(Critica) Sense8 2 Temporada

      Depois de uma grande espera, Sense8 finalmente estreia com sua segunda temporada, retornando com os mesmos personagens da primeira exceto Aml Ameen que não está mais na continuação, deixando sua vaga para Toby onwumere que iniciou seu trabalho no especial de natal e ano novo, que é considerado também como o primeiro episódio, para concluir o elenco, continua ainda com: doona bae como (Sun Bak) jamie clayton como (Nomi Marks) tina desai como (Kala Dandekar) tuppence middleton como (Riley Blue) max riemelt como (Wolfgang Bogdanow) miguel ángel silvestre como (lito rodriguez) e brian j. smith como (Will Gorski).
A Nova temporada se concentra em mostrar a convivência entre os protagonistas, agora que cada um tem a ideia de tudo o que acontece em volta deles, mas não se engane, porquê Sense8 ainda tem muito a mostrar, com novos segredos e um enredo cheio de peculiaridades, como de costume iremos classificar os tópicos para que vocês possam se acentuar onde está cada ponto forte e fraco da temporada, uma boa leitura a todos.
Historia: Na nova temporada há uma aproximação maior dos personagens principais, os sense8, e foca no esforço deles para reverter a situação e dar a volta por cima contra o sussurros, apesar da dificuldade pois um dos membros foi comprometido. Foi uma história que superou a da primeira temporada porquê teve emoção do início ao fim, diferente da primeira que demorou alguns episódios para começar a pegar fogo, mas sabemos que isso aconteceu porquê era preciso uma apresentação dos personagens antes de começar a trama, então não é bem considerado um erro.

Novos desafios: A série expandiu seus horizontes, abrindo espaço para outros sensíveis que não tínhamos conhecimento até então,mas deveria ter mostrado os grupos inteiros e não só um membro de cada como aconteceu. Outro ponto positivo foi os casais e possíveis futuros casais, alguns surpreenderam, outros nós já esperávamos e torcíamos a favor. Também teve a ideia de mostrar que o que acontece no lugar onde um sensível mora, pode afetar a região onde outro membro do grupo mora. e o novo ator no papel de Capheus (Toby onwumere), fez muito bem o seu trabalho, pois conseguiu manter a essência do personagem, e por último o envolvimento breve dos anonymus. E essas novidades enriqueceram bastante a série.
Deu certo?: Sim, na maioria dos quesitos, exceto que as cenas de ação, as lutas envolvendo todo o grupo falando especificamente, diminuíram em relação a temporada anterior. O roteiro foi ótimo, ficou mais complexo devido a expansão dos horizontes como falei antes, e com as doses de ficção científica, por causa das explicações científicas para as experiências lideradas pelo sussurros e até pelas citações de história, como a menção dos homo sensorium evolução dos homo sapiens.

Conclusão: A temporada teve pouquíssimos erros, coisas que deveria ter acontecido mais vezes, mas isso não estragou a temporada que foi muito boa com um ótimo roteiro e muitas novidades. Por isso a sua nota é 4,5

Por: Thalyson Anthony

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boruto Naruto next generations (Cronograma de Janeiro e início de fevereiro)

Fairy Tail capítulo final 545 resumo em agradecimento

Nanatsu no Taizai cap 235 Resumo