Fairy tail capítulo 540 Resumo


Por: Hélder Miranda- Depois do último capítulo de Fairy tail, as coisas começaram a ficar bem mais animadas, bom, pelo menos para mim, em parte, todo este entusiasmo fica por conta de trazerem Acnologia de volta, fazendo com que não desperdice o personagem, agora que o palco está formado mais o menos como eu imaginava, essas descer a porrada de uma forma digna, faltam apenas 6 capítulos para o término oficial da obra, sem mais delongas, vamos para as análises.

Se Acnologia já era considerado, o Dragão supremo, o grande Dragon Slayer se superar cada vez mais, mostrando como se ganha o título de maior vilão da obra, mesmo que isso entre em contradição, se ele não for o maior, tenho certeza que é o mais forte, se levarmos em conta que Natsu venceu Zeref sozinho, mesmo que de uma forma inexplicável, podemos perceber que, ou o Mashima viu o quanto foi forçada aquela Vitória, ou ele simplesmente queria que as coisas acontecessem desta forma, então se usarmos isso como base, podemos sim afirmar que Acnologia é bem mais forte que Zeref, um pouco estranho (para mim) mais tudo bem, vamos em frente, outra coisa que o Mashima adora fazer éééé, vamos lá vocês sabem o que é, trazer os mortos de voltaaa, por isso que ainda espero ansioso a volta de Zeref e Maves, eu sei é chato ficar fazendo essas brincadeiras, mas cara, Mata alguém e deixa morto, tudo bem que alguns podem pensar que a explicação e plausível, no entanto isso afeta bastante a obra, faz um drama tremendo para colocar emoção, e do nada quem aparece, o zumbi, como isso já virou a cara do mangá de Fairy tail, e estamos no fim, vou relevar e ficar como todos os meus pensamentos para a batalha final, um ponto que eu achei bem interessante, e retira o que poderia ser um problema para alguns (tipo eu), não é que fosse um problema para mim, é só que me veio a mente, mas só isso mesmo, o que estou querendo me referir, é sobre a última batalha, no momento que coloca so os Dragons slayers para lutar, se perde personagens essenciais que ajudariam muito, tipo Erza, Gray, e muitos outros, só que eles resolveram isso de uma forma muito simples, Acnologia possui uma nova habilidade, que separa sua alma de seu corpo, e usar ambos, cara isso ficou ótimo, porquê não vai deixa todo o clímax do mangá, com alguns personagens que nem regulares são, deixando uma boa base para obra terminar de uma forma certa, pelo menos é o que espero, essas foram as analises da semana, hoje ainda tem mais resumos para vocês, então estejam atentos, até a próxima amigos, o link do capítulo está logo abaixo, junto com nossas redes sociais.
Página do Facebook: perfil nerd
Instagram: perfilnerd.oficial
Link:http://centraldemangas.net.br/titulos/fairy-tail/manga/ler-online-completo/540

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boruto Naruto next generations (Cronograma de Janeiro e início de fevereiro)

Fairy Tail capítulo final 545 resumo em agradecimento

Nanatsu no Taizai cap 235 Resumo