Tokio ghoul re (capítulo 125) RESUMO

(clique para ver maior)
Por: Hélder Miranda- Como estão vocês meus amigos? Espero que bem porquê hoje o resumo será um pouco diferente, acho que neste momento é muito difícil descrever para todos como me sinto, eu não sou um tipo de pessoa que fica torcendo para casais (pelo menos não em partes) agora quando eu identifico personagens que conseguem carregar juntos grandes momentos impactantes, pode apostar que as coisas mudam, quando assistir tokio ghoul pela primeira vez eu identifiquei isso em kaneki e touka, a Química entre os dois personagens era muito bacana de ver, e para os loucos por casais de plantão, torcer era inevitável, e quem já acompanhou o capítulo deste sábado tenho certeza de que se emocionou bastante, não falo isso como se tivesse acontecido um momento meloso ou algo do tipo, mas para quem viu todo o desenvolvimento desde o começo gostou da conclusão, para quem ainda não entendeu o que estou falando vou explicar de outra forma, kaneki e touka finalmente se resolveram e tiveram uma noite só para eles, com direito a relação sexual entre os dois, se eu for listar os acontecimentos para vocês, não terá muito conteúdo até porquê foi basicamente um capítulo especial só para eles, mostrando a primeira vez de cada um, então irei falar um pouco sobre os dois personagens e como se deu a história até chegar aqui, bom para quem ainda não sabe (que eu acho muito difícil) kaneki é um garoto que depois de um acidente acaba se tornando um ghoul, depois de tudo isso ele conhece touka, e fica trabalhando na mesma cafeteira que ela, q também serve como abrigo para outros ghouls, no começo a relação dos dois não vai muito bem, pelo fato de kaneki se recusar a comer carne humana e não entender de verdade como é a realidade dos mesmos, com o tempo isso vai mudando e podemos notar como a relação dos dois vai ficando cada vez mais trabalhada, mas tudo muda quando kaneki vai para o outro lado, tendo que se tornar um investigador, sem suas memórias é como se ele nunca tivesse vivido aqueles momentos com as pessoas da (anteiku), com o passar do tempo o jogo virá, e ele se ver novamente obrigado a ficar do lado dos ghouls para proteger a todos, com isso ele se torna o que ninguém imaginava, o rei de um olho, liderando a todos como um verdadeiro líder faz, sem medir esforços, e pretendendo dar a própria vida se fosse preciso, depois de tudo isso como não amar um cara desse né? Mas essa pergunta é para as mulheres, (ta me estranhando), bom como já disse finalmente o que todos esperavam aconteceu, basta agora torcer, para que isso dure e de belos frutos, mas temos que ficar ligados, afinal é tokio ghoul do que estamos falando, para quem não leu ainda o capítulo, o link estará aqui em baixo
Página do Facebook: perfil nerd
Instagram: perfil.nerd http://centraldemangas.net.br/titulos/tokyo-ghoulre/manga/ler-online-completo/125

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boruto Naruto next generations (Cronograma de Janeiro e início de fevereiro)

Fairy Tail capítulo final 545 resumo em agradecimento

Nanatsu no Taizai cap 235 Resumo