Dragon Ball Super episódios 89 90 e 91 (RESUMO)

Por: Helder Miranda- Para aqueles amantes de Dragon Ball super, não precisa mais esperar, pois o resumo está aqui, e para a alegria de muitos ele vem em dose tripla, (brincadeira irresponsabilidade nossa não ter colocado certinho, foi mal) deixando um pouco de lado, no episódio 89 foram apresentados mais dois novos recrutas, mestre kame e tenshinhan, sem mais delongas vamos as analises.
 Neste episódio não tem muito o que discutir, na verdade eu diria que foi bem mediano, o local onde os dois recrutas estão em afastado de onde goku imaginava, tenshinhan é um professor e pediu para que mestre kame o fizesse uma visita, o velhote só aceita por achar que na escola haveria muitas jovens para ele fazer a festa, (sorte das moças), mas nem tudo foi perdido para o taradão, porquê uma misteriosa garota, por motivos bestas aparece para se vingar de tenshinhan, usando magia negra e causando o caos ( o trocadilho foi sem intenção), com isso cabe a goku e os outros fazer com que tudo volte ao normal, acho que o maior destaque vai para o mestre kame que provou ter parentesco com o Hulk.
Há Meus amigos agora eu cheguei onde queria, acho que não só eu, mas a maior parte dos fãs do anime, Gohan finalmente aparece para desafiar seu pai para um duelo, infelizmente no começo ainda estava morno, porquê tenshinhan e piccolo também entraram na briga, o desafio era um seguinte, eles iriam se enfrentar em duplas, AGORA QUANDO COMEÇA.
Este é o resultado de gohan lutando a serio, amigos, quando mostrou a forma dele lutando sem piedade foi muito legal, na verdade a terceira imagem já é quando tenshinhan diz que aquilo está serio de mas, foi muito bom e ao mesmo tempo engraçado, ver que o careca não deu nem para o começo, e esse não foram os unicos momentos, mas irem deixar que vocês vejam com os proprios olhos (se não já viram).
Sobre a luta de pai e filho devo dizer que foi espetacular, vimos que realmente os poderes de gohan retornaram ao que esperávamos, lembrando até da saga Z, quando ele enfrenta Majin boo, o mais legal é que tivemos a certeza de o quanto ele pode se superar ainda mais, e que ele não quer depender sempre de seu pai, dizendo que pretende ter a sua Própria forma, outra coisa que gostaria de destacar é que neste episódio aconteceu o que eu esperava para o do recrutamento de numero 17, goku e gohan tiveram uma luta de igual, até o momento em que gohan pede para goku usar todo o seu poder, aí meus amigos, foi lindo, eles mostraram não foi só que naquele momento goku era superior mais sim que, era como se fosse realmente uma divindade contra um ser normal, não estou aqui desmerecendo a força de gohan, de forma alguma, pelo contrario torço bastante para que ele se torne ainda mais forte, que já era para ter acontecido a bastante tempo.
No episódio 91 foi nos apresentados os novos guerreiros que iram compor a equipe do outros universos, Hitto foi recrutar o sósia de freeza (brincadeira galera, calma), mas a cena é muito f#@!a, não podíamos esperar menos de hitto não é verdade, o cara chega em uma moral que meu Deus do céu (mas um trocadilho sem querer, é serio), e também tivemos está linda moça Brianne ou Bri-bri-anne, (vocês iram entender) o que eu achei legal sobre ela na sua apresentação, é sua transformação, e o mais legal ainda é que eu achei ela um pouco suspeita, então quando olhei a opening percebi que ela está lutando com ninguém menos que o Vegeta, cara eu ri muito porquê se isso acontecer eu quero ver ela super fofa, contra o Vegeta que não preciso nem explicar, fora que ele voltou a treinar vale destacar isso, bom pessoal este foi o resumo da semana um pouco atrasado mais espero que tenham gostado, o link para quem não assistiu os episódio estão aqui em baixo.
pagina do facebook: perfil nerd
instagram: perfil.nerd
link:http://www.animesorion.biz/82505     
 
 


.
  




Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Boruto Naruto next generations (Cronograma de Janeiro e início de fevereiro)

Fairy Tail capítulo final 545 resumo em agradecimento

Nanatsu no Taizai cap 235 Resumo