e mostra porquê o chamam de o Deus dos dragões, sem nenhuma piedade, Acnologia ataca Erza e os outros que se encontram ali, só que derrepente, todos os Dragons slayers começam a desaparecer, sem saber para onde eles foram, o desespero toma conta em toda a parte do local da guerra, (amigos vai ser muito f&/$/^), é sério eu não consigo imaginar como isso poderia dar errado agora, uma luta só de Dragons slayers, sem falar que todos eles estão bem mais fortes do que antes, (por favor sensei não erre, estou contando com você), o palco está montado, Natsu, Gajeel, Wendy, Laxus, Erik, Rogue, Sting, vs Acnologia, até me arrepio, o que não pode acontecer jamais, é uma Vitória no grito, para quem conhece a obra, sabe que muitas batalhas teve o seu fim desta forma, um dos exemplos recentes é a luta do nosso protagonista com seu irmão Zeref, agora, quem diria que o poderoso mago negro não será o antagonista final, não estou reclamando ou algo do tipo, mas olhando como tudo está ganhando forma, é meio questionável Zeref ter sido descartado faltando mais alguns capítulos para o término, fazer o que, nos resta agora, esperar, e torcer por um batalha realmente épica, essas foram nossas análises não deixem de conferir no link abaixo, até a próxima.
Página do Facebook: perfil nerd
Link:http://centraldemangas.net.br/titulos/fairy-tail/manga/ler-online-completo/539

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boruto Naruto next generations (Cronograma de Janeiro e início de fevereiro)

Fairy Tail capítulo final 545 resumo em agradecimento

Nanatsu no Taizai cap 235 Resumo